CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Trezeguet

benficaslb1

Sharapova

lonstrup

que venha já o Milan, e depois o Arsenal, para ser uma campanha histórica, cheia de grandes jogos.

cachecolglorioso

Citação de: AlexVentura em 16 de Dezembro de 2011, 10:13
Citação de: cachecolglorioso em 16 de Dezembro de 2011, 09:53
Relembro aqui as probabilidades de cada adversário possível:

Nápoles - 16.5 %
Milan - 16.0 %
Bayer - 15.3 %
CSKA - 13.8 %
Zenit - 12.8 %
Lyon - 12.8 %
Marseilha - 12.8 %

No Benfica, existe no entanto uma outra lei fundamental, a distância que medeia o desejável ao sorteado é sempre a maior possível.
Estão erradas essas probabilidades. A equipa que temos menor probabilidade de calhar é a equipa alemã.

Sem percentagens, aqui está a ordem correcta do mais provável para o menos provável:

-Maior Probabilidade-     
    -Milan ou Nápoles       
    -Lyon ou Marselha     
    -Zenit ou CSKA         
    -Bayer Leverkusen     
-Menor Probabilidade-

Para responder a algumas questões aqui suscitadas sobre o tema, sim, estas probabilidades estão relacionadas com o facto de equipas com a mesma nacionalidade não se poderem defrontar nesta ronda.

Essa tua afirmação não faz qualquer sentido, o Bayer tem 6 adversários possíveis, onde se inclui o Benfica logo possui uma probabilidade de nos sair de 16,66 %, enquanto o CSKA, o Zenit, o Lyon e o Marselha têm 7 adversários possíveis, onde novamente se inclui um Benfica, logo a probabilidade de nos sair qualquer uma destas 4 equipas será à partida de 14.28 %, probabilidade inferior à da equipa alemã.

O conjunto de probabilidades que apresentei em cima derivam de um sorteio em conjunto de todas as equipas, tendo em consideração todas as condicionantes do sorteio.

Apesar de tudo as diferenças são mínimas, pelo que nos poderá calhar qualquer equipa.

SeventyOne

Também estar a pedir uma equipe é subjectivo pois, em Fevereiro, a forma delas pode estar diferente. Podemos querer o Milan e ele estar em grande forma na altura como o inverso pode ocorrer.

joao12soares

Tenho particular respeito pelo Milan e pelo Nápoles, com estes dois só mesmo em 2 dias inspirados é que podemos passar!!!

Darkboy

ziabloO

Citação de: joao12soares em 16 de Dezembro de 2011, 10:42
Tenho particular respeito pelo Milan e pelo Nápoles, com estes dois só mesmo em 2 dias inspirados é que podemos passar!!!

Nós inspirados e eles num péssimo dia, dai não perceber porque tanta gente os deseja...

AlexVentura

Citação de: Velazquez em 16 de Dezembro de 2011, 10:34
Citação de: AlexVentura em 16 de Dezembro de 2011, 10:13
Citação de: cachecolglorioso em 16 de Dezembro de 2011, 09:53
Relembro aqui as probabilidades de cada adversário possível:

Nápoles - 16.5 %
Milan - 16.0 %
Bayer - 15.3 %
CSKA - 13.8 %
Zenit - 12.8 %
Lyon - 12.8 %
Marseilha - 12.8 %

No Benfica, existe no entanto uma outra lei fundamental, a distância que medeia o desejável ao sorteado é sempre a maior possível.
Estão erradas essas probabilidades. A equipa que temos menor probabilidade de calhar é a equipa alemã.

Sem percentagens, aqui está a ordem correcta do mais provável para o menos provável:

-Maior Probabilidade-     
    -Milan ou Nápoles       
    -Lyon ou Marselha     
    -Zenit ou CSKA         
    -Bayer Leverkusen     
-Menor Probabilidade-

Para responder a algumas questões aqui suscitadas sobre o tema, sim, estas probabilidades estão relacionadas com o facto de equipas com a mesma nacionalidade não se poderem defrontar nesta ronda.
Estás errado,o cachecolglorioso está certo.Vai ver as odds á bet365

Estão assim

Napoles e Milan      5.50
Leverkusen             6.00
Cska                        6.50
Lyon,Marselha e Zenit  7.00
Se assim for, as minhas desculpas por apresentar factos errados e contradizer factos correctos. Mas é que me foi apresentado também um estudo em que estas seriam as probabilidades.

hugo1904

Na RTP1 será interrompida a emissão da Praça da Alegria,para dar o sorteio

lonstrup

Citação de: SeventyOne em 16 de Dezembro de 2011, 10:42
Também estar a pedir uma equipe é subjectivo pois, em Fevereiro, a forma delas pode estar diferente. Podemos querer o Milan e ele estar em grande forma na altura como o inverso pode ocorrer.
eu não peço pelos momentos de forma. peço é mesmo os melhores e os maiores. acho que o nosso «destino» como grande clube, é defrontar no campo outros grandes clubes.

Trezeguet