CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Rei

Se sair Barcelona ou o Real os jogadores motivariam-se imenso. Seria um jogo a fazer lembrar o passado do Benfica. Podia ser mais complicado mas acredito que dariamos luta.

Slb23

Train o Napoles tem uma defesa anedotica...

Se jogassem contra nos, uma coisa era garantida para os dois lados. Golos com fartura...

JNF

Face ao que se espera/é possível...

Barça > Real > Bayern > Milan > Chelsea > Lyon> Napoli > Inter > Marseille > Basel > APOEL

andrebond

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 16:05
Citação de: Theroux em 07 de Março de 2012, 16:04
Epá, o Nápoles está atrás da... Udinese.

É impossível jogarem assim tão bem, digo eu.

Têm um estilo de jogo muito tramado para nós. Eles no campeonato italiano não estão a provar todo o valor que têm.
Eu até acho que o Nápoles é se calhar a equipa em prova que mais facilmente eliminar o Barcelona. Facilidade relativa, claro..

Por acaso não concordo nada. Eles têm um ataque temível, um meio campo forte e uma defesa sofrível. Não são tão rigorosos tacticamente como costumam ser as equipas italianas e com o Barcelona iria ser quase impossível. Milan seria a minha aposto para eliminar o Barcelona, para além do Real, claro.

Eu até acredito que o Chelsea passe.

Mestre30

Podia era acontecer o seguinte:

Benfica - Apoel a cruzar com Inter - Bayern
Barça - Real a cruzar Chelsea - Milan

Meias finais: Benfica - Inter e Barça - Milan

Final: Benfica - Milan

Vencedor:  :D

Vieri

Parece-me que o Nápoles que o Benfica do Quique eliminou, em termos de jogadores, não era muito diferente deste.

Podem dizer-me as datas dos quartos?
Obg

J_PN

Napoli em 2008

Matteo Gianello      
Luigi Vitale   
Christian Maggio      
Paolo Cannavaro      
Leandro Rinaudo      
Matteo Contini      
Manuele Blasi      
Marek Hamšík   
Walter Gargano      
Ezequiel Lavezzi      
Marcelo Zalayeta

Napoli contra Chelsea:

Morgan De Sanctis      
Salvatore Aronica      
Hugo Campagnaro      
Paolo Cannavaro      
Christian Maggio      
Marek Hamšík      
Camilo Zúniga      
Walter Gargano      
Gökhan Inler      
Edinson Cavani      
Ezequiel Lavezzi

JNF


Benfiquismo

Citação de: migalha em 07 de Março de 2012, 16:06
Citação de: nfgl em 07 de Março de 2012, 15:55
Citação de: cmartins17 em 07 de Março de 2012, 15:54
pessimo sorteio
Real madrid
barcelona
bayern

mau
milan

Razoável
napoles

bom
apoel/lyon , inter/marselha

Por acaso para mim, para ser realmente épico era:
barça nos 4º
real nas meias
bayern na final de Munique
Isso era o topo dos topos!!!
e depois ganhar a supertaça ao Manchester City :confused:
para isso acontecer só em sonhos

Vieri

Só digo isso, porque os melhores jogadores deles na altura continuam lá: Hamsik e Lavezzi. Agora têm o Cavani em grande, mas o outro não era mau também.
Como equipa parecem mais fortes, ma já na altura me pareceu que eliminamos uma belíssima equipa.

andrebond

Este Nápoles tem Cavani o que, por si só, seria uma diferença brutal. Depois vários jogadores estão mais maduros, outro são bem melhores do que os que lá estavam.

Mas também este Benfica é bem mais capaz do que o do Quique...eliminado na fase de grupos da Liga Europa com um ponto.

JNF

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2012, 16:28
Só digo isso, porque os melhores jogadores deles na altura continuam lá: Hamsik e Lavezzi. Agora têm o Cavani em grande, mas o outro não era mau também.
Como equipa parecem mais fortes, ma já na altura me pareceu que eliminamos uma belíssima equipa.
O Inler também é um jogador muito bom.

Slb23

O Benfica e o Napoles sao duas equipas que jogam sempre em alta rotaçao. Iam ser dois jogos de loucos...

Vieri

mas alguém sabes as datas ou não? :knuppel2:
Obrigado amiguinhos!

Tony Soprano

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2012, 16:31
mas alguém sabes as datas ou não? :knuppel2:
Obrigado amiguinhos!
O André Sousa ontem disse que era a 27 e 28 de Março ou a 3 e 4 de Abril.