CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Niggalhao

Citação de: Fábio Rui em 07 de Março de 2012, 22:54
Citação de: Niggalhao em 07 de Março de 2012, 22:52
Citação de: Fábio Rui em 07 de Março de 2012, 22:52
pessoal nós ate podemos ir longe mas nunca ganharemos esta champios pk esta la 1 equipa chamada barcelona :-X
E senão tivesse? Não tava uma chamada Real Madrid?  ;D
eles vao se cruzar nos quartos ;D
Era um espetáculo  ;D

SLBCARLOS

Citação de: Niggalhao em 07 de Março de 2012, 22:54
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 22:53
venha o apoel para vingar a derrota dos corruptos. lol
Já vingámos o Zenit, agora é Apoel  ;D
depois do lyon eleminar o apoel, disse isso a um adepto dos corruptos, que ate inchou.

Niggalhao


_JonasThern_

Eu por acaso estou mesmo convencido que vamos apanhar o APOEL.

xeriff

obrigado a quem respondeu , por acaso eu sonhei que nos calhava o Apoel mas acho que vai ser o Basileia de novo

Lost_88


IMPERIUM69

Citação de: Darkboy em 07 de Março de 2012, 22:53
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Março de 2012, 22:52
Citação de: Tacuara7 em 07 de Março de 2012, 22:48
Apoel/Inter ou Marselha serão os que teremos mais possibilidades d passar, a não ser que o Basel protagonize uma surpresa, mas mesmo parecia-me que seria mais complicado que os anteriores, apesar de já os termos ganho.

Tem de haver surpresas, tem de haver!

No ano de caga do Mourinho, não foi o Barcelona que foi eliminado pelo Móncaco?

Foi o Depor que se armou em Sporting, não me lembro se o Real tambem.

O real foi arrumado pelo monaco, ninguem percebeu mt bem como...

o milan foi arrumado pelo depor, depois de ter ganho 4-1 em casa, perdeu 4-0 em espanha

O Arsenal (melhor equipa da europa em 2004 - campeao ingles sem derrotas) foi eliminado pelo chelsea dos italianos depois de massacrar nos 2 jogos e falhar golos ate mais não....1-1 em casa e 2-1 em stamford bridge


e assim....foram aquelas magnificas meias-finais ....em que o porto sem saber como, era a equipa mais cotada das 4...enfim...piços que nunca iremos ter

Niggalhao

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2012, 22:57
obrigado a quem respondeu , por acaso eu sonhei que nos calhava o Apoel mas acho que vai ser o Basileia de novo
Basileia vai ser atropelado na Alemanha

Niggalhao

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Niggalhao em 07 de Março de 2012, 22:54
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 22:53
venha o apoel para vingar a derrota dos corruptos. lol
Já vingámos o Zenit, agora é Apoel  ;D
depois do lyon eleminar o apoel, disse isso a um adepto dos corruptos, que ate inchou.
Ao contrário amigo. Apoel elimina o Lyon

Imagino a cabeça dele  ;D

Far(away)

Citação de: Niggalhao em 07 de Março de 2012, 22:57
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2012, 22:57
obrigado a quem respondeu , por acaso eu sonhei que nos calhava o Apoel mas acho que vai ser o Basileia de novo
Basileia vai ser atropelado na Alemanha

Também certamente era o que se dizia quando foram a Old Trafford.

Eu já não digo nada.

_JonasThern_

O Porto não era mais cotado que o Chelsea. Nem mesmo que o Deportivo. Em termos teóricos claro.

Niggalhao

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2012, 22:58
Citação de: Niggalhao em 07 de Março de 2012, 22:57
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2012, 22:57
obrigado a quem respondeu , por acaso eu sonhei que nos calhava o Apoel mas acho que vai ser o Basileia de novo
Basileia vai ser atropelado na Alemanha

Também certamente era o que se dizia quando foram a Old Trafford.

Eu já não digo nada.
Eu não disse nada disso.

Mas o alemães são fdd's. Creio que ganham.

Far(away)

Apoel ou o vencerdor o Inter - Marselha.

Apanhar Barça ou Real seria um grande risco.

Fábio Rui

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2012, 22:59
Apoel ou o vencerdor o Inter - Marselha.

Apanhar Barça ou Real seria um grande risco.
eu diria mxm apanhar real o barça era eliminaçao certa

Faroleiro

Citação de: Niggalhao em 07 de Março de 2012, 22:59
Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2012, 22:58
Citação de: Niggalhao em 07 de Março de 2012, 22:57
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2012, 22:57
obrigado a quem respondeu , por acaso eu sonhei que nos calhava o Apoel mas acho que vai ser o Basileia de novo
Basileia vai ser atropelado na Alemanha

Também certamente era o que se dizia quando foram a Old Trafford.

Eu já não digo nada.
Eu não disse nada disso.

Mas o alemães são fdd's. Creio que ganham.
Os suíços vão sentir-se menso intimidados na Alemanha do que uma equipa da Croácia ou Noruega.