CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:28
Para fazer um paralelismo...se agora de repente o Nápoles eliminasse o Real Madrid...o Barcelona fosse de vela para o Inter...e o Milan caisse com o Basileia...o Benfica podia eliminar o Apoel, o Marselha e o Milan...e seria algo do género do que o Porto fez.
A brincar que o digas. O Porto venceu a champions mais fraquinha que me lembro.

josantiago

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:28
Para fazer um paralelismo...se agora de repente o Nápoles eliminasse o Real Madrid...o Barcelona fosse de vela para o Inter...e o Milan caisse com o Basileia...o Benfica podia eliminar o Apoel, o Marselha e o Basileia...e seria algo do género do que o Porto fez.
Agora não digas muitas vezes para não acontecer o contrário ;D

Shoky

Citação de: josantiago em 07 de Março de 2012, 23:29
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:28
Para fazer um paralelismo...se agora de repente o Nápoles eliminasse o Real Madrid...o Barcelona fosse de vela para o Inter...e o Milan caisse com o Basileia...o Benfica podia eliminar o Apoel, o Marselha e o Basileia...e seria algo do género do que o Porto fez.
Agora não digas muitas vezes para não acontecer o contrário ;D

No lugar de Marselha...queria escrever Inter.

IMPERIUM69

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:28
Para fazer um paralelismo...se agora de repente o Nápoles eliminasse o Real Madrid...o Barcelona fosse de vela para o Inter...e o Milan caisse com o Basileia...o Benfica podia eliminar o Apoel, o Marselha e o Milan...e seria algo do género do que o Porto fez.

Ganhar ao Milan...não é propriamente o mesmo que ganhar ao Monaco

Se me falasses em (como já alguem referi neste topico), Apoel, depois basileia e na final o CSKA.....aí sim concordo contigo......pronto para não ser tão descarado, vamos lá por uns nomes mais pomposos aí.....o inter nas mais finais e marselha nos quartos

Thunderboy

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:28
Para fazer um paralelismo...se agora de repente o Nápoles eliminasse o Real Madrid...o Barcelona fosse de vela para o Inter...e o Milan caisse com o Basileia...o Benfica podia eliminar o Apoel, o Marselha e o Basileia...e seria algo do género do que o Porto fez.
gosto desses acontecimentos. ::)

josantiago

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 23:31
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:28
Para fazer um paralelismo...se agora de repente o Nápoles eliminasse o Real Madrid...o Barcelona fosse de vela para o Inter...e o Milan caisse com o Basileia...o Benfica podia eliminar o Apoel, o Marselha e o Milan...e seria algo do género do que o Porto fez.

Ganhar ao Milan...não é propriamente o mesmo que ganhar ao Monaco

Se me falasses em (como já alguem referi neste topico), Apoel, depois basileia e na final o CSKA.....aí sim concordo contigo......pronto para não ser tão descarado, vamos lá por uns nomes mais pomposos aí.....o inter nas mais finais e marselha nos quartos
É dificil apanhar um desses 2, ambos estão a defrontar-se nesta fase

Harlem


IMPERIUM69

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2012, 23:29
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:28
Para fazer um paralelismo...se agora de repente o Nápoles eliminasse o Real Madrid...o Barcelona fosse de vela para o Inter...e o Milan caisse com o Basileia...o Benfica podia eliminar o Apoel, o Marselha e o Milan...e seria algo do género do que o Porto fez.
A brincar que o digas. O Porto venceu a champions mais fraquinha que me lembro.

Só que vale tanto como as outras...essa é que é essa...

eu não me importava de vencer uma champions em que apanhasse o wigan nos  8avos de final, o catania nas meias e o carcavelinhos da apulia na final.....a vdd é que contava mais 1 no palmarés

Shoky

Citação de: NoNameSLB em 07 de Março de 2012, 23:32
Shoky, Shoky.... não me metas a sonhar alto.

Nem eu estou a sonhar.
Tenho perfeita noção que esta Liga dos Campeões fica em Espanha.

Este ano já não acredito em nada...nem campeonato, nem Liga dos Campeões...

IMPERIUM69

Citação de: josantiago em 07 de Março de 2012, 23:32
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 23:31
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:28
Para fazer um paralelismo...se agora de repente o Nápoles eliminasse o Real Madrid...o Barcelona fosse de vela para o Inter...e o Milan caisse com o Basileia...o Benfica podia eliminar o Apoel, o Marselha e o Milan...e seria algo do género do que o Porto fez.

Ganhar ao Milan...não é propriamente o mesmo que ganhar ao Monaco

Se me falasses em (como já alguem referi neste topico), Apoel, depois basileia e na final o CSKA.....aí sim concordo contigo......pronto para não ser tão descarado, vamos lá por uns nomes mais pomposos aí.....o inter nas mais finais e marselha nos quartos
É dificil apanhar um desses 2, ambos estão a defrontar-se nesta fase

Certo..verdade....foi para dar uns exemplos....podia ser o napoles nos 4final e o inter nas meias pronto....é razoável

Lost_88

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:33
Citação de: NoNameSLB em 07 de Março de 2012, 23:32
Shoky, Shoky.... não me metas a sonhar alto.

Nem eu estou a sonhar.
Tenho perfeita noção que esta Liga dos Campeões fica em Espanha.

Este ano já não acredito em nada...nem campeonato, nem Liga dos Campeões...
Ha a Taça da Cerveja Shoky, calma

Shoky

Citação de: Lost_88 em 07 de Março de 2012, 23:35
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:33
Citação de: NoNameSLB em 07 de Março de 2012, 23:32
Shoky, Shoky.... não me metas a sonhar alto.

Nem eu estou a sonhar.
Tenho perfeita noção que esta Liga dos Campeões fica em Espanha.

Este ano já não acredito em nada...nem campeonato, nem Liga dos Campeões...
Ha a Taça da Cerveja Shoky, calma

bah...provavelmente mais um fail épico.

josantiago

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 23:34
Citação de: josantiago em 07 de Março de 2012, 23:32
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 23:31
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:28
Para fazer um paralelismo...se agora de repente o Nápoles eliminasse o Real Madrid...o Barcelona fosse de vela para o Inter...e o Milan caisse com o Basileia...o Benfica podia eliminar o Apoel, o Marselha e o Milan...e seria algo do género do que o Porto fez.

Ganhar ao Milan...não é propriamente o mesmo que ganhar ao Monaco

Se me falasses em (como já alguem referi neste topico), Apoel, depois basileia e na final o CSKA.....aí sim concordo contigo......pronto para não ser tão descarado, vamos lá por uns nomes mais pomposos aí.....o inter nas mais finais e marselha nos quartos
É dificil apanhar um desses 2, ambos estão a defrontar-se nesta fase

Certo..verdade....foi para dar uns exemplos....podia ser o napoles nos 4final e o inter nas meias pronto....é razoável
Xiii, logo 2 italianas! ;D

Lost_88

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:35
Citação de: Lost_88 em 07 de Março de 2012, 23:35
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:33
Citação de: NoNameSLB em 07 de Março de 2012, 23:32
Shoky, Shoky.... não me metas a sonhar alto.

Nem eu estou a sonhar.
Tenho perfeita noção que esta Liga dos Campeões fica em Espanha.

Este ano já não acredito em nada...nem campeonato, nem Liga dos Campeões...
Ha a Taça da Cerveja Shoky, calma

bah...provavelmente mais um fail épico.
:-X :-X :-X :-X :-X

IMPERIUM69

Citação de: Lost_88 em 07 de Março de 2012, 23:35
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:33
Citação de: NoNameSLB em 07 de Março de 2012, 23:32
Shoky, Shoky.... não me metas a sonhar alto.

Nem eu estou a sonhar.
Tenho perfeita noção que esta Liga dos Campeões fica em Espanha.

Este ano já não acredito em nada...nem campeonato, nem Liga dos Campeões...
Ha a Taça da Cerveja Shoky, calma

Eh pah....só se for a da champions....já viram a quantidade de cerveja que akilo pode levar....eehehehheeh