CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

ANTI OSGAS

Nesta fase, prefiro pagar um bilhete para ver o Apoel do que o messi.

JNF

Ninguém tem problemas em admirar o Messi, já o disse e volto a dizer, para mim, actualmente, e nos últimos 3 anos, é indiscutivelmente o melhor do mundo. Mas vir aqui dizer que só se vai ao estádio se lá for o Messi e que o Messi vale o preço do bilhete e o Benfica não (e isto é que foi dito!) é ridículo.

brankinho_gaspar

Caso o Benfica calhe com o Barça, posso torcer para que o Messias se lesione para não jogar contra nós ou é um crime ao "futebol"?

brazio

Citação de: iloy em 08 de Março de 2012, 12:19
mas afinal qual è o problema de alguns admirar o Messi?

Nenhum.. Eu admiro é um jogador fenomenal. Agora se algum dia jogar contra o Glorioso espero que não faça um cú nesse jogo...

sagan1976

Não sabendo se isto vai atirar mais achas à fogueira, eu conheço benfiquistas que foram ver o Sporting-Nápoles para poderem ver o Maradona...

Mats_Magnusson

Eu admiro o Messi. Mas acima do Messi, do Barça ou de qualquer outra equipa no Mundo está o Benfica. Assim, sabendo do poderio do Barça, não quero apanhá-los, ou apenas numa eventual afinal, pois quero que o Benfica vença e contra estes não é impossível, mas é muito difícil...

Que venha o APOEL..

ANTI OSGAS

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:21
Caso o Benfica calhe com o Barça, posso torcer para que o Messias se lesione para não jogar contra nós ou é um crime ao "futebol"?

Eu até pedia, se não fosse demais, que o Xavi, Fabregas e Iniesta se juntassem ao Messi como lesionados.

amlslb

Citação de: brazio em 08 de Março de 2012, 12:21

Nenhum.. Eu admiro é um jogador fenomenal. Agora se algum dia jogar contra o Glorioso espero que não faça um cú nesse jogo...
Alias , diria mais , eu não iria sequer conseguir apreciar-lo nem a vê-lo a  jogar ao vivo e provavelmente a dar baile aos jogadores do clube do meu coração !

AmazingSLB

Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 12:02
Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 12:00
Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 11:54
O Messi vale o preço do bilhete, mas o Benfica não vale o preço do bilhete. 'Tá bem...

O Messi vale o preço do bilhete porque é um dos melhores jogadores de sempre e vê-lo ao vivo na Luz não acontece todos os dias.

Aos preços dos jogos da Champions não tenho capacidade para ir ver todos os jogos europeus deste ano como tinha planeado fazer no inicio da época.

Lamento imenso a minha falta de Benfiquismo e de todos aqueles que acham que o Messi merece o esforço financeiro extra ...
Não é falta de benfiquismo, é simplesmente não ter noção do ridículo. Dizer-se que se vai à Luz nuns quartos-de-final da Champions para ver o Messi e não pelo Benfica é ridículo. Se te falta o dinheiro para uma e não para a outra é ridículo. São os quartos da Champions e é o Benfica.

Não disse que não tinha dinheiro para ir ver o Benfica, estou a dizer que se jogássemos contra o Barcelona o valor intrínseco do bilhete é maior do que se o Benfica jogasse contra uma equipa mais fraca.

Imagina que os bilhetes custam 50€ para os 4ºs, uma pessoa paga esse valor mais confiante que é dinheiro bem gasto, se do outro lado estiver uma equipa mais poderosa e que apresente melhor futebol.

Ou também achas que aquelas pessoas que gastam um balúrdio para ir ver a final da Champions são ridículas só porque o clube deles não está na final ?!
À quem goste de ir ao futebol para ver futebol, pasme-se ...

brankinho_gaspar

Citação de: sagan1976 em 08 de Março de 2012, 12:22
Não sabendo se isto vai atirar mais achas à fogueira, eu conheço benfiquistas que foram ver o Sporting-Nápoles para poderem ver o Maradona...
Nada a ver Sagan.
Eles foram lá ver o Maradona, só.

Um benfiquista ir à Luz para ver o Messi é que... enfim.

F1

brankinho_gaspar

Citação de: ANTI OSGAS em 08 de Março de 2012, 12:23
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:21

Eu até pedia, se não fosse demais, que o Xavi, Fabregas e Iniesta se juntassem ao Messi como lesionados.
Só peço o Messi. Era o suficiente

Dudek

Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 12:20
Ninguém tem problemas em admirar o Messi, já o disse e volto a dizer, para mim, actualmente, e nos últimos 3 anos, é indiscutivelmente o melhor do mundo. Mas vir aqui dizer que só se vai ao estádio se lá for o Messi e que o Messi vale o preço do bilhete e o Benfica não (e isto é que foi dito!) é ridículo.

o Messi engrandece o espectáculo..tu não pagas mais por um espectáculo superior?

Há pessoas a pagarem 500 euros por bilhetes para a final de LC..mas se for para o campeonato nem 50 dão. isto é anormal? é a mesma coisa..só vai depender do que cada um considera que valoriza o evento.

Eu dava 50 euros para ver o Vianense contra o Benfica num jogo da 5º eliminatória da Taça,e não dava para ver o Maior contra o Belenenses na mesma eliminatória..

iloy

Citação de: brazio em 08 de Março de 2012, 12:21

link=topic=41345.msg1072484307#msg1072484307 date=1331209256]
[/quote]

claro mas penso que nao vi nenhum benfiquistas aqui dizer que esperava ver o Messi fazer um grande jogo contra nos e que so ia a luz se o Messi jogasse, o Messi vai certamente ser o melhor jogador de todos os tempos e acho normal o prazer de ver este tipo de jogador jogar na luz. tambem tive esta amiraçao com o Zidane e Ronaldinho e Ronaldo

AmazingSLB

Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 12:18
e lá continua a hipocrisia. Se a LC é isto tudo, tem este dimensão é por causa dos "Messis"..e se assim é,é mais que normal que as pessoas gostem de aproveitar estas oportunidades, e ver o Messi jogar contra o teu clube é mais um aliciante e uma oportunidade única. Não por ser apenas o Messi..mas por ser o Benfica que está disputar o jogo contra um dos melhores de sempre.

Basicamente os que dizem que se foda o Messi, são os mesmo que pagarão um balúrdio só porque se trata de LC e porque será contra o Barça..mesmo que não seja esse o motivo da vossa ida, é o motivo do valor dos bilhetes. E não vi ninguém dizer que ia apoiar o Messi FC e muito menos que esperava que brilhasse..aliás, se assim fosse o user que disse isso teria ido ver o SportingvsBarcelona em vez de ir ver este jogo. E sim eu também quero que no jogo em si se foda, mas acho normal que suscite interesse a sua presença em campo..é o melhor do Mundo a jogar a isto que chamam de futebol.

Mas compreendo que haja coisas que não se devem dizer no fórum, porque dificilmente se vai perceber o que a pessoa quis dizer e vai-se levar a questão para o lado de bater no peito e dizer que eu é que sou Benfiquista.

x2 Lição aprendida ...