CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

nokas7

Sinceramente, para marcar golos e tentar ganhar jogos, convém ter a bola, digo eu e contra o Barcelona isso é escasso..

Toronto_SLB

Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 17:45
Sinceramente, para marcar golos e tentar ganhar jogos, convém ter a bola, digo eu e contra o Barcelona isso é escasso..
Sim, e' deixa-los ter a bola e jogar no contra golpe.  Foi assim que o Inter de mourinho os derrotou.

the.lowlight

Eu acho que o Benfica não se daria bem com o Barcelona. O nosso ponto forte são as transições, mas para as fazer precisamos de recuperar a bola, coisa que contra o Barcelona é complicadissimo. O Benfica deixa jogar, porque na verdade o único que faz pressão a sério no meio campo é o Javi. Vejam o exemplo do Zenit... tiveram bola imenso tempo, não conseguiram foi fazer nada com ela. Com o Barcelona é diferente...

Mas nestas coisas nunca se sabe... bastavam 2 livrezinhos do Cardozo :)

Slb23

Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 17:45
O Benfica ia ter bola pois não sabe jogar de outra forma. Contra o Nápoles ou contra o barcelona seriam eliminatórias épicas tal a vontade de atacar das 3 equipas.

ana_lopes2009

Citação de: the.lowlight em 09 de Março de 2012, 17:48
Eu acho que o Benfica não se daria bem com o Barcelona. O nosso ponto forte são as transições, mas para as fazer precisamos de recuperar a bola, coisa que contra o Barcelona é complicadissimo. O Benfica deixa jogar, porque na verdade o único que faz pressão a sério no meio campo é o Javi. Vejam o exemplo do Zenit... tiveram bola imenso tempo, não conseguiram foi fazer nada com ela. Com o Barcelona é diferente...

Mas nestas coisas nunca se sabe... bastavam 2 livrezinhos do Cardozo :)
a bola é redonda ;)

Benfiquismo

nokas7

É, o Benfica é diferente de todas as outras equipas que jogam contra o Barcelona..

Slb23

Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 17:50
É, o Benfica é diferente de todas as outras equipas que jogam contra o Barcelona..
É o Benfica crl ó Nokas!!

ana_lopes2009

nokas7

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2012, 17:51

É sempre o Benfica.. Eu ando a ver o Benfica ando..

pcssousa

Se o Benfica jogar contra eles só peço que seja igual ao Getafe ou ao Ossasuna.

tjbc

Slb23

Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 17:54
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2012, 17:51

É sempre o Benfica.. Eu ando a ver o Benfica ando..
Tu tem fé em Jesus...

Toronto_SLB