CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Joga Bonito

BC!

FullHouse

Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 18:08
Citação de: Costa_Slb em 09 de Março de 2012, 18:07
Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 17:59
Citação de: Costa_Slb em 09 de Março de 2012, 17:56
Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 17:54
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2012, 17:51
Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 17:50
É, o Benfica é diferente de todas as outras equipas que jogam contra o Barcelona..
É o Benfica crl ó Nokas!!

É sempre o Benfica.. Eu ando a ver o Benfica ando..
Pois andas.Quartos de final da Champions é ser Benfica. O ambiente magnifico no último jogo em casa é ser Benfica.
Estamos a lutar pelo titulo,e vamos lutar até ao fim!

E eu mantenho o que disse, eu ando a ver..

Os dois últimos ambientes em casa foram magníficos e no final, eu e todos queremos títulos.. :)
Eu também quero titulos,mas se formos às meias da Champions e perdermos com o Barça.E no campeonato ficarmos em 2º a 3 pontos do Porto que ganhou os jogos todos até ao fim,houve Benfica na mesma! Mesmo sem titulos.
Os titulos não dependem só de nós.

O problema é esse, há quem fique satisfeito.. É um Benfica acomodado, isso de não ganhar títulos, para mim é igual a muito pouco..

Mas sinceramente acho que direccionam críticas a mais para o treinador. Fomos mais que gamados, e sem este sistema de merda que vai ganhando títulos para os porcos quantos nós já teriamos ganho, até porque chegando a Março éramos perfeitos, única equipa invicta na fase de grupos a par dos colossos Real e Barça, Benfica pela primeira vez em mais de 20 anos invicto na primeira volta, e um Porto que não joga um caracol a morder-nos os calcanhares?

Acho que aqui devemos criticar sim a direcção, principalmente a sua face LFV que esperou que nos roubassem tudo o que podiam roubar no campeonato para falar. Devia ter falado logo que foi nomeado Xistra para Guimarães (remember Braga 2011?)! Devia ter falado do penalti sobre o Rodrigo, devia ter posto pressão antes do jogo em Coimbra, e devia ter feito um escândalo com a roubalheira de Coimbra e a nomeação do Pedro Proença, mas esta direcção insiste em falar um bocadinho, atirar-nos areia para os olhos e pouco fazer. Basta ver que já há uns anos LFV disse em relação ao Proença o mesmo que disse após o clássico.

Andris

Peço desculpa por me repetir mais uma vez, mas pronto. Até agora tenho os sorteios do Shoky, o meu sorteio, do João, do Diablo, do JNF, do sammer, do R3nas, do parras, do Meddler, do Zé Periquito, do rlaranjeiro, do Cenotaph, do 32 benfica 32, do Mestre30, do PORTUGUESE_GIANTS, do Joaquim Ferreira Bogalho, do Joga Bonito, do Kaveira, do Thunderboy, do SLBCARLOS, do Tiago177, do Darkboy, do the.lowlight, do magoslb, do tjbc, do Benfiquismo, do Tiago., do fil85 e do pcssousa.

Não é nenhum torneio ou algo do género, é apenas uma brincadeira e é apenas para compararmos depois com o sorteio real. Quem quiser, e agradeço, que me mande por PM o seu sorteio que eu depois vejo.

Alexandre Tavares

Sorteio favorável:

1. Benfica vs Apoel
2. Barça vs Real/CSKA
3. Napoles/Chelsea vs Milan
4. Basel/Bayern vs Marseille/Inter

Jogo 1 vs Jogo 4
Jogo 2 vs Jogo 3

Sorteio que acho que vai acontecer :

1. Benfica vs Milan
2. Barça vs Napoles/Chelsea
3. Real/CSKA vs  Marseille/Inter
4. Basel/Bayern vs APOEL

Jogo 1 vs Jogo 2
Jogo 3 vs Jogo 4

Sorteio com os papeis :

Barcelona vs Marseille/Inter
Benfica vs Chelsea/Napoles
APOEL VS Basel vs Bayern
Milan vs CSKA/Real

Jogo 1 vs Jogo 4
Jogo 2 vs Jogo 3

Adorei.   ;D ;D

FullHouse

Citação de: Andris em 09 de Março de 2012, 19:22
Peço desculpa por me repetir mais uma vez, mas pronto. Até agora tenho os sorteios do Shoky, o meu sorteio, do João, do Diablo, do JNF, do sammer, do R3nas, do parras, do Meddler, do Zé Periquito, do rlaranjeiro, do Cenotaph, do 32 benfica 32, do Mestre30, do PORTUGUESE_GIANTS, do Joaquim Ferreira Bogalho, do Joga Bonito, do Kaveira, do Thunderboy, do SLBCARLOS, do Tiago177, do Darkboy, do the.lowlight, do magoslb, do tjbc, do Benfiquismo, do Tiago., do fil85 e do pcssousa.

Não é nenhum torneio ou algo do género, é apenas uma brincadeira e é apenas para compararmos depois com o sorteio real. Quem quiser, e agradeço, que me mande por PM o seu sorteio que eu depois vejo.

Jogo 1: Benfica - Real Madrid/CSKA
Jogo 2: Basel/Bayern - APOEL
Jogo 3: Napoli/Chelsea - Barcelona
Jogo 4: Milan - Inter/Marselha

Vencedor Jogo 3 - Vencedor Jogo 1
Vencedor Jogo 2 - Vencedor Jogo 4

Andris

Citação de: tjbc em 09 de Março de 2012, 21:09
Citação de: Andris em 09 de Março de 2012, 18:00
Citação de: tjbc em 09 de Março de 2012, 17:54
Citação de: Andris em 09 de Março de 2012, 17:52
A lista tende a crescer... :)
quando saem os resultados dos "censos"?
:huh:
os resultados da compilação dos sorteios
ahhh... não sei... talvez passado uns dias do sorteio porque isto já está mais calmo.

cachecolglorioso

Por muitos sorteios que façam a probabilidade de cada um dos 7 adversários possíveis de sair ao Benfica é exactamente a mesma (14,28%) e a probabilidade de jogarmos a 1ª mão fora é igual à de jogarmos em casa (50%).

O único facto que pode eventualmente alterar a ordem dos jogos é se o Inter se apurar, devido ao facto de termos 2 equipas da mesma cidade / região.

tjbc

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Março de 2012, 21:24
Por muitos sorteios que façam a probabilidade de cada um dos 7 adversários possíveis de sair ao Benfica é exactamente a mesma (14,28%) e a probabilidade de jogarmos a 1ª mão fora é igual à de jogarmos em casa (50%).

O único facto que pode eventualmente alterar a ordem dos jogos é se o Inter se apurar, devido ao facto de termos 2 equipas da mesma cidade / região.
mas surpreendentemente o AC Milan  n saiu quase nenhuma vez  :-X

fabioly

que nos calhe um adversario acessivel, como na liga dos campeoes que os porcos ganharam, apoel e marselha se passar seria um mimo

ELITE

sinceramente até se fosse nápoles ou inter eu já nem ficava triste

bem melhor que barça ou real ou milan

Rei

Citação de: ELITE em 09 de Março de 2012, 21:52
sinceramente até se fosse nápoles ou inter eu já nem ficava triste

bem melhor que barça ou real ou milan

Mesmo o Milan acho que era bom, o Benfica tem de perceber que passou para os QUARTOS DE FINAL da Champions League. Estamos nas 8 melhores, logo podemos jogar com qualquer uma das outras 7. O Milan sempre era melhor do que Real ou Barcelona.