CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

SLBCARLOS

E_PluribusUnum

Andris

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Março de 2012, 16:54
Eu tenho dito desde início que o Ac Milan vai ser o nosso adversário. Tem sido sempre o meu feeling.  ;D
O meu feeling tem sido que nos calha ou Barça ou Real. Mas após ver algumas coisas aqui no tópico, fiquei com a sensação que vai ser mesmo o AC Milan.

banp87

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Março de 2012, 16:54
Eu tenho dito desde início que o Ac Milan vai ser o nosso adversário. Tem sido sempre o meu feeling.  ;D

Deram 4-0 ao Arsenal e levaram 3-0 do Arsenal, o que quer dizer que são uma equipa que em dia "sim" são fortissimos, mas em dias "não" são muito desorganizados. Seria uma grande eliminatoria

DD

Citação de: Frank James em 10 de Março de 2012, 15:51
Citação de: 32 benfica 32 em 10 de Março de 2012, 15:48
Bayer esta dar 7-0.. :-X
O Bayern tanto pode dar 7 como perder 2-0 em casa... São muito irregulares e dependem muito de 2 jogadores: Ribery e Robben.
Em casa nao sao nada irregulares...so têm mais uma derrota que o Benfica em casa, o resto é so vitorias

Andris

Independentemente do adversário, vamos ter muito trabalho pela frente, principalmente no jogo fora. Mesmo que calhe APOEL ou Basel (caso passe). Qualquer um.

banp87

Tou mesmo a ver que vai calhar o Chelsea, ninguem diz que está com o feeling do Chelsea  :2funny:

Elvis the Pelvis

Se for com o Ac Milan, eles são favoritos mas temos hipóteses. Seria uma eliminatória grande entre dois históricos que já tiveram duas finais da Champions entre si, para além de uma eliminatória dos quartos de final.

Joga Bonito

SLBCARLOS

real, barca, bayern, milan = 0.1% de hipoteses de seguir em frente
napoles, chelsea, inter = 30/40% de hipoteses de seguir em frente
apoel, marselha, basileia = 60/70% de hipoteses de seguir em frente.

Tony Soprano

Sim, como se o Milan fosse tão forte como Real e Barça...é que nem sequer há comparação.

banp87

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Março de 2012, 17:03
real, barca, bayern, milan = 0.1% de hipoteses de seguir em frente
napoles, chelsea, inter = 30/40% de hipoteses de seguir em frente
apoel, marselha, basileia = 60/70% de hipoteses de seguir em frente.

Com o Milan acho que não é 10%... É uns 25%
E o napoles é 50%