CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

amlslb

Ronaldo , queres o Benfica ?
Não te incomodes e preocupes connosco, é muito gentil da tua parte, mas sabes...
Queremos o teu bem e sucesso , o melhor para ti , por isso nós todos por aqui estamos mais que empenhados em oferecer-te uma bela viagem à belissima cidade de Barcelona ! :smokin:

Vitor84

Citação de: hmrkz em 13 de Março de 2012, 14:24
Citação de: Vitor84 em 13 de Março de 2012, 14:21
Eu também quero defrontar o CSKA ::)
Era bom era...mas penso que nesta altura da época mais uma viagem à Rússia iria desgastar muito os jogadores
Sim, mas não há muito por onde escolher. E na Rússia o tempo já deve estar bem melhor do que quando lá fomos, além de que o relvado em Moscovo é sintético, da bem para jogar à bola. O tempo da viagem pode trazer algum cansaço para o jogo que vem a seguir para a Liga, mas só isso, depende também do calendário.

46Rossi

o reinaldo é que sabe...

Benfica vs real nos 4ºs... eu avisei  :smokin:

fil85

Pode ser que o Ronaldo se foda e nem sequer passe contra o CSKA...

And_1

O ronaldo já alguma vez ganhou ao Benfica?

Eu vi-o perder connosco e ele fez-me um manguito. FDP

Faroleiro

Pode ser que o Ronaldo tenha uma surpresa contra o Benfica. Ou se calhar nem irá ver o sorteio de sexta, se o CSKA fizer uma gracinha amanhã....

Safe

Tony Soprano

Vocês levam tudo a mal...

Era alguém do Benfica vir dizer "Era bom encontrar o APOEL" a ver se reagiam assim também.

Faroleiro

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 14:19
Citação de: magoslb em 13 de Março de 2012, 14:18
Citação de: 32 benfica 32 em 13 de Março de 2012, 14:00

Ronaldo: «Seria bom defrontar o Benfica»

Cristiano Ronaldo está concentrado em ajudar o Real Madrid a ultrapassar o CSKA Moscovo, eliminando o conjunto russo na quarta-feira, depois do 1-1 na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mas admitiu que o seria bom defrontar o Benfica na próxima ronda da competição.

"Não quero falar de árbitros, do Barcelona ou de missões impossíveis. Só penso neste jogo. Estou muito esperançado em continuar em prova na 'Champions'. Se vencermos seguimos, se perdermos estamos fora. Esse é o problema. Seria bom defrontar o Benfica na ronda seguinte, mas primeiros temos de eliminar o CSKA", afirmou o extremo em conferência de imprensa esta terça-feira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=746000

Esse gajo gosta muito de ser armar em artolas quando aborda o assunto Benfica. Não queria o RM já, mas adorava apanhá-los mais à frente.
quem foi o crl que informou o Ronaldo que o emerson está no Benfica? :tickedoff:
Os da EuroSport não foram de certeza

Bola7

Citação de: And_1 em 13 de Março de 2012, 14:40

acho que já...

faneca_slb4ever

Eu se estivesse no Barcelona ou Real, umas das equipas que gostava de encontrar era o Benfica.

Não vejo mal nenhum nisso.

Faroleiro

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 14:45

acho que já...
Ganhou em Old Trafford na época 2006-2007. Foi no mesmo jogo que o Nélson marcou aquele golão.

Trezeguet

Vitor84

acho que já...
Logo na época seguinte voltamos a apanhá-los na fase de grupos, e aí não tivemos hipóteses e perdemos os dois jogos.

Tony Soprano

Citação de: Faroleiro em 13 de Março de 2012, 14:46

acho que já...
Ganhou em Old Trafford na época 2006-2007. Foi no mesmo jogo que o Nélson marcou aquele golão.
Já ganhou na Luz...