CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Troglodite

A evitar Barça, Real Madrid, Milan e Bayern.

De resto pode ser, porque temos hipoteses.

okultoSLB

A equipa que tenho mais receio de apanhar é o Bayern. Espero que nos calhe o Marselha. Sei que parece estranho, mas nao quero o APOEl, nesses lugares estranhos o Benfica tem a mania de complicar tudo. Que venha o Marselha

ismo

Tr - 17

Calhe quem calhar em sorte ao Benfica, é uma honra e um privelégio estar entre os 8 finalistas da prova.

O objectivo fundamental na Champions está cumprido. Não quer dizer que acabou. Estando presentes nesta fase da prova temos todo o direito a acreditar, e certamente (espero eu) teremos uma palavra a dizer.

Estão equipas fortíssimas e extremamente motivadas ainda em prova.. Mas que seja uma eliminatória digna da história e grandeza do SL Benfica, seja contra quem for.

Que sejam dois grandes jogos. E força Benfica!!

mojo_j0jo

venha quem vier, só espero q o primeiro jogo seja fora, para o jogo decisivo seja na Luz!!

maninga

Votei Marselha, mas entre Marselha e Apoel e até mesmo Chelsea pode vir um qualquer. Temos equipa para eles. Dos outros é que é mais complicado, até porque a primeira mão da eliminatória será disputada entre oos jogos do braguilha e das osgas.

Mestre30

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Março de 2012, 22:42
venha quem vier, só espero q o primeiro jogo seja fora, para o jogo decisivo seja na Luz!!
O primeiro jogo tem que ser na Luz.

luis.live

eu prefiro jogar primeiro em casa...  sempre assim fui nas competiçoes europeias...

van33

Citação de: okultoSLB em 14 de Março de 2012, 22:41
A equipa que tenho mais receio de apanhar é o Bayern. Espero que nos calhe o Marselha. Sei que parece estranho, mas nao quero o APOEl, nesses lugares estranhos o Benfica tem a mania de complicar tudo. Que venha o Marselha
digo isso ha meses, é para mim a piorequipa que nos pode aparecer em qq eliminatoria...mas há gajos corajosos

Cachatra

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2012, 22:42
O primeiro jogo tem que ser na Luz.
Depende do adversário.

Aka

Benfica-APOEL
Chelsea-Olympique Marseille

Barcelona-Real Madrid
Bayern München-Milan

TROFAS

Segundo o sorteio que fiz (sem bolas frias)  :) resultado foi

Milan-Real
Marselha-Benfica
Barcelona-Bayern