CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

peter_slb

Desde que evitemos Barcelona, Real e Bayern, não será mau sorteio, com todas as outras acho que temos hipóteses de passar, sendo que Milan e Chelsea seriam ligeiramente favoritos e contra Marselha e Apoel seríamos nós favoritos. Não acredito que desperdicemos a possibilidade de ir às meias-finais se apanharmos Marselha ou Apoel.

Beduas

Que venha o APOEL ou o Marselha e se não der que seja o Chelsea.

brazio

Em 7 possibilidades gostava que não fossem as seguintes : Barça Real Bayern Milan.. Qualquer um dos outros 3 venha o diabo e escolha sendo que Apoel era o melhor de todos.

Sandokan90

Benfica vs Milan/ Marselha vs Real Madrid

Barcelona vs Bayern/ Apoel vs Chelsea

É o que acho que vai acontecer..

PablitoAimar

GS_

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2012, 22:45
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Março de 2012, 22:43
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2012, 22:42
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Março de 2012, 22:42
venha quem vier, só espero q o primeiro jogo seja fora, para o jogo decisivo seja na Luz!!

O primeiro jogo tem que ser na Luz.
Depende do adversário.
Seja contra quém for. Digo isso porque antes da primeira mão recebemos o Braga e a seguir vamos a Alvalade. Assim tinhamos 3 jogos sem o desgaste de viagens!

Acho que estás enganado. O jogo do Braga é no meio dos da Champions. A segunda mão é que calha entre esses dois jogos com Braga e Sporting.

fred_cardozo7

Citação de: lobotomizado em 14 de Março de 2012, 22:47
Teoricamente o APOEL seria o mais fraco, mas por algum motivo estará nesta fase. De qq maneira, prefiro ser campeão da europa a ganhar a equipas de jeito, n é como os porcos q derrotaram equipas q agora andam pela 2ª...  :victory:
Olha eu por mim até podias jogar na champions contra o tourizense, eu queria era ser campeão da europa!

PablitoAimar

Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Março de 2012, 22:57
Citação de: lobotomizado em 14 de Março de 2012, 22:47
Teoricamente o APOEL seria o mais fraco, mas por algum motivo estará nesta fase. De qq maneira, prefiro ser campeão da europa a ganhar a equipas de jeito, n é como os porcos q derrotaram equipas q agora andam pela 2ª...  :victory:
Olha eu por mim até podias jogar na champions contra o tourizense, eu queria era ser campeão da europa!
confere :p

ScorpiO

No meio destas previsões todas certamente alguém acertará!

BC

Já tendo os adversários todos disponíveis, para mim era:

Apoel
Marselha
Chelsea
Ac Milan
Bayern
Real Madrid
Barcelona

Mas, para ser sincero não queria nem um bocado os 3 últimos. O resto se vier temos todas as hipóteses do Mundo.

Mestre30

Citação de: GS_ em 14 de Março de 2012, 22:57
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2012, 22:45
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Março de 2012, 22:43
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2012, 22:42
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Março de 2012, 22:42
venha quem vier, só espero q o primeiro jogo seja fora, para o jogo decisivo seja na Luz!!

O primeiro jogo tem que ser na Luz.
Depende do adversário.
Seja contra quém for. Digo isso porque antes da primeira mão recebemos o Braga e a seguir vamos a Alvalade. Assim tinhamos 3 jogos sem o desgaste de viagens!

Acho que estás enganado. O jogo do Braga é no meio dos da Champions. A segunda mão é que calha entre esses dois jogos com Braga e Sporting.
:confused:

Faroleiro

Citação de: Tiago . em 14 de Março de 2012, 21:44
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Março de 2012, 21:40
estes adeptos do real são muita fraquinhos ... e já agora, futebol sem bandeiras e tochadas no estádio, simplesmente não é a mesma coisa!!

x2
:bow2: :metal:

E sem cânticos.

mrfalcon

eu não percebo porque é que se distingue Bayern e Milan... para mim são as duas parecidas... inconstantes... se estiverem em dia sim podem golear-nos; se tiverem um dia menos bom podem perder; num dia "normal" será equilibrado com favoritismo deles! achar o Bayern mais forte que Milna por causa do último 7-0 acho um erro.