CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Faroleiro

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2012, 23:23
Citação de: Faroleiro em 14 de Março de 2012, 23:16
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2012, 23:13
Citação de: Faroleiro em 14 de Março de 2012, 23:12
Citação de: JackDonaghy em 14 de Março de 2012, 23:10
Vou acompanhar o sorteio com cerveja e salgadinhos!
Comigo vai ser com SuperBock. Só espero não partir a garrafa se calhar o APOEL  :-X
Superbock?  >:(
É a única cerveja tuga que encontro aqui. Encontro Sagres mas só numa cadeia de restaurantes mas os gajos não deixam comprar cerveja para ser consumida fora do estabelecimento.
Nem tinha reparado na localidade. Estás desculpado. Agora vai a uma loja, bebe a Sagres lá dentro e pagas na saída
É o que fiz hoje. Mas eu quero beber Sagres enquanto vejo o sorteio e jogos do Benfica. E isso não vai aconteer no restaurante onde normalmente bebo Sagres.

Chefe

Sagres faz crescer pelo no peito. Já a Superbock é a cerveja preferida do Zé Castelo Branco.

Slb23

cwally

Se não poder ser APOEL ou Marselha, venha o Barça. E para GANHAR.

Mestre30

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2012, 23:24
Sagres faz crescer pelo no peito. Já a Superbock é a cerveja preferida do Zé Castelo Branco.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jgbg91

Epá temos de jogar contra uma dessas equipas e o sorteio é que vai decidir. Não é andarmos basicamente a dizer que estamos a mais nesta fase e tal, todas as equipas estão aqui porque foram melhores que as outras 24 que ja foram para " casa". Qualquer que seja o adversario é necessario respeitar, mas sempre com a ideia de fazer o melhor e vencer. Não entramos vencedores do jogo se nos calhar o Apoel ou derrotados se for o Barcelona. Viva o Benfica

loveslb

Citação de: banbino em 14 de Março de 2012, 23:21
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Faroleiro em 14 de Março de 2012, 23:19
O que tÊm tanto contra a SuperBock? É por ser do Norte? :confused: :ashamed:
Patrocina os porcos e lagartos!!

Sagres patrocina o Benfica! Qual é a duvida sobre qual deves beber?

essa é boa

se fosse uma empresa de vaselina a patrocinar o BENFICA....

LOL

é porque havia muita gente a precisar de vaselina, como isto anda já estivemos mais longe...

Chefe

Citação de: Faroleiro em 14 de Março de 2012, 23:24
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2012, 23:23
Citação de: Faroleiro em 14 de Março de 2012, 23:16
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2012, 23:13
Citação de: Faroleiro em 14 de Março de 2012, 23:12
Citação de: JackDonaghy em 14 de Março de 2012, 23:10
Vou acompanhar o sorteio com cerveja e salgadinhos!
Comigo vai ser com SuperBock. Só espero não partir a garrafa se calhar o APOEL  :-X
Superbock?  >:(
É a única cerveja tuga que encontro aqui. Encontro Sagres mas só numa cadeia de restaurantes mas os gajos não deixam comprar cerveja para ser consumida fora do estabelecimento.
Nem tinha reparado na localidade. Estás desculpado. Agora vai a uma loja, bebe a Sagres lá dentro e pagas na saída
É o que fiz hoje. Mas eu quero beber Sagres enquanto vejo o sorteio e jogos do Benfica. E isso não vai aconteer no restaurante onde normalmente bebo Sagres.
Beber Superbock enquanto vês o Benfica, dá azar. É estar a brincar com coisas sérias

Becken

Não sabia que o José Castelo Branco sabia apreciar uma boa cerveja!  :clap1:

Toronto_SLB

_JonasThern_

Por acaso prefiro Sagres. Foi sempre a cerveja que e habituei a beber. Já desde as antigas garrafas baixas e gordas.

banbino

Citação de: Becken em 14 de Março de 2012, 23:27
Não sabia que o José Castelo Branco sabia apreciar uma boa cerveja!  :clap1:

tb não

mas deste que vi um video um dia destes.... pelos vistos foi o frota q apanhou o sabonete