CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

JK

Citação de: okultoSLB em 15 de Março de 2012, 01:29
Cheira muito a porco... Este forum ta carregado de infiltrados e sinceramente ja nem me importo, é para que vejam a nossa grandeza! CARREGA BENFICA!!!

mas qual porto caraças...tá tudo DOIDOOOO????? MAS QUE É QUE EU DISSE DE MAL?

ainda tava nos testículos do meu pai e já era do Benfica caralho

FullHouse

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Março de 2012, 01:31
Temos de ser realistas: Barcelona e Real Madrid, daríamos luta sim, mas seria muito complicado.

Em 2005-2006 o Barcelona já era a melhor equipa do Mundo da altura e batemo-nos muito bem com eles.Óbvio que agora estão muito melhores.

O Real Madrid, para mim, é o pior.Mais complicado que o Barcelona...

Depois num patamar um bocado apenas mais abaixo, estão Bayern de Munique e Milan.O Milan entre estes dois, têm equipa mais "acessível".

Depois temos, Marselha e Chelsea, num patamar igual ao nosso.Talvez o Chelsea um bocado superior.E mesmo assim...

"Mel" era nos calhar os cipriotas ou o Marselha.Logo a seguir escolheria o Chelsea.

Bayern, Real e Barcelona acho que estão no mesmo patamar. Bayern desce de patamar quando pensamos no jogo da Luz.

Milan é uma grande equipa, mas acho que num dia bom (neste caso dois) temos uma equipa que com dedicação e muita garra pode aspirar a eliminá-los.

Chelsea, Marselha ou APOEL, destes três já nem sou esquisito.

S-Line

Citação de: JK em 15 de Março de 2012, 01:30
Citação de: JK em 15 de Março de 2012, 01:28
Citação de: S-Line em 15 de Março de 2012, 01:24
Citação de: JK em 15 de Março de 2012, 01:19
Citação de: S-Line em 15 de Março de 2012, 01:18
Citação de: JK em 15 de Março de 2012, 01:03
Vai calhar o Barça

AHHAHHAHAHAHAHAHHA
Tu neste forum, tens por habito de comentares de 2 formas: Ironia barata ou agressiva.
Portanto e em resumo, só posso dizer, ainda bem que nos calha o Barcelona.
E sinal que estamos vivos.

Se morrer-mos, já fomos mais longe que os restantes e perdemos com os melhores.
Logo o hahahanananan e muito sugestivo.

15 clubes da nossa liga davam o cu para se estarem a rir a esta hora.

ronia barata...xóoo tás a sonhar pá...eu raramente comento...duvido que alguma vez tenhas visto um comentário meu
Olha meu rapazote, eu como todos os dias da minha vida, venho aqui comentar desde 2004 e há dias em que estamos tristes, outros felizes e outros fudidos da vida.

A esta hora ainda tou aqui, porque há 24 horas que quase nao durmo por ter visto ao lado de minha casa 22 crianças mortas...portanto, como deves calcular, nao tenho o mínimo apetite para te aturar ainda para mais de um cheiro a leite destilado como tu.

Ou tu e comportas  e respeitas a opinião dos outros ou põe-te no caralho porque aqui, comentam pessoas com miolos.

Coisa que nao tens ao que parece.
E para que saibas , há um histórico de mensagens que escreves parolo.

Portanto deixa-te de fina ironia porque nao temos obrigação nenhuma aturar palhaçadas.

Tão, mas que é isso? mais respeitinho... mas eu faltei ao respeito aa alguém, tás-te a passar ou quê?

Não sabia que isso tinha histórico porque sou novo aqui, e quanto a ironia, isso é coisa da tua cabeça, escolheste o dia errado para fazer inteerpretações recalcadas

e podes ser "eusébio" dos fórums, mas não és mais "eusébio" que eu fora dele....podes ser tão "eusébio" como eu, agora mais, não és
Rapaz ... Eusébio na vida acima de tudo.
Acabou o paleio.

PMBMaker

Temos de ser realistas: Barcelona e Real Madrid, daríamos luta sim, mas seria muito complicado.

Em 2005-2006 o Barcelona já era a melhor equipa do Mundo da altura e batemo-nos muito bem com eles.Óbvio que agora estão muito melhores.

Depois num patamar um bocado apenas mais abaixo, estão Bayern de Munique e Milan.O Milan entre estes dois, têm equipa mais "acessível".

Depois temos, Marselha e Chelsea, num patamar igual ao nosso.Talvez o Chelsea um bocado superior.E mesmo assim...

"Mel" era nos calhar os cipriotas ou o Marselha.Logo a seguir escolheria o Chelsea.

Eu também acho que nos dariamos pior com o Real do que com o Barça, têm estilos mto diferentes.
Também gostei menos de ver o Chelsea ontem, com a mudança de treinador estão com outra atitude, mais perigosos parece-me.

Johnny|SLB

Se tavas nos testiculos e natural que fosses Benfica caralho..Agora es Benfica gente, suponho

_Benfiquista_

Citação de: FullHouse em 15 de Março de 2012, 01:33

Bayern, Real e Barcelona acho que estão no mesmo patamar. Bayern desce de patamar quando pensamos no jogo da Luz.

Milan é uma grande equipa, mas acho que num dia bom (neste caso dois) temos uma equipa que com dedicação e muita garra pode aspirar a eliminá-los.

Sim o Bayern têm uma equipa fantástica de facto, mas comparado com Barça ou Real perde apenas por poucos "pontos".

O Milan têm grande experiência destas andanças, mas podemos vencê-los.Apesar que o futebol italiano seja traiçoeiro.

Veja-se em 2003-2004 demos um banho de bola ao Inter na Luz para a Taça UEFA, só não os goleamos devido á fantástica exibição do Toldo e lá eles venceram-nos, de forma injusta...

Apoel em 1º, depois sim os franceses e os ingleses.

_Benfiquista_

Citação de: PMBMaker em 15 de Março de 2012, 01:36

Eu também acho que nos dariamos pior com o Real do que com o Barça, têm estilos mto diferentes.
Também gostei menos de ver o Chelsea ontem, com a mudança de treinador estão com outra atitude, mais perigosos parece-me.
Sim o Chelea tem melhorado a olhos vistos...poderá ser apenas o efeito de terem um treinador novo e que dure pouco...

O Real para mim é pior.Têm um futebol mais rápido que o Barcelona, isto com a mesma qualidade que os catalães...

S-Line

Sexta feira...que venha qualquer 1...
Acima de tudo, que nos deixem orgulhosos...de resto...

Que adianta receber equipas " fracas" se os caminhos da vitoria são os mesmos...

Cabeça levantada, raça , querer e ambição são o mínimo que se pode exigir.

FullHouse

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Março de 2012, 01:37
Citação de: FullHouse em 15 de Março de 2012, 01:33

Sim o Bayern têm uma equipa fantástica de facto, mas comparado com Barça ou Real perde apenas por poucos "pontos".

O Milan têm grande experiência destas andanças, mas podemos vencê-los.Apesar que o futebol italiano seja traiçoeiro.

eja-se em 2003-2004 demos um banho de bola ao Inter na Luz para a Taça UEFA, só não os goleamos devido á fantástica exibição do Toldo e lá eles venceram-nos, de forma injusta...

Apoel em 1º, depois sim os franceses e os ingleses.

Sim, a minha comparação com o Bayern foi mesmo relativo ao poderio que demonstram em casa.

JK

é isso...

mas vamos é mudar o paleio, e não acabar. porque tenho o direito de comentar...

et pluribus unum

_Benfiquista_

O Bayern em casa é terrível para qualquer equipa.Mesmo um Barcelona ou Real Madrid se lá forem jogar, vão passar mal, acho eu...