CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

fil85

Venha mas é qualquer um...se estamos nessa fase da Champions não podemos ter medo de ninguém.

PS:Apoel ou Marselha era mel.. :D

BCaldeira

Citação de: Faroleiro em 15 de Março de 2012, 09:20
Eu diria que para a França voltar a ultrapassar Portugal no ranking da UEFA, é preferível o Marselha jogar contra o Apoel e ao Benfica calhar o Barça/RM/Bayern/Milan. Se calha o Benfica ao Marselha, a coisa pode muito bem dar para o torto porque o Benfica é superior ao Marselha.

Também pensei nessa hipótese, no entanto, creio que Platini tema outro brilharete do APOEL contra franceses, daí acreditar mais num Benfica - Marselha.

Royal_Flush

Bayern Munich - Real Madrid
Barcelona - Milan
Marselha - Benfica
Apoel - Chelsea

Vencedor jogo 1 vs vencedor jogo 3
Vencedor jogo 2 vs vencedor jogo 4

Tenho um pressentimento de que será assim.

raymanzarek

Por muito que me custe dizer isto, vamos calhar com o Bayern...

MAS PASSAMOS!!!!!! :D

Dudek

oh que caraças, mas vocês acham mesmo que o Platini é que escolhe o adversário do Marselha?

pauliter

Não sei para quê tanto disparate..

Está feito o sorteio. Segundo o amigo, do tio, do primo que tem o cunhado que é vizinho da prima, que tem a avó ligada ao gajo do departamento de scouting do  Benfica, o adversário é o Hapoel..  ^-^

Royal_Flush

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2012, 09:34
oh que caraças, mas vocês acham mesmo que o Platini é que escolhe o adversário do Marselha?

Se fosse pelo Platini marcava-se já a final Barça vs Real e eliminava-se todos os outros liminarmente.

Dudek

Citação de: pauliter em 15 de Março de 2012, 09:35

Está feito o sorteio. Segundo o amigo, do tio, do primo que tem o cunhado que é vizinho da prima, que tem a avó ligada ao gajo do departamento de scouting do  Benfica, o adversário é o Hapoel..  ^-^
Hapoel é o que nos deu 3-0 o ano passado..este é Apoel.

Dudek

Citação de: Royal_Flush em 15 de Março de 2012, 09:37

Se fosse pelo Platini marcava-se já a final Barça vs Real e eliminava-se todos os outros liminarmente.
é normal que essa seja a final mais apetecida, tal como era o ano passado e não se verificou.

Trezeguet

pauliter

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2012, 09:39
Citação de: pauliter em 15 de Março de 2012, 09:35

Hapoel é o que nos deu 3-0 o ano passado..este é Apoel.

Gosto mais deste então..  ^-^

Royal_Flush

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2012, 09:39
Citação de: Royal_Flush em 15 de Março de 2012, 09:37

é normal que essa seja a final mais apetecida, tal como era o ano passado e não se verificou.

Sim, eu não afirmei que ia haver marosca.

tquaresma

Citação de: karlussantus em 15 de Março de 2012, 06:15
Eis o meu desejo, misturado com muito sonho, quase delírio! :) :)

Benfica - Apoel
Marselha - Chelsea

Real Madrid-Barcelona
Bayern-Milan

Benfica-Marselha
Real Madrid-Milan*

*Milan passa mas com vários jogadores castigados

Benfica-Milan

Benfica vence finalmente uma final ao Milan
Acho que os cartões limpam para a final, para evitar que haja jogadores a perder esse jogo sempre tão especial

DD

Citação de: Trezeguet em 15 de Março de 2012, 09:40
final será Benfica vs Bayern
Sim, com a sorte que nos temos de jogar as finais no campo do adversario...pelo menos no pais dele. Seria a terceira vez...

manager2013

Dado que toda a gente já deu todos os palpites possiveis para quartos, meias e final, quero desde já dar os parabens a essa pessoas que acertaram.

Amanha, haverá aqui alguem que vai escrever "viram? eu não disse que nos ia calhar o..."