CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

fernandes86

Um Real - Barcelona já nos 1/4. Isso é que era caramillos.

Gonzalex

Citação de: amlslb em 15 de Março de 2012, 13:53
Citação de: G-Man em 15 de Março de 2012, 13:50
O Benfica, o Marselha e o Apoel são so doces, e os tubarões estão desejosos que lhes calhe um destes doces, é a realidade.

Era divertido o Sorteio ditar duelos entros os tubarões e deixar de fora os docinhos, era muito engraçado mesmo.
Isso mesmo ! Docinhos para um lado , salgados pró outro ! Era lindo !

X2

Era assim

Barça-Real
Bayern-Chelsea
Marselha-Milan
Benfica Apoel

RedStar1982

Somos mesmo um povo peculiar, andamos a pedir os fraquinhos marselha e apoel e ficamos indignados pelo facto do real e do barça pedirem o benfica...

Joga Bonito

Citação de: RedStar1982 em 15 de Março de 2012, 14:02
Somos mesmo um povo peculiar, andamos a pedir os fraquinhos marselha e apoel e ficamos indignados pelo facto do real e do barça pedirem o benfica...

Benfica. com B maiusculo.

E não é por pedirem o Benfica, mas por apelidarem de "bombom"

AM_SLB

Que venha o Apoel ou o Marselha. O resto é areia de mais para a nossa camioneta.

Darkboy

Não vi ninguém a desrespeitar o APOEL. Posso estar enganado.

E provavelmente conhecemos melhor o 11 do APOEL que eles o do Benfica :tomates:

Djamb3

Estou a ver é que se nos sai o Barça vai haver quem aplauda o Messi em pleno estádio da luz.....

E não há equipas impossíveis. Temos uma boa equipa é lutar até ao fim.

banp87

Citação de: Djamb3 em 15 de Março de 2012, 14:07
Estou a ver é que se nos sai o Barça vai haver quem aplauda o Messi em pleno estádio da luz.....

E não há equipas impossíveis. Temos uma boa equipa é lutar até ao fim.

:knuppel2:

Ghost.Of.Red

nokas7

Aplaudir o Messi não é sinal de menos Benfiquismo, é sinal de gosto pelo futebol.. Agora, ir lá SÓ para aplaudir o Messi é que é bacoco..

pec

Dudek

Citação de: pec em 15 de Março de 2012, 14:16
Não me importava de aplaudir a Shakira.
eu também, de preferência se as nádegas dela estivessem entre as minhas mãos  :ashamed:

Darkboy

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2012, 14:16
Citação de: pec em 15 de Março de 2012, 14:16
Não me importava de aplaudir a Shakira.
eu também, de preferência se as nádegas dela estivessem entre as minhas mãos  :ashamed:
:2funny: :2funny: :2funny:

AM_SLB

Qual é o mal de aplaudir o Messi no estádio da Luz? Estou a desrespeitar o Benfica? Ao fazer isso quero que o Benfica perca?

banp87

Citação de: nokas7 em 15 de Março de 2012, 14:15
Aplaudir o Messi não é sinal de menos Benfiquismo, é sinal de gosto pelo futebol.. Agora, ir lá SÓ para aplaudir o Messi é que é bacoco..

Ir ao estádio da luz é para gritar e aplaudir o Benfica. Jamais ia aplaudir um jogador de outra equipa. Vem ca o Messias e o estádio da luz passa de "Inferno" a "Paraiso"... Tomara eu que se jogarmos contra o Barça o Messi teja de cama