CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

mojo_j0jo

Citação de: hugo1904 em 16 de Março de 2012, 11:37
Citação de: isaiasempre em 16 de Março de 2012, 11:36
ESPERO BEM QUE OS BILHETES SEJAM ACESSÍVEIS...

17,5€ no mínimo

sim sim ...querias ...já estou a imaginar o Benfica esticar a corda ao máximo

Dudek

Querem a minha opinião?

há quase tanta possibilidade de o Milan arrumar o Barça como havia de o Benfica arrumar o Milan...e na minha opinião é bem grandita, há volta dos 50%

parece contraditório, para quem achava quase impossível vencermos o Barça, mas pelos estilos das equipas é o que penso.

pcssousa

Citação de: MB_caniggia em 16 de Março de 2012, 11:35
É passar o Chelsea...depois...bem depois, se formos eliminados, é pela melhor equipa da história, por isso nada a fazer.

Embora Benfica, o importante é ganhar hoje que quero mesmo é ser campeão nacional
Fdx, vamos jogar contra o Brasil de 1970? ora, isso será fácil, os gajos já nem devem poder com as botas... Menos que 9-0 em cada uma das mãos é poucachito!  O0

redevil88

eu nessas coisas de fora ou em casa, sou diferente prefiro mesmo jogar primeiro em casa...acho que é sempre positivo levar a suposta vantagem para a 2ª mão e os outro é que tem de correr pela eliminatória

Royal_Flush

Diria que temos 35% de chances de passar às meias diria.

Depois com o Barça teriamos para aí 5%.

Se por um acaso da vida fosse o Milan diria que tinhamos 25%.

nokas7

Se contra o Zenit o mais barato foi 17,50euros, contra o Chelsea no mínimo será 20euros..

pcnunes

pica_foices

faneca_slb4ever

Citação de: francisco em 16 de Março de 2012, 11:37
lagartos também têm liga europa na 5ª feira anterior... devem querer adiar para 2ª dia 9
Tem que ser dia 9 porque dia 8 é domingo de páscoa e não se joga em Portugal.

Riquelme_10

A nossa grande prioridade tem de ser o campeonato...sem campeonato adeus JJ. Espero que estejam bem cientes disto...

Quanto ao sorteio...50\50. Se fosse pela história já estávamos nas meias, mas como o palmarés não joga...

Edu

Realmente a passagem dos lagartos acaba por ser positiva para nós  :confused:

ramalhofnm