CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

| João |

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2012, 15:35
Citação de: Zlatan_Messi em 16 de Março de 2012, 15:34
Jogar sem medo... importante é ganhar na luz sem sofrer golos e depois temos jogadore com experirncia suficiente para fazer um equilibrado em Inglaterra.
:2funny:

Ehehe, ou entao o 4-1 do costume.

banp87

Citação de: Darkboy em 16 de Março de 2012, 15:34
Citação de: banp87 em 16 de Março de 2012, 15:33
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2012, 15:32
Citação de: banp87 em 16 de Março de 2012, 15:29
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 15:29
Quem é que o Emerson vai marcar?

Ramires talvez
Pelo menos o JJ conhece bem o Ramires e o D.Luiz, e por isso por dar indicacoes profundas ao jogadores do Benfica em como marca-los, e os seus pontos negativos.

Sem duvida. Mas o Cardozo vai ter dificuldade porque o David Luiz ja o conhece bem... Sabe os truques do Tacuara

Aqui está a rapaziada toda.

Saudades  :smitten:

Marafado

Uma eliminatória 50/50. O Benfica tem equipa para se bater com o Chelsea de igual para igual.

A eliminatória pode pender para uma equipa ou outra tal o equilibrio.

Mr.T

Citação de: SLBenfica2010 em 16 de Março de 2012, 15:11
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 15:08
Citação de: Montenegro_ em 16 de Março de 2012, 15:06
Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 15:00
Sinceramente, e isto é independentemente de passarmos ou não, espero que o Real e o Barça se lixem e falhem a final.
Era a prenda perfeita para o Platini e a dois clubes cheios de sobranceria.

Isto de facto está montado, o Platini vem dizer que a final ideal seria Barcelona-Real Madrid, o sorteio veio logo permitir isso, já nem disfarçam.
Jé em 2004, um dirigente da uefa veio dizer que num ano em que o Euro é em Portugal seria bom que fosse uma equipa portuguesa a ganhar a Liga dos Campeões, e eis que aconteceu com as ajudas conhecidas. Quem ainda acredita no futebol genuíno é ingénuo.
Os Porcos tiveram uma sorte descomunal no sorteio desse ano, depois do Man Utd foi sempre a apanhar outsiders. Ainda hoje, acho estranho como o Mónaco virou a eliminatória contra o Real e, sobretudo, a reviravolta do Deportivo contra o Milan.

Chama-se 'uma vaca do crlh' é o que é.

Nunca mais ''morrem' esses fdp.

Junta a isso a meia final com o chelsea que foi a coisa mais descarada que eu vi no futebol até hoje, e não tenho dúvidas que se passarmos vamos ser enrabados a sangue frio só para juntar o "reinaldo" e o "méss" na final.
Estes tipos da uefa são uns pintos da costa low profile

Isto de facto está montado, o Platini vem dizer que a final ideal seria Barcelona-Real Madrid, o sorteio veio logo permitir isso, já nem disfarçam.
Jé em 2004, um dirigente da uefa veio dizer que num ano em que o Euro é em Portugal seria bom que fosse uma equipa portuguesa a ganhar a Liga dos Campeões, e eis que aconteceu com as ajudas conhecidas. Quem ainda acredita no futebol genuíno é ingénuo.

x2
Chamem-lhe vacas chamem...

A propósito dos sorteios tanto em portugal como fora porque é que insistem em fazer sorteios "à mão"?

Não era melhor usar aquelas maquinas dos sorteios do totoloto (E já agora pesarem as bolas antes de entrar na maquineta, just in case....)?

Spider1502

marcosantos

gostei do sorteio. vamos reencontrar david luiz e ramires. pode ser que o david luiz dê umas abébias já que ele ama o nosso clube. ::)

Festivus

Citação de: Mr.T em 16 de Março de 2012, 15:39
Citação de: SLBenfica2010 em 16 de Março de 2012, 15:11
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 15:08
Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 15:00
Sinceramente, e isto é independentemente de passarmos ou não, espero que o Real e o Barça se lixem e falhem a final.
Era a prenda perfeita para o Platini e a dois clubes cheios de sobranceria.

Os Porcos tiveram uma sorte descomunal no sorteio desse ano, depois do Man Utd foi sempre a apanhar outsiders. Ainda hoje, acho estranho como o Mónaco virou a eliminatória contra o Real e, sobretudo, a reviravolta do Deportivo contra o Milan.

Chama-se 'uma vaca do crlh' é o que é.

Nunca mais ''morrem' esses fdp.

Junta a isso a meia final com o chelsea que foi a coisa mais descarada que eu vi no futebol até hoje, e não tenho dúvidas que se passarmos vamos ser enrabados a sangue frio só para juntar o "reinaldo" e o "méss" na final.
Estes tipos da uefa são uns pintos da costa low profile

x2
Chamem-lhe vacas chamem...

A propósito dos sorteios tanto em portugal como fora porque é que insistem em fazer sorteios "à mão"?

Não era melhor usar aquelas maquinas dos sorteios do totoloto (E já agora pesarem as bolas antes de entrar na maquineta, just in case....)?

Até parece que não seria mais fácil fazer trafulhice com máquinas...

pedroso

Lá vamos ter que jogar com o Milan nas meias finais...

MONTÁQUI_1904

So agora vi que jogamos 1º em casa  :disgust: mas é por esta ordem dos acontecimentos que vamos passar

SLBenfica2010

Eu quero acreditar que não existe tramoia na UEFA.

Pá, aquilo vai lá sempre um convidado, geralmente antigos jogadores. Terão que lhe dizer que ele vai ter escolher as bolas frias. E se ele não aceitar e vier cá para fora bufar-se?

Eu não quero acreditar.

Agora em favorecimentos de árbitros, já é outra conversa. Tanto porto e barcelona tiveram favorecimentos em anos em que ganharam a prova. E isso é irrefutável.

Zlatan_Messi

Penso que temos mais do que euipa para passar o chelsea... seo man utd e o city que são mais equipa do que eles foram eliminados o chelsea tambem podera ser.

BlankFile

E lá se cumpriu o desejo do Jorge Jesus. Vai ser uma eliminatória de elevadíssima dificuldade. Se é possível passar? Possível é, mas se não formos uma equipa competente e solidária não temos a mínima chance.

Andris

Braga (C)
Chelsea (C)
Sporting (F)

Soava-me bem melhor. Ainda por cima a lagartagem vai à Ucrânia antes de jogar contra nós!

ELITE

não acho que seja 50/50 de chances
é óbvio que o Chelsea é favorito na eliminatória ainda por cima quando no campeonato já foi ao ar e vai por as fichas todas na champions...

eu diria que temos uns 30% de possibilidades
na teoria se compararmos é assim

Artur « Cech
Maxi » Ivanovic
Luisão = Terry
Garay = David Luiz
Emerson « Cole
Javi » Mikel
Witsel « Ramires
Aimar = Lampard
Gaitan « Studrige
Nolito  « Mata