CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

46Rossi

Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2012, 15:05
Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 15:03
Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2012, 14:59
Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 14:55
para 2 monstros do futebol Mundial como o Messi e o reinaldo até lesões lhes desejaram por aqui, para o Ramires e o David pedem-se palminhas...

olhem lá se também não querem que eles ganhem para não ficarem tristes...
Tem tudo a ver...esses foram campeões no Benfica e coisas assim.

e depois??? são adversários como os outros... espero bem que se *odam...
Mas e então? Se fosse o Simão não merecia ser aplaudido antes do jogo?

num jogo de apresentação sim, jogo a doer é para o adversário se sentir o pior possível mesmo os que de alguma forma nos são queridos...

mafd

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2012, 15:07
Citação de: mafd em 16 de Março de 2012, 15:06
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2012, 15:05
Primeiro jogo vai ser 2-1 para o Benfica.  Depois no segundo.....
podemos nao sofrer sempre um golo  ::bater::
Mas a realidade e' que sofremos.   :crazy2:
ya,mas o que vale é que a defesa deles tambem nao é muito de fiar!!

space_17

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 15:06
Citação de: Freddy_Adu em 16 de Março de 2012, 15:04
Não me parece mesmo nada que o Barça com o Milan sejam favas contadas, antes pelo contrário, foi o pior sorteio possivel para eles, bons a defender e venenosos no contra golpe, ainda por cima com o Ibra a querer foder o Barça nem que para isso tenha que comer a relva.
É, o pessoal esquece-se que Bayern e Milan não são coitadinhos nenhuns. Aliás, já vi adeptos do Real Madrid preocupados pela possibilidade de enfrentarem o Bayern nas meias.

O Bayern sim agora o Milan contra o Barça

Na Bwin temos isto para a qualificação

AC Milan   5.00
Barcelona   1.15

Quem acredita no Milan aposte que ganha muito €!!!

Festivus

Citação de: Montenegro_ em 16 de Março de 2012, 15:06
Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 15:00
Sinceramente, e isto é independentemente de passarmos ou não, espero que o Real e o Barça se lixem e falhem a final.
Era a prenda perfeita para o Platini e a dois clubes cheios de sobranceria.

Isto de facto está montado, o Platini vem dizer que a final ideal seria Barcelona-Real Madrid, o sorteio veio logo permitir isso, já nem disfarçam.
Jé em 2004, um dirigente da uefa veio dizer que num ano em que o Euro é em Portugal seria bom que fosse uma equipa portuguesa a ganhar a Liga dos Campeões, e eis que aconteceu com as ajudas conhecidas. Quem ainda acredita no futebol genuíno é ingénuo.
Os Porcos tiveram uma sorte descomunal no sorteio desse ano, depois do Man Utd foi sempre a apanhar outsiders. Ainda hoje, acho estranho como o Mónaco virou a eliminatória contra o Real e, sobretudo, a reviravolta do Deportivo contra o Milan.

SLBenfica2010

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2012, 15:05
Primeiro jogo vai ser 2-1 para o Benfica.  Depois no segundo.....

Opá... então estamos mal.

O Benfica tem de ganhar por 2 ou mais de diferença, ou por 1 sem sofrer.

tjbc

Não me parece mesmo nada que o Barça com o Milan sejam favas contadas, antes pelo contrário, foi o pior sorteio possivel para eles, bons a defender e venenosos no contra golpe, ainda por cima com o Ibra a querer foder o Barça nem que para isso tenha que comer a relva.
É, o pessoal esquece-se que Bayern e Milan não são coitadinhos nenhuns. Aliás, já vi adeptos do Real Madrid preocupados pela possibilidade de enfrentarem o Bayern nas meias.
isto...a final é em Munique. O Bayern num dia bom pode bater o pé ao Real. Ainda assim aposto no Real...mas

Thunderboy

Citação de: Saviolafication em 16 de Março de 2012, 15:07
E jogar com o Chelsea tem a vantagem de podermos rodar a defesa: Jardel,Miguel Vitor,Garay ou Luisão é indiferente, se o Torres jogar não há nada a temer.
tendo em conta a sua forma seria bom, mas ele gosta de nos marcar golos, acho que vai ser o momento de viragem dele. :-X.

Festivus

Citação de: space_17 em 16 de Março de 2012, 15:08

AC Milan   5.00
Barcelona   1.15

Odds de casas de apostas não me dizem nada.

Não se esquecem que o Milan e o Barça já empatram 2-2 este ano em Nou Camp, com apenas dois remates do Milan. Eu acho que o Barça passa, mas não seria choque o Milan passar.

SLBenfica2010

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 15:08
Sinceramente, e isto é independentemente de passarmos ou não, espero que o Real e o Barça se lixem e falhem a final.

Isto de facto está montado, o Platini vem dizer que a final ideal seria Barcelona-Real Madrid, o sorteio veio logo permitir isso, já nem disfarçam.
Jé em 2004, um dirigente da uefa veio dizer que num ano em que o Euro é em Portugal seria bom que fosse uma equipa portuguesa a ganhar a Liga dos Campeões, e eis que aconteceu com as ajudas conhecidas. Quem ainda acredita no futebol genuíno é ingénuo.
Os Porcos tiveram uma sorte descomunal no sorteio desse ano, depois do Man Utd foi sempre a apanhar outsiders. Ainda hoje, acho estranho como o Mónaco virou a eliminatória contra o Real e, sobretudo, a reviravolta do Deportivo contra o Milan.

Chama-se 'uma vaca do crlh' é o que é.

Nunca mais ''morrem' esses fdp.

Isaaquinho

O que poderá "beneficiar" o Barcelona é a diferença pontual face ao Real. Enquanto que o Milan luta pelo título, estando inclusive em 1º no campeonato italiano, o Barcelona está praticamente arredado do título, isto se o Real não der numa de nos imitar...

O mesmo acontece com o Chelsea, que já disse mais do que adeus ao título, a não ser que o MU ou M. City se "armem" em sporting.

G10

Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 15:08
Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2012, 15:05
Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 15:03
Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2012, 14:59
Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 14:55
para 2 monstros do futebol Mundial como o Messi e o reinaldo até lesões lhes desejaram por aqui, para o Ramires e o David pedem-se palminhas...

olhem lá se também não querem que eles ganhem para não ficarem tristes...
Tem tudo a ver...esses foram campeões no Benfica e coisas assim.

e depois??? são adversários como os outros... espero bem que se *odam...
Mas e então? Se fosse o Simão não merecia ser aplaudido antes do jogo?

num jogo de apresentação sim, jogo a doer é para o adversário se sentir o pior possível mesmo os que de alguma forma nos são queridos...
o Mozer foi bem recebido no jogo da mao do Vata?

Mestre30

Citação de: SLBenfica2010 em 16 de Março de 2012, 15:11

Foi uma sorte descomunal! Parecia bruxedo!!

Fábio Rui

Citação de: SLBenfica2010 em 16 de Março de 2012, 15:11

pessoal enquanto existir este barcelona e o real madrid com mourinho a europa sera sempre destes 2 clubes garantidamente

space_17

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 15:10
Citação de: space_17 em 16 de Março de 2012, 15:08

AC Milan   5.00
Barcelona   1.15

Odds de casas de apostas não me dizem nada.

Não se esquecem que o Milan e o Barça já empatram 2-2 este ano em Nou Camp, com apenas dois remates do Milan. Eu acho que o Barça passa, mas não seria choque o Milan passar.

O problema de jogar com o Barça não é só 1 jogo

Ai até acredito que o Benfica se jogasse contra eles não perdia o jogo em casa
E estou mesmo a falar a sério

Agora em 2 mão pra quem ve este Barça a jogar na Champions sabe que a palavra que melhor traduz uma eliminação deles na Champions é: Milagre!!!

Isto se do outro lado não estiver uma equipa treinada pelo Mourinho!!

Revi

Felizmente isto não é matemática.............e ainda acredito que por muito fortes que sejam o Real e o Barça tb caiem como outros.