CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Frank James

Rigters

O Burro Alves também ia passar e viu o que lhe aconteceu...

32 Benfica 32

O Ronaldo disse que gostaria de jogar contra o Benfica  e era tudo aqui "ai ganda fdp, tas lixado, vais te arrepender"...

Drogba goza com o Benfica: "epah estão a exagerar, qual é o mal?, como reagiriam se nos saisse o Apoel"

Epah...

Djoko

Citação de: Alexandre Tavares em 16 de Março de 2012, 18:54
Ganhei um odio de estimaçao, o fdp do Drogba. Espero que ele fique a tremer quando entrar no estadio da luz.

Ah e espero que calem a boca a estes ingleses cabroes.

2ª, mas na costa do marfim era complicado.

Di_SLB

Citação de: Ludwig van em 16 de Março de 2012, 12:19
Tenho cachecóis de 3 clubes e compraram para mim de outro clube e ainda não mo ofereceram.

O Benfica é obviamente um desses clubes, o Milan e o Chelsea são os outros dois.

O que ainda não me ofereceram é o do Barcelona.

Há coisas engraçadas! Isto a mim diz-me que nós passamos o Chelsea e depois jogamos com o AC Milan.

Se isso não acontecer o cachecol do Chelsea tem um fim triste.
^-^

Brave Heart

Eu fiquei contente com a reação dele é um indicio claro de que eles, neste momento, dão sinais de excesso de confiança. Espero que este gesto seja usado para motivar os nossos jogadores e que o Drogba e companhia continuem convencidos que está ganho.

De qualquer maneira, com ou sem excesso de confiança acho que nestas circunstâncias temos todas as condições para discutir taco a taco a eliminatória e passá-la.

Tiaguu

Que utilizem a imagem para tentar picar os jogadores. Seja como for , a mim ofendeu-me mais ver os nossos jogadores com falta de atitude em Guimarães do que o Drogba armado em vedeta ! Os homens que empenhem-se e mostrem ao Drogba que se não o fazemos tremer de verdade , fazemos pagar caro.

Frank James

Citação de: LCBrito em 16 de Março de 2012, 18:53
É o que eu digo, se fosse com o APOEL estava tudo a fazer a festa, a gozar com os cipriotas e já a fazer as contas para as meias. Ao Chelsea calha uma das equipas menos difíceis e eles não podem fazer a festa.
Portugueses™

lopi75slb

Bem visivel no video , que é gozo , so quem nao ve fds assim que sai Benfica começa o cinema dele

parras_bs

O Drogba é dos jogadores mais experientes do chelsea, espero que se faça um ambiente adverso a sua volta

Pedro84

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Março de 2012, 18:53
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Março de 2012, 18:52
Citação de: Rigters em 16 de Março de 2012, 18:51
A atitude do Drogba é normal. Agora evitem por favor atitudes racistas e desnecessárias. O Dzeko também gozou e viu o que lhe aconteceu...

O Dzeko não gozou com ninguém.

Não foi gozar, mas foi uma atitude de sobranceria. Mamou.

Espero que ao Drogba lhe aconteça o mesmo.

Se ele não conhece ninguém do sporting, querias que ele dissesse o quê? Querias que mentisse? E depois fazia a figurinha do outro, quando disse que o treinador adversário era um grande jogador.

Festivus

comanchero

Citação de: Tiaguu em 16 de Março de 2012, 18:55
Que utilizem a imagem para tentar picar os jogadores. Seja como for , a mim ofendeu-me mais ver os nossos jogadores com falta de atitude em Guimarães do que o Drogba armado em vedeta ! Os homens que empenhem-se e mostrem ao Drogba que se não o fazemos tremer de verdade , fazemos pagar caro.
Isso é que era lindo!!! Espalhem esta notícia! Façam-nos tremer mesmo!!!

redpadrao

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:48
Citação de: Frank James em 16 de Março de 2012, 18:47
Epa como é que sabem que ele fez aquilo por causa do Benfica? Sinceramente... Quando vocês estão entre amigos não se armam e não fazem parvoíces? Paranoias fdx.

Deviam estar a jogar ao jogo dos animais.

"Ó Drogba e a galinha como é que faz?"
"Faz assim Lampard...olha..."

É que é tão fácil de analisar este caso. Mas vocês gostam de desculpar tudo o que é dos outros.

épa para mim o que estao a fazer o msm que os porcos fizeram o Danny...
mas se isto ajudar fixe

Rei

Citação de: 32 benfica 32 em 16 de Março de 2012, 18:54
O Ronaldo disse que gostaria de jogar contra o Benfica  e era tudo aqui "ai ganda fdp, tas lixado, vais te arrepender"...

Drogba goza com o Benfica: "epah estão a exagerar, qual é o mal?, como reagiriam se nos saisse o Apoel"

Epah...

O Ronaldo disse que era bonito jogar com o Benfica... apenas isso. :)
Por ser uma equipa portuguesa e por metade da familia dele serem benfiquistas, incluindo o seu falecido pai. Infelizmente ele deve ser lagarto apenas por ter ido para a academia do Sporting.