CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Trezeguet

flexter

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2012, 10:16
mais 1 bocado e estava gozar com chelsea...
estava a dizer que o Benfica é um grande clube e que a merda do Chelsea ia tremer por tdos os lados qual é a duvida  :boxing: :boxing:

32 Benfica 32

jo3l

j.barreto

pessoal queria saber como poderia comprar ingressos para stampford bridge?

xMAXx

acho que cada um,pela experiencia que tem com o clube,faz uma ideia dos preços dos bilhetes,mas deixa sair a info e já verás ;)

darkwolf

Grande lata. o merdas do Drogba insulta-nos e eles querem que seja o David ou o Ramires a pedir desculpa por ele ( segundo ABola )?

van33

Citação de: darkwolf em 19 de Março de 2012, 10:51
Grande lata. o merdas do Drogba insulta-nos e eles querem que seja o David ou o Ramires a pedir desculpa por ele ( segundo ABola )?
primeiro não insultou ng; segundo não achas que sendo o d luiz ou o ramires a mensagem será mais acatada do que pelo drogba?

lopi75slb

drogba és um sem vergonha , gozar daquela maneira , quando vieres à luz veras bem  O0

Faroleiro

Podias dar o link? Fui ao A Bola e não encontrei nada.

Rei

Se o gesto era por ter calhado o Barcelona nas meias o Drogba podia defender-se e vir dizer isso.

VALEBEM

Isto do Drogba, e eu nem gosto da dita pessoa, é um fair divers, que não interessa nada! Falemos de coisas interessantes, e este vai ser um grande duelo!

46Rossi

Di_SLB

Citação de: Sparrow em 19 de Março de 2012, 09:35
Citação de: Rucanet em 19 de Março de 2012, 09:31
Citação de: Sparrow em 19 de Março de 2012, 09:24
Citação de: patriarca em 19 de Março de 2012, 09:14
O Drogba é um individuo MAL FORMADO, estúpido, sem massa encefálica e ao longo da sua carreira tem sido sempre o "coitadinho", mas ele disso nada tem INCOMODA-SE MUITO com o Racismo, mas o DROGBA É MAIS RACISTA que qualquer outro verme e depois ARMA-SE em Vitima o animal.
Cá o esperamos na Catedral.
Claro que esperamos...para fazer o "oh oh oh oh"...e sermos castigados, multados e ficarmos como "vilões" no meio disto. Haja inteligência...

assobiar permanentemente como fizemos ao burro alves não dá castigo. Ou deu e eu não soube?
Aposto aqui todos os meus bens como o "oh oh oh oh" irá ser constantemente utilizado.
E como é óbvio era a isso que me referia quando falei castigo pois é considerado insulto racista...
Foi tal claro o que eu disse que nem sei se não quiseste perceber...ou não consegues mesmo...
Ouviu-se muito no jogo do porto. Tinha uns animais ao meu lado a fazer isso (o jogo todo) e meteu-me mesmo nojo.
Não me admirava que voltasse a acontecer, não.

darkwolf

Citação de: van33 em 19 de Março de 2012, 10:57
primeiro não insultou ng; segundo não achas que sendo o d luiz ou o ramires a mensagem será mais acatada do que pelo drogba?

Eu acho que não. Quem fez os gestos é que tem que pedir desculpa e não outros . Ou o menino Drogba é demasiado importantre para pedir desculpa ?
O CR nunca nos pediu desculpa e é adorado aqui no SB.