Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

見事な1つ

Citação de: Magnusson Rulez em 10 de Setembro de 2010, 22:52
Eu vi o mesmo jogo que ele, uma equipa como o Benfica não pode estar a   depender dos penaltis, ao ano passado, mesmo sem estes penaltis serem   assinalados, ganhava-mos o jogo na boa, é uma questão de mentalidades.
Neste momento temos uma equipa partida.

O ano passado não levámos 7 ou 8 amarelos que condicionaram completamente a equipa, num só jogo. (fora os 2 penaltys e os dois fora-de-jogo um dos quais com golo)

Zé Periquito

E quem é que vai mandar mail's, pm's, etc. para saber se essa pessoa vai estar presente na manif. ? :-X

Dealer 88

Citação de: giiin em 10 de Setembro de 2010, 22:52
Citação de: Dealer 88 em 10 de Setembro de 2010, 22:50
Citação de: giiin em 10 de Setembro de 2010, 22:48
Oh pa,isto é querer tapa o sol ca peneira. Td bem q houve um penaltie ou outro q n foi assinalado,mas estas derrotas nao se devem a erros de arbitragem...
és benfiquista??..viste o jogo???

Sim, claro que vi o jogo. e sim sou benfiquista. Mas o benfica nao tem este numero de derrotas devido à arbitragem. O problema é bem mais fundo que a arbitragem e esta à vista. As saidas do di maria e do ramires nao foram bem compensadas. Basta ver que jogamos co peixoto e jara no meio campo! Uma equipa que quer ser campea joga com estes dois no meio campo..

eu até posso concordar que o di maria e o ramires foram golpes duros na equipa, mas o facto é que nos estão a "cortar as pernas"!!!

見事な1つ

Carinaa

"Tópico onde clarificamos ideias sobre o que fazer"
--
é tiro neles! :estrelas:

Magnusson Rulez

Eu já disse e continuo a dizer, vai haver um dia em que algum arbitro vai levar uns pontapés de algum jogador, dentro de campo.
Eu acho que era a única maneira de mete-los em sentido.
É a única maneira, n me emportava de ficar 1ano sem jogar e rebentar o focinho de um fdp desses, ai as coisas iam mudar.
Iam começar a pensar "não ganho o suficiente para entrar dentro de campo e levar porrada"

Zé Periquito

Citação de: Magnusson Rulez em 10 de Setembro de 2010, 22:56
Eu já disse e continuo a dizer, vai haver um dia em que algum arbitro vai levar uns pontapés de algum jogador, dentro de campo.
É a única maneira, n me emportava de ficar 1ano sem jogar e rebentar o focinho de um fdp desses, ai as coisas iam mudar.
Iam começar a pensar "não ganho o suficiente para entrar dentro de campo e levar porrada"

Há quantos anos é que pensas nisso?

Serrasqueiro

Citação de: LR em 10 de Setembro de 2010, 22:55
Isto no Geral? Um sitio mais resguardado,não?

O que se pretende é uma manifestação pacifica e legalizada. Não temos nada a esconder. Queremos reivindicar o que nos roubam há 30 anos, de forma civilizada.

Dealer 88

Assim de repente lembro-me de um jogo na década de 90 no estádio das antas em que os jogadores do porto andaram a perseguir o arbitro dentro de campo...tendo em conta os resultados que se seguiram parece que valeu a pena!!!

Serrasqueiro

Citação de: Zé Periquito em 10 de Setembro de 2010, 22:57

Aqui entra o que já disse aqui... é tão português ficar à espera que os outros façam...

parras_bs

giiin

Citação de: Dealer 88 em 10 de Setembro de 2010, 22:55
Citação de: giiin em 10 de Setembro de 2010, 22:52
Citação de: Dealer 88 em 10 de Setembro de 2010, 22:50
Citação de: giiin em 10 de Setembro de 2010, 22:48
Oh pa,isto é querer tapa o sol ca peneira. Td bem q houve um penaltie ou outro q n foi assinalado,mas estas derrotas nao se devem a erros de arbitragem...
és benfiquista??..viste o jogo???

Sim, claro que vi o jogo. e sim sou benfiquista. Mas o benfica nao tem este numero de derrotas devido à arbitragem. O problema é bem mais fundo que a arbitragem e esta à vista. As saidas do di maria e do ramires nao foram bem compensadas. Basta ver que jogamos co peixoto e jara no meio campo! Uma equipa que quer ser campea joga com estes dois no meio campo..

eu até posso concordar que o di maria e o ramires foram golpes duros na equipa, mas o facto é que nos estão a "cortar as pernas"!!!

Eu nao digo que não fomos prejudicadaos atenção! mas o benfica do ano passado, com esses dois jogadores ate podia ter sido roubado em 20 penalties que ganhava. E qual é a diferença? Pois é, esses dois jogadores. Nucleares. Quem veio? Dois putos argentinos sem experiencia.

Magnusson Rulez

Se houvesse benfiquistas a jogar na equipa do Benfica, tenho a certeza que perdiam a cabeça.

Zé Periquito

Citação de: Serrasqueiro em 10 de Setembro de 2010, 22:58
Citação de: Zé Periquito em 10 de Setembro de 2010, 22:57

Aqui entra o que já disse aqui... é tão português ficar à espera que os outros façam...

x2