Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Benfiquismo

Sinceramente não sei o que dizer fazer coisas concretas só mesmo a direcção isso de boicotar os jogos fora prejudicava o Benfica eh pá o Benfica que faça algo urgente

lokko

Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 11:41
Citação de: Ru10 em 11 de Setembro de 2010, 11:26
Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 11:18
Boicotar aos jogos fora? O CRLH!!! PEnsam que só há benfiquistas em Lx? Pensam que os Benfiquistas de todo o país podem ir à luz ver o Benfica? É tudo jovem, com guito e com tempo livre para deslocações? Não se pode pedir isso a ninguém!
Os emigrantes melhor que ninguém sabem o que sentes,mas temos de ser duros e se for preciso tem de ser...

Então eu sei a dobrar. Moro no Porto e sou ex-emigrantes (França).
MAs estão a ver o prblema pelo prisma errado.
Ontem por exemplo, o Benfica foi roubado para favorecimento directo do Guima?
É claro que não!!!
COm o nacional aplica-se a mesma questão e a mesa resposta!
Não adianta boicotar os jogos fora porque os beneficiados pelos roubos que o Benfica é alvo não são os clubezecos, como alguns aqui os apelidão. O beneficado é sempre o mesmo - fcp. E ciclicamente tem um aliado. Em tempos era o scp e agora é o braga.
Pedir um boicote aos jogos fora é tão ingrato e injusto para os Benfiquistas de todo o país como INÚTIL!

Inútil é não fazer nada e deixar que os outros no ponham o dedo no cú!

Patrick_slb

Citação de: Benfiquismo em 11 de Setembro de 2010, 11:45
Sinceramente não sei o que dizer fazer coisas concretas só mesmo a direcção isso de boicotar os jogos fora prejudicava o Benfica eh pá o Benfica que faça algo urgente

Boicotar os jogos fora prejudica o Benfica, mas o que muda ter ou não adeptos do Benfica quando vem arbitros com a lição toda estudadinha ? Assim não ha nada que resiste...

marcio80

Eu pedia a alguém com maior influencia aqui no site que tivesse uma boa ideia para que possa ser seguida por nós, e passada através de msg a todos os benfiquistas que conheçamos.
Algo que possa ser feito mais de uma vez para que aos poucos fosse criado um "efeito bola de neve".

Underscore

Citação de: MAURO_SLB em 11 de Setembro de 2010, 11:44
Citação de: Ranulfo em 11 de Setembro de 2010, 11:38
Este tópico é demprimente. Agora perdemos por causa do 'sistema'? LOL Perdemos porque não marcámos quando pudemos e porque a defesa é um passador.

Não sei se anedotico se patetico este comentario
eu apostava no "ridículo"

nokas7

Com adeptos ou sem adeptos, o BENFICA fora é prejudicado, por isso não vejo a vantagem dos adeptos..

Não tou a dizer para se fazer, ou não, porque custar, custa.. Logo se verá..

Time Out

Citação de: lokko em 11 de Setembro de 2010, 11:46
Boicotar aos jogos fora? O CRLH!!! PEnsam que só há benfiquistas em Lx? Pensam que os Benfiquistas de todo o país podem ir à luz ver o Benfica? É tudo jovem, com guito e com tempo livre para deslocações? Não se pode pedir isso a ninguém!
Os emigrantes melhor que ninguém sabem o que sentes,mas temos de ser duros e se for preciso tem de ser...

É claro que não!!!
Não adianta boicotar os jogos fora porque os beneficiados pelos roubos que o Benfica é alvo não são os clubezecos, como alguns aqui os apelidão. O beneficado é sempre o mesmo - fcp. E ciclicamente tem um aliado. Em tempos era o scp e agora é o braga.
Pedir um boicote aos jogos fora é tão ingrato e injusto para os Benfiquistas de todo o país como INÚTIL!

Começa a ler o tópico desde as 1as páginas. Há sugestões mais úteis e práticas. E já agora, vê se eu disse para não se fazer nada.

mrfalcon

Este tópico é demprimente. Agora perdemos por causa do 'sistema'? LOL Perdemos porque não marcámos quando pudemos e porque a defesa é um passador.

vai reclamar protagonismo pró caralho

lokko

Citação de: Patrick_slb em 11 de Setembro de 2010, 11:47

Deixas de encher os bolsos a terceiros. E como eles gostam que o Benfica lhes ponha dinheiro...

Boicotar os jogos fora prejudica o Benfica, mas o que muda ter ou não adeptos do Benfica quando vem arbitros com a lição toda estudadinha ? Assim não ha nada que resiste...

Sempreparasemprebenfica

marcio80

Citação de: Underscore em 11 de Setembro de 2010, 11:48
Citação de: MAURO_SLB em 11 de Setembro de 2010, 11:44

Não sei se anedotico se patetico este comentario
eu apostava no "ridículo"
Diz-me qual clube no mundo consegue ganhar um jogo onde é prejudicado constantemente em lances capitais do mesmo.
Diz-me se é preciso o Benfica ter todos os anos equipas 10x melhores que o porco para ser campeão.

mrfalcon

Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 11:43
Citação de: mrfalcon em 11 de Setembro de 2010, 11:32
aqui é só BLÁ BLÁ BLÁ!!!

falam tão mal do nosso presidente mas os próprios adeptos gostam é de mandar postas de pescada á frente do computador mas levantar o cú e tomar uma atitude já é outra conversa!

proponho amanhã às 19:30 uma concentração à frente da FPF (já que sede da liga é, infelizmente, no porto) para às 20 ser noticiado em directo nos telejornais.

Força aí! É assim mesmo! Mas no Porto também não vamos ficar sem fazer nada.

pois é time out...

como digo aqui é só conversa!

MAURO_SLB

Citação de: mrfalcon em 11 de Setembro de 2010, 11:49

vai reclamar protagonismo pró caralho

Ignorem o gajo que os palermas também têm direito à vida

lokko

Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 11:49
Citação de: lokko em 11 de Setembro de 2010, 11:46

É claro que não!!!

Começa a ler o tópico desde as 1as páginas. Há sugestões mais úteis e práticas. E já agora, vê se eu disse para não se fazer nada.

Já estou a ler o tópico desde as primeiras páginas...

Dei apenas a minha opinião, se é boa ou má...é a minha opinião.

Já agora gostava opinasses sobre o assunto e partilhasses  connosco qual seria então a sugestão mais útil e prática no teu ponto de vista.