2ª Jorn: Sp.Horta 32 - 30 BENFICA Sáb 18 Set 22h

Master SLB

O Pina......  :disgust:
epah continuo a não me conformar... deixámos fugir este e fomos buscar o Graça...
isso não é azar ou descuído é imcompetência!
Isto começa a fartar...

modalidades SLB

modalidades SLB

Calvinehobbes

modalidades 100%que é que isso contribui para a discusão do Andebol? A vida PRIVADA de cada um apenas a si diz respeito...

o importante é na quarta feira remediar o resultado e podem acreditar que muitas equipas vão suar para sair dauele campo com a vitória...

Modalidades 100%

Citação de: modalidades SLB em 18 de Setembro de 2010, 23:45
Citação de: 46Rossi em 18 de Setembro de 2010, 23:44
Olhem lá a tertúlia cor de rosa... aqui fala-se de andebol...

Ana raquel cada um tem a sua opiniao! Para ti todos eles sao os maiores e as pessoas melhores do mundo mas nao sabes o que fazem da vida para alem dos sorrisos que mandam em campo. E a conversa acaba aqui..

x2

modalidades SLB

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2010, 23:47
modalidades 100%que é que isso contribui para a discusão do Andebol? A vida PRIVADA de cada um apenas a si diz respeito...

o importante é na quarta feira remediar o resultado e podem acreditar que muitas equipas vão suar para sair dauele campo com a vitória...

é que eu também gostava de saber o que é que a vida privada do Carlos ou de outro da equipa interessa para a discussão do jogo

modalidades SLB

edit

miguelon

Caros amigos: já disse + de 1000 vezes que com este Antoninho treinador não vamos lá!!!!
É um frouxo! Entretanto o nosso andebol agoniza com aquele projecto de treinador e os murcões do norte riem-se....

katso

fdx...1 jogo oficial fora de casa primeira derrota......
Sera que vamos ter mais do mesmo depois das excelentes vitorias na pre-epoca?
So espero e desejo que tenha sido mesmo apenas uma ma noite....
Fiquei mesmo triste, depois de 2 torneios ganhos hoje perder em Andebol foi duro.

JMMC_NORTENHO

Muito triste com esta derrota, não estava á espera. Depois de uma muito boa pré-época, em que vi jogo colectivo, grandes jogadas de ataque e a defesa muito compacta. Recordo que na pré-época ganhamos ao horta 30-21. Como é possivel sofremos 32 golos? Ouvi o relato e fui seguindo também pelo andystat, foi dolorosa a forma como o carneiro,pais e tavares falharam golos em conta-ataque, já para não falar dos livres de 7 metros. Recordo que é uma fase regular, mais uma poule com os 6 primeiros com 50% dos pontos e já peremos 3 que não podiamos perder. Depois de jogarmos quarta com o madeira(obrigatório ganhar) vamos ao ABC no domingo e se perdermos vai ser bastante complicado. É notório que nos falta um grande lateral-esquerdo , o zaikin já não faz a diferença. Estava bastante esperançoso numa grande época, mas este resultado deixou-me um pouco desmotivado. O que esperar?

Afonso

Miguelito22

Citação de: modalidades SLB em 18 de Setembro de 2010, 23:44
Citação de: Modalidades 100% em 18 de Setembro de 2010, 23:38
porra kuantos golos marcou o carneiro? hoje queria mesmo impressionar a sua miss playboy xD devia era ter vergonha de ter a mania que é vedeta!!

P.S.: Começo a ouvir cada vez mais gente como eu...a irritar-se c o protagonismo que o menino carlos quer!

E calma pessoal vamos acreditar!

epá com quem ele anda ou não, nao interessa a ninguem, foi o melhor marcador da equipa (outra vez), dá tudo o que tem e não tem pela equipa e mesmo assim criticam
enfim...

Mania de vedeta não tem, deve estar a falar de outro Carlos. (mas isto já lhe tinha dito)

Bem haja a todos...

VIVA O BENFICA
Modalidades tu poem la de parte uma ou outra coisa e pensa um bocado,o que interessa que ele seja de novo melhor marcador? isso traz vitorias? é o organizador de jogo e organiza mal e ponto final!
É um grande jogador é sim senhor mas que tem varias coisas a melhorar também é verdade.
Alguns users preocupam se mais com o x ou o y que depois perdem a noção do que dizem.

JNF

Cada vez percebo menos disto, por que raio não o mandaram embora e mandaram o campeão europeu de futsal para a rua? Esquisito, não?

modalidades SLB

Citação de: Miguelito22 em 19 de Setembro de 2010, 01:04
Citação de: modalidades SLB em 18 de Setembro de 2010, 23:44
Citação de: Modalidades 100% em 18 de Setembro de 2010, 23:38
porra kuantos golos marcou o carneiro? hoje queria mesmo impressionar a sua miss playboy xD devia era ter vergonha de ter a mania que é vedeta!!

P.S.: Começo a ouvir cada vez mais gente como eu...a irritar-se c o protagonismo que o menino carlos quer!

E calma pessoal vamos acreditar!

epá com quem ele anda ou não, nao interessa a ninguem, foi o melhor marcador da equipa (outra vez), dá tudo o que tem e não tem pela equipa e mesmo assim criticam
enfim...

Mania de vedeta não tem, deve estar a falar de outro Carlos. (mas isto já lhe tinha dito)

Bem haja a todos...

VIVA O BENFICA
Modalidades tu poem la de parte uma ou outra coisa e pensa um bocado,o que interessa que ele seja de novo melhor marcador? isso traz vitorias? é o organizador de jogo e organiza mal e ponto final!
É um grande jogador é sim senhor mas que tem varias coisas a melhorar também é verdade.
Alguns users preocupam se mais com o x ou o y que depois perdem a noção do que dizem.

Não interessa para nada, ele ser o melhor marcador... o que eu quero é a vitória.

O resto sinceramente já nao me interessa ;) :kiss: