2ª Jorn: Sp.Horta 32 - 30 BENFICA Sáb 18 Set 22h

O_Glorioso

Vou esperar pela teoria dos "peritos" acerca deste jogo, antes de EU escrever bananices.

Para já, siga para bingo!

Covenant

Enfim... Voltamos ao normal.

Eu que tive uma certa ilusão...

BotelhoDaCosta

Começa a vergonha... Como é possível termos renovado com aquele banana quatro anos?

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 18 de Setembro de 2010, 23:42
Na 4ªvou tentar lá estar...Espero uma boa resposta a esta derrota...O Madeira Sad ainda tem aquele GR que estava lá o ano passado?????? O cabrão na Luz fartou-se de defender!!!!!!!!
Já não está lá acho.

tiago5

Citação de: Maestro Ricardo em 19 de Setembro de 2010, 08:56
Meu rico Donner!!!
Saudades...

Pois...Que saudades! Mas os meninos não gostam...Claro,têm de arranhar e ouvir das boas! Assim faz-se a vontade aos meninos e fica lá o "bananinha" e os únicos que não ficam contentes são os sócios...Mas tb isso importa a quem? Siga a BANDA!...

faneca_slb4ever

- Resultados dos jogos da 2.ª jornada do Andebol 1:

Madeira SAD-CF Belenenses, 27-25 (14-11 ao intervalo)
Sporting CP-MB/Colégio 7 Fontes, 34-21 (20-8)
Liberty S. Bernardo-Ac. São Mamede, 33-33 (20-16)
Xico Andebol-Águas Santas, 28-29 (15-14)
Sport.Horta-SL Benfica, 32-30 (18-16)

- Domingo, dia 19 de Setembro:
17.00 h. – Pav. Flávio Sá Leite – ABC de Braga-FC Porto Vitalis – Mário Coutinho/Ramiro Silva (RTP 2).

http://fpandebol.sapo.pt/

maximus23

Tinhamos obrigação de vencer esta equipa!!!Nem que fosse por um...

Agora quero ver se este jogo foi a excepção e se vão voltar às vitórias nos próximos dois jogos (Madeira e ABC).TEM MESMO QUE SER!!!

:bah2: :bah2: :bah2:

Maestro Ricardo

Citação de: tiago5 em 19 de Setembro de 2010, 09:38
Citação de: Maestro Ricardo em 19 de Setembro de 2010, 08:56
Meu rico Donner!!!
Saudades...

Pois...Que saudades! Mas os meninos não gostam...Claro,têm de arranhar e ouvir das boas! Assim faz-se a vontade aos meninos e fica lá o "bananinha" e os únicos que não ficam contentes são os sócios...Mas tb isso importa a quem? Siga a BANDA!...

Pois, eu tinha ouvido dizer q ele nos treinos puxava muito plos jogares, e q isso já não se usava...
O q se usa agora é não sermos campeoes, mas desde q os jogadores andem mais folgados e recebam a tempo e horas o q interessa os titulos e as taças de portugal...

cumps

ednilson

Ah bom, já estava a achar estranho tantas vitórias!

Força.....que nem sei se precisam....

Seixalcosta

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Setembro de 2010, 09:41
- Resultados dos jogos da 2.ª jornada do Andebol 1:

Madeira SAD-CF Belenenses, 27-25 (14-11 ao intervalo)
Sporting CP-MB/Colégio 7 Fontes, 34-21 (20-8)
Liberty S. Bernardo-Ac. São Mamede, 33-33 (20-16)
Xico Andebol-Águas Santas, 28-29 (15-14)
Sport.Horta-SL Benfica, 32-30 (18-16)

- Domingo, dia 19 de Setembro:
17.00 h. – Pav. Flávio Sá Leite – ABC de Braga-FC Porto Vitalis – Mário Coutinho/Ramiro Silva (RTP 2).

http://fpandebol.sapo.pt/

Sofrer 18 golos na primeira parte é inacreditavel contra o Horta. Mais uma vez fomos passear as camisolas c omo vedetas. Irrita-me muita perder este jogos em que temos obrigação de ganhar. Melhor plantel mas os mesmos erros do ano passado. Qual será o problema ??? Joagadores ? Treinador ? Os nossos jogadores ganham de mais e jogam de menos. Somos dos poucos que o ano passado tivemos sempre os ordenados em dia ao contrario de 90% das outras equipas.
Este jogadores tem que perceber que a camisola do benfica é para suar em todos os jogos e não só em alguns.

zerocool

Tal como eu sempre disse, sem uma defesa aguerrida e lutadora n vamos lá!!!!!!!
A maneira como se defende depende em grande maioria da mentalidade de um treinador...
E a do nosso já percebemos como é.....

faneca_slb4ever

2.ª jornada
Derrota nos Açores

A  equipa de andebol masculino do Benfica perdeu com o Sp. Horta por  32-30, em encontro referente à 2.ª jornada do campeonato nacional da  modalidade.

Os "encarnados" foram para o intervalo a perder por 18-16, não conseguindo dar a volta à situação no segundo tempo.

O Benfica sofreu, assim, a primeira derrota na competição

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbsphortacro_190910_66519.asp

Bekambol

penso que realmente não esperavamos este resultado. mas apesar dele não nos agradar mesmo nada, temos uma boa equipa e com qualidades e valores para nos dar alegrias. e claro, no essencial, podemos estar desagradados com o resultado, mas continuamos a apoiar a nossa equipa, a nossa modalidade, mas esperando também melhores resultados, VITÓRIAS... porque gostamos da modalidade e queremos ter uma boa equipa e vamos conseguir bons resultados com o nosso apoio benfiquista, resultados que rectifiquem este e nos dêm grandes alegrias. vamos continuar a apoiar a nossa grande modalidade, eles vão conseguir dar a volta aos resultados, e a modalidade e a equipa, apesar de tudo merece o nosso sempre grande apoio benfiquista, não só nos bons resultados mas também nos erros, mas como já disse todos nós queremos bons resultados, GRANDES VITÓRIAS. porque gostamos da modalidade. e temos grande orgulho benfiquista nela, força vamos conseguir bons resultados....

Songoku

Estavam à espera do quê ? Isto quando não se joga contra "colégios" já não é tão fácil como parecia.. Em Andebol, não vamos ganhar nada..outra vez.