LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

| João |


Freire


onda vermelha

Espero que Jesus ponha a equipa num esquema que permite ganhar e nao empatar.

Quero ver ambiçao, eu quero a vitoria...

Maestro Ricardo

Ganhando este jogo na quarta feira e o lyon ganhando tb ao Hapoel na quarta é meio caminho andado para o apuramento...
só resta depois saber é quem é q passa em 1º no grupo...

Cuimps

sete

Uma vitória é o que queremos mesmo que sema só por 1 bola


Bekambol

seria, será, muito bom ganhar-mos na Alemanha, força Glorioso Sport Lisboa e Benfica, temos de ganhar....VAMOS GANHAR, o jogo é sempre difícil, mas temos equipa, temos de acreditar, VAMOS A ELES, VAMOS GANHAR......

inc0gnit

Citação de: J_slb em 26 de Setembro de 2010, 09:36
Jogo muito difícil...
Uma equipa que em 7 jogos perde 5, empata 1 e ganha 1 .. lol.. dificilimo... so se for psicologicamente por nunca termos vencido na alemanha... porque em termos de qualidade de jogo praticado pelas 2 equipas existe uma diferença abismal.
So espero que nao aconteca como contra o hertha ha uns anos..em q empatámos um jogo que podia muito bem ter sido todo nosso!
GANHAR!  :slb2:

força Benfica

26-09 DOM 18:00 Futebol
Treino
Aberto ao públicoCaixa Futebol Campus, Seixal

legoman




obliquevoice

   Tacticamente estamos bem melhor do que no inicio do campeonato, penso que houve algumas duvidas em quem deveria ocupar os lugares do di maria e do ramires, se não tenho duvidas que encontramos a solução para o lado esquerdo com o fabio no lado direito ainda existem algumas duvidas, a ver se o peixoto embala para uma grande epoca mas adorava ver um grande defesa esquerdo no Benfica...u então porque não experimentar o fabio faria a defesa esquerdo com o coentrão?!

   No lado direito ainda tenho duvidas que o carlos martins faça o mesmo que o ramires pois acho-os jogadores bastante diferentes ...mas jogadores diferentes tambem significa que leve algum tempo a ajustarem-se uns aos outros, mas não tenho duvidas de que assim que estiverem bem habituados que chegaremos lá!

Já se nota a diferença do inicio do campeonato!

   Este jogo na Alemanha não pode ser diferente dos outros, mt concentração e saimos de lá com os 3 pontos!



BENFICA!

4starstarget

Citação de: inc0gnit em 26 de Setembro de 2010, 09:41
Citação de: J_slb em 26 de Setembro de 2010, 09:36
Jogo muito difícil...
Uma equipa que em 7 jogos perde 5, empata 1 e ganha 1 .. lol.. dificilimo... so se for psicologicamente por nunca termos vencido na alemanha... porque em termos de qualidade de jogo praticado pelas 2 equipas existe uma diferença abismal.
So espero que nao aconteca como contra o hertha ha uns anos..em q empatámos um jogo que podia muito bem ter sido todo nosso!
GANHAR!  :slb2:
há que ter atenção a esta equipa.
têm fragilidades defensivas mas muita capacidade do  meio campo em diante.
um empate não será mau resultado.
estes grupos conquistam-se no conjunto dos jogos e não se podem descurar oportunidades de somar um ponto que seja.
de qualquer das formas: força Benfica!