LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Xanghai

Acho que o jogo vai correr bem, se estivermos com a pontaria afinada podemos ganhar com certa facilidade...assim espero. Vamos ver o que acontece!

BC

Não vai ser nada fácil mesmo. Mas somos Benfica...

Again

Contra o Schalke é para ganhar!!!!!!!!!!!! SOMOS BENFICAAAAAAA!!! :slb2: :slb2:

Tapion

A ver se é desta que quebramos a merda dos resultados na Alemanha.

elpayaso10

Roberto
Maxí                                        Luiz(c)                   D.luiz                Fábio

Javi Garvia
                  Carlos M.                                                               Salvio

Aimar
                                          Saviola                            Cardozo

Tapion

Roberto
      Maxi              Luisao                  D.luiz         F.Coentrao

Javi Garcia

Carlos Martins                       Gaitan
                                         Aimar

Saviola       Cardozo

Jonny-Venezuela

Jonny-Venezuela

Elvio

Citação de: evorici em 27 de Setembro de 2010, 18:55
Citação de: Elvio em 27 de Setembro de 2010, 17:36
O Farfan deverá começar no banco . . . boa noticia caso o Peixoto seja titular .

Eles devem jogar com Matip , Jones , Rakitic e Jurado no meio campo em losango .
Atenção que o trio Jurado / Raul / Huntelaar no último jogo já mostrou bastante entendimento .

Excelente noticia é o Hoewedes não jogar por castigo , grande jogador e claramente o melhor central deles .

O Hoewedes jogou terrivelmente no ultimo jogo..mas tambem jogou a lateral direito..

Acho que o Metzelder, consegue ser melhor..

Ah e o guarda-redes deles, o Neuer, tao pode ter um dia em cheio..ou seja defende tudo e mais alguma coisa..ou tambem um dia em nao..que sofre pitos..
é Sempre uma surpresa aquele gajo
O Hoewedes é um grande jogador e não demorará muito a ser titular da selecção.

Bola7

Citação de: Elvio em 28 de Setembro de 2010, 05:36
Citação de: evorici em 27 de Setembro de 2010, 18:55
Citação de: Elvio em 27 de Setembro de 2010, 17:36
O Farfan deverá começar no banco . . . boa noticia caso o Peixoto seja titular .

Eles devem jogar com Matip , Jones , Rakitic e Jurado no meio campo em losango .
Atenção que o trio Jurado / Raul / Huntelaar no último jogo já mostrou bastante entendimento .

Excelente noticia é o Hoewedes não jogar por castigo , grande jogador e claramente o melhor central deles .

O Hoewedes jogou terrivelmente no ultimo jogo..mas tambem jogou a lateral direito..

Acho que o Metzelder, consegue ser melhor..

Ah e o guarda-redes deles, o Neuer, tao pode ter um dia em cheio..ou seja defende tudo e mais alguma coisa..ou tambem um dia em nao..que sofre pitos..
é Sempre uma surpresa aquele gajo
O Hoewedes é um grande jogador e não demorará muito a ser titular da selecção.
o que não significa grande coisa...marretas é o que não faltam na defesa alemã..

martyr

Carrega BENFICA!!! ja tenho bilhetes até q enfim!!

Não vai ser facil, mas eu acredito!  :slb2: :slb2:

pcnunes

espero simplesmente um jogo com atitude à Benfica! se assim for, ganharemos e quebraremos esse score negativo de nunca termos ganho na Alemanha :slb2:

Carrega Benfica! :dance:

lonstrup

o jesus deve estar na duvida se deve ou não sacar da dupla airton-javier garcia. tal como fez contra o everton em liverpool.

mas acho que ele só vai sacar deles quando for jogar a Lyon.

JNF

Roberto

Maxi        Luisão        D. Luiz       Peixoto

Airton             Javi

Martins             Aimar               Coentrão

Cardozo