LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann

Citação de: Reactor83 em 28 de Setembro de 2010, 12:43
o benfika ja n ganha na alemanha a algum tempo pode serk é desta......mas este benfika de 2010 - 2011 vive de altos i baixos ...ja se notou algo diferente km o maritimo mas ainda n pressiona alto as vezes deixa jogar mto o adversário

mas enfim nos ka estamos paapioar ne  :slb2: :slb2: :slb2:
Benfika!? Dass!  :bah2:

Zak

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2010, 13:16
Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2010, 12:48
Prevejo um jogão da nossa parte, semelhante ao de Marselha, no ano passado!

Prevejo o habitual nos últimos anos em jogos fora para as competições europeias - uma exibição medrosa com duas ou três batatas no saco...

eheh ...dasss.  :disgust:

Realmente fomos muito medrosos e em Marselha, em Goodison.
Tal e qual como fomos em Anfield com o Koeman.

Ui que medo que tivemos !!
Até enchemos o saco e tudo.

Mais fé pah.

Forca Benfica  :slb2:

legoman

Zak

Trezeguet

Sickness:SLB

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Setembro de 2010, 13:29
Citação de: Reactor83 em 28 de Setembro de 2010, 12:43
o benfika ja n ganha na alemanha a algum tempo pode serk é desta......mas este benfika de 2010 - 2011 vive de altos i baixos ...ja se notou algo diferente km o maritimo mas ainda n pressiona alto as vezes deixa jogar mto o adversário

mas enfim nos ka estamos paapioar ne  :slb2: :slb2: :slb2:
Benfika!? Dass!  :bah2:

Sms power, embora com"C" ou com "K" se demore o mesmo tempo e o numero de caracteres seja o mesmo eheh!
Já agora, o Benfica não ganha na Alemanha nem há muito nem há pouco tempo.

joase

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Setembro de 2010, 13:31
Citação de: Insurrecto em 28 de Setembro de 2010, 13:29
vamos ter novo equipamento para a Champions?

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/09/novo-equipamento-para-liga-dos-campeoes.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ChamaGloriosa+%28Chama+Gloriosa%29&utm_content=Google+Reader
Isso sim é um alternativo à Benfica!  :bow2:

(a UEFA achou o alternativo tão nojento que nem permitiu  ;D )

será que sabemos do que estamos a falar???
até me dá arrepios de ler estes comentários acerca do nosso manto sagrado...
"a UEFA achou o alternativo tão nojento que nem permitiu  ;D"

estamos a falar do Benfica ou quê? que é isto...epá tu lava a boca quando falares dos equipamentos do Benfica..estás a brimcar comigo ou quê?

S-Line

Não me espanta...só os GR do Benfica teem 4 equipamentos diferentes.
E na Champions o Roberto deve vestir de preto como na apresentação.O que para mim é excelente.

nightcrowler

seria fantástico ganhar na alemanha.

não só pelos pontos e dinheiro, e pé e meio nos oitavos, mas também por causa dos emigrantes. um pouco à semelhança do que aconteceu em marselha.

eles terem oportunidade de ver uma equipa portuguesa chegar lá e despachar os alemães, seria uma grande injecção de moral.

amanhã não se pode facilitar. atenção no máximo

Bela Guttmann

Citação de: joase em 28 de Setembro de 2010, 13:52

estamos a falar do Benfica ou quê? que é isto...epá tu lava a boca quando falares dos equipamentos do Benfica..estás a brimcar comigo ou quê?

Acalma lá a passareca, refiro-me a um equipamento que nada tem a ver com o Benfica, é mais uma aberração do marketing, está bem assim?

Cosme Campeão

Entrar fortes para ganhar!Seja em que campo for só temos é de ganhar!

joase

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Setembro de 2010, 14:13
Citação de: joase em 28 de Setembro de 2010, 13:52

Acalma lá a passareca, refiro-me a um equipamento que nada tem a ver com o Benfica, é mais uma aberração do marketing, está bem assim?

é preciso mesmo calma para conseguir digerir isso...aberração do marketing?
eu explico-te porque não deves saber...quem votou naquele equipamento foram os sócios do Benfica. Havia três alternativas e votavas nas que gostavas mais...ok.

Podemos achar mais bonito ou menos bonito.....mas termos como "nojento" não se admitem...digo eu.

editor69

Morei muitos anos por ali...nessa zona da alemanha...quem me dera manhã lá estar...
apesar de ser os Schalke04...NÓS SOMOS O BENFICA...SEM MEDO!