LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Dixi

O Shalke 04 tem jogadores muito possantes que deram o máximo neste jogo pois estão em situação difícil e era obrigatório vencer.
Quem pensa que era uma equipa fácil está muito iludido.
Mesmo na 1ª parte me apercebi que ia ser muito difícil, pois eles têm físico para ganharem muitas disputas de bola em todo o terreno. Só Luisão, David Luiz e Javi conseguiam ombrear com eles. Depois, têm um óptimo guarda-redes que esteve muito concentrado.
Penso que os jogadores do Benfica em geral estiveram bem, tirando os erros nos lances dos golos. E em alta competição é isto que conta, a capacidade para aguentar a pressão durante 90 minutos.

groingsid

Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 23:35
Citação de: groingsid em 29 de Setembro de 2010, 23:34
Uma oportunidade de ouro para matar o borrego contra uma equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha, fraquinha, e fazem-me isto.

Depois venham falar de arbitragens.

Sim, como se fosse mentira.

Não, o Benfica está a jogar um estrondo. Foi o árbitro italiano que nos impediu de ganhar hoje.

Deu um encontrão de todo o tamanho ao César Peixoto, e uma cueca dançante ao David Luiz.

Rais partam a aliança fascista Itália-Alemanha!

odistraido


FaNNatic10

Citação de: groingsid em 29 de Setembro de 2010, 23:57
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 23:35
Citação de: groingsid em 29 de Setembro de 2010, 23:34
Uma oportunidade de ouro para matar o borrego contra uma equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha, fraquinha, e fazem-me isto.

Depois venham falar de arbitragens.

Sim, como se fosse mentira.

Não, o Benfica está a jogar um estrondo. Foi o árbitro italiano que nos impediu de ganhar hoje.

Deu um encontrão de todo o tamanho ao César Peixoto, e uma cueca dançante ao David Luiz.

Rais partam a aliança fascista Itália-Alemanha!

Pelo contrário.
Em Guimarães os jogadores do Benfica pareciam artistas de circo, mandavam-se para o Chão, simulavam penaltis, foi uma festa.
O Saviola na primeira jornada também tentou a sorte na grande area da Académica, mas não teve jeito.

Rais parta o circo!

groingsid

Citação de: FaNNatic10 em 30 de Setembro de 2010, 00:02
Citação de: groingsid em 29 de Setembro de 2010, 23:57
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 23:35
Citação de: groingsid em 29 de Setembro de 2010, 23:34
Uma oportunidade de ouro para matar o borrego contra uma equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha, fraquinha, e fazem-me isto.

Depois venham falar de arbitragens.

Sim, como se fosse mentira.

Não, o Benfica está a jogar um estrondo. Foi o árbitro italiano que nos impediu de ganhar hoje.

Deu um encontrão de todo o tamanho ao César Peixoto, e uma cueca dançante ao David Luiz.

Rais partam a aliança fascista Itália-Alemanha!

Pelo contrário.
Em Guimarães os jogadores do Benfica pareciam artistas de circo, mandavam-se para o Chão, simulavam penaltis, foi uma festa.
O Saviola na primeira jornada também tentou a sorte na grande area da Académica, mas não teve jeito.

Rais parta o circo!

O circo está montado, deveras.

Mas os palhaços não estão em campo, estão a mamar charutos, a enriquecer a construir estádios e a comprar cachuchos brilhantes às custas dos benfiquistas.

katso

vai me custar adormecer.......................estava confiante que seria este ano...........

Força BENFICA

FaNNatic10

Citação de: groingsid em 30 de Setembro de 2010, 00:05
Citação de: FaNNatic10 em 30 de Setembro de 2010, 00:02
Citação de: groingsid em 29 de Setembro de 2010, 23:57
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 23:35
Citação de: groingsid em 29 de Setembro de 2010, 23:34
Uma oportunidade de ouro para matar o borrego contra uma equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha, fraquinha, e fazem-me isto.

Depois venham falar de arbitragens.

Sim, como se fosse mentira.

Não, o Benfica está a jogar um estrondo. Foi o árbitro italiano que nos impediu de ganhar hoje.

Deu um encontrão de todo o tamanho ao César Peixoto, e uma cueca dançante ao David Luiz.

Rais partam a aliança fascista Itália-Alemanha!

Pelo contrário.
Em Guimarães os jogadores do Benfica pareciam artistas de circo, mandavam-se para o Chão, simulavam penaltis, foi uma festa.
O Saviola na primeira jornada também tentou a sorte na grande area da Académica, mas não teve jeito.

Rais parta o circo!

O circo está montado, deveras.

Mas os palhaços não estão em campo, estão a mamar charutos, a enriquecer a construir estádios e a comprar cachuchos brilhantes às custas dos benfiquistas.

É isso tudo.
10,11,12 anos atrás, o que era e o que é.

Mas claro, querem é enriquecer.

Manel dos Anzois

1º vitória caseira do Schalke 04 em casa...às custas de quem?

Do Benfica que é bom rapaz claro está.

Estão à vista os resultados da preparação(?) e estratégia (?) desta temporada.

HoMiCiDaL

nada a dizer sobre a justiça do resultado, quem disser o contrário não está a ser honesto.

está à vista de todos o que eu e muitos aqui referiram mal fechou o mercado há 1 mês. Não temos nem 11, nem plantel para a liga dos campeões. Gastámos 35 Milhões e não veio nem um jogador que fizesse a diferença.


A analise do Carlos Daniel de hoje foi precisa e foi exactamente o que tinhamos alertado... há mais de um mês, não temos velocidade no meio campo, ou seja chega muito pouco jogo aos avançados cuja produção também baixa drasticamente por causa disso, e depois perdemos a capacidade de fazer pressão alta e recuperar bolas perto da área do adversário.

Este Schalke é uma equipa muito macia e mesmo assim conseguiu impedir-nos praticamente de construir jogo, a jogar assim contra o Lyon corremos o risco de ser humilhados.

Jotenko

Epá ACORDEM e ABRAM O OLHO.

Esta derrota só espanta mesmo quem anda a dormir de pé. Vocês acham que a Liga dos Campeões é o quê? A Liga Orangina?

No ano passado era a opurtunidade de ouro para vir um caneco na Europa, e eu já sabia que tão cedo não iriamos ter hipotese, mas parece que na altura não se passou nada..

E, Vieira, esta é a equipa dos quartos da Champs? Vai passear pá.

LOL

1961 - Campeões Europeus da Humildade, do Trabalho e Futebol
2011 - Campeões Europeus da Bazófia

PS: Não estou muito aziado, já previa algo do género.

groingsid

Citação de: FaNNatic10 em 30 de Setembro de 2010, 00:08
Citação de: groingsid em 30 de Setembro de 2010, 00:05
Citação de: FaNNatic10 em 30 de Setembro de 2010, 00:02
Citação de: groingsid em 29 de Setembro de 2010, 23:57
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 23:35
Citação de: groingsid em 29 de Setembro de 2010, 23:34
Uma oportunidade de ouro para matar o borrego contra uma equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha, fraquinha, e fazem-me isto.

Depois venham falar de arbitragens.

Sim, como se fosse mentira.

Não, o Benfica está a jogar um estrondo. Foi o árbitro italiano que nos impediu de ganhar hoje.

Deu um encontrão de todo o tamanho ao César Peixoto, e uma cueca dançante ao David Luiz.

Rais partam a aliança fascista Itália-Alemanha!

Pelo contrário.
Em Guimarães os jogadores do Benfica pareciam artistas de circo, mandavam-se para o Chão, simulavam penaltis, foi uma festa.
O Saviola na primeira jornada também tentou a sorte na grande area da Académica, mas não teve jeito.

Rais parta o circo!

O circo está montado, deveras.

Mas os palhaços não estão em campo, estão a mamar charutos, a enriquecer a construir estádios e a comprar cachuchos brilhantes às custas dos benfiquistas.

É isso tudo.
10,11,12 anos atrás, o que era e o que é.

Mas claro, querem é enriquecer.

O que eu sei é que eu ainda cá vou andar, neste fórum, quando toda essa "gente boa e séria e benfiquista" se tiver ido embora, uns mais ricos do que outros, e se fizer finalmente uma auditoria a este clube.

E depois veremos o que alguns dirão sobre o que "era" e o que "é". Se calhar ainda andarão por aqui a dizer "ah pois, nunca me enganaram". Eu já dei para esse peditório, portanto já sei ao que vou e o que devo esperar.

Até lá, cada um fuma o que quiser para suportar as vitórias do rival.

Again

Alguem me pode dizer se houve offside na no lance do 1ro golo do Schalke?? E que fiquei com a ideia que Raul estava adiantado no momento que Farfan faz o tiro para a baliza.. tenho a ideia que Raul esta na linha da bola junto com Roberto e de alguma forma intervem na jogada.


Por otra parte acho que nos na Luz ganhamos ao Schalke e ao Lion... logo mas uma vitoria contra o Tel-aviv vamos apurar-nos aos 8vos.

Eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempreparasemprebenfica

E assim continua o Benfica sempre pequenino de LFV.

Enfim... Mais palavras para quê???  É comer e calar.

Ate amanha.

ForçadoBloqueio

ONtem, num post de resposta ao VALEBEM, vaticinei o que iria acontecer hoje com duas ou três batatas no saco! Já nada me consegue surpreender neste benfica. A mediana está instalada no clube qual carraça! Que às vezes anda escondida mas se manifesta sempre nas ocasiões habituais...

Confesso que vi apenas os primeiros 20 minutos da 2ªparte e percebi facilmente o quão fracos são estes alemães e quão prevísivel é o nosso clube. Pois mal deixei de ver dei por mim a pensar: "É incrível como eles não jogam nada, nós temos tudo para ganhar, e vamos sair daqui com a derrota habitual! Se fosse o FCP limpava-os com uma pinta do crl!". E é mesmo isto - o FCP limpa Schalke´s, Lyon´s e clubes da classe média como quem limpa o cu a meninos (ok, foi eliminado a última vez pelo Schalke mas numa época atípica!). O benfica....o benfica nem à classe média consegue ainda bater o pé!


ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2010, 00:24
ONtem, num post de resposta ao VALEBEM, vaticinei o que iria acontecer hoje com duas ou três batatas no saco! Já nada me consegue surpreender neste benfica. A mediana está instalada no clube qual carraça! Que às vezes anda escondida mas se manifesta sempre nas ocasiões habituais...

Confesso que vi apenas os primeiros 20 minutos da 2ªparte e percebi facilmente o quão fracos são estes alemães e quão prevísivel é o nosso clube. Pois mal deixei de ver dei por mim a pensar: "É incrível como eles não jogam nada, nós temos tudo para ganhar, e vamos sair daqui com a derrota habitual! Se fosse o FCP limpava-os com uma pinta do crl!". E é mesmo isto - o FCP limpa Schalke´s, Lyon´s e clubes da classe média como quem limpa o cu a meninos (ok, foi eliminado a última vez pelo Schalke mas numa época atípica!). O benfica....o benfica nem à classe média consegue ainda bater o pé!

P.S.-Seguem-se as 2 ou 3 batatas habituais em Lyon!