LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Tr - 17

De facto, uma série de anos sem participar na Champions faz-nos regredir. Não temos o tal "traquejo europeu". Ontem só o Luisão parecia estar à altura do desafio.

De repente, o interesse em Traore e Hleb, também passou a fazer muito mais sentido.

Afinal de contas, com jogadores mais experientes e à altura de serem titulares, ficávamos com um banco muito bom: Gaitan, Jara, Salvio, (Airton, Sidnei).. Porque neste momento, estes jogadores parecem bons mas para suplentes, não o suficiente para titulares no Benfica. Se o são, foi porque não nos preparámos em condições.

Enfim.. Que esta época (desde Junho até aqui), e este jogo a nível europeu, sirvam de aprendizagem para todos.

Agora, o que está feito, está feito.. É seguir em frente. claro que temos de jogar com outra garra e mais concentração nos restantes jogos da Champions. e fico à espera de ver a equipa retribuir esta derrota ao Schalke quando estes vierem à Luz.

Espero que a equipa ainda vá a tempo de fazer uma época digna..

aplane

Estivemos bem, mas faltou-nos qq coisa...Principalmnte lá na frente...

Na LC uma equipa precisa de ter um PL que não esteja demasiado dependente da equipa...Um PL que consiga fazer a diferença por ele, só...

E isso é a grande pecha do nosso plantel...

Perdoem me mas o Cardozo é muito curto para a LC...

Bola7

só leio anedotas...certa gente parece que está no scp...jogamos bem... :crazy2:

Иo Иame Boy

perdemos logo não jogamos bem.


somos Benfica á que seguir em frente temos um jogo importante no domingo para ganhar, é continuar a trabalhar para melhorarmos e chegarmos ao nosso nível!


Na champions ajustamos contas em Lyon e na luz eu acredito somos benfica temos obrigação de conseguir!!


nightcrowler

o benfica foi incapaz de sair para contra ataque uma única vez!

era despachar bola e mais nada.


enquanto trocámos a bola, o schalke mostrou ser zero.

Rei

Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2010, 11:02
o benfica foi incapaz de sair para contra ataque uma única vez!

era despachar bola e mais nada.


enquanto trocámos a bola, o schalke mostrou ser zero.

Nunca saiu para o contra ataque, porque o jogo foi do Benfica durante a primeira parte.
Na segunda as coisas mudaram, e o Benfica sofreu 2 golos por erros "parvos". Mesmo assim eles deram sempre iniciativa de jogo ao Benfica.

nsalta

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 10:53
só leio anedotas...certa gente parece que está no scp...jogamos bem... :crazy2:

Jogámos uma merda e perdemos.

Agora temos duas hipóteses: andar por aqui sempre com as mesmas mensagens repetitivas a ver quem berra mais, ou então ir curar o melão noutro lado.

Eu vou curar o melão noutro lado.

sazuke

Fomos com um plantel cheio de promessas para uma competição de adultos.

Bola7

Citação de: nsalta em 30 de Setembro de 2010, 11:12
Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 10:53
só leio anedotas...certa gente parece que está no scp...jogamos bem... :crazy2:

Jogámos uma merda e perdemos.

Agora temos duas hipóteses: andar por aqui sempre com as mesmas mensagens repetitivas a ver quem berra mais, ou então ir curar o melão noutro lado.

Eu vou curar o melão noutro lado.
isso é outra conversa...

miglle

Para mim o jogo de ontem foi um jogo PÉSSIMO !! .. e frente a uma equipa completamente arrasada psicologicamente . . . tivemos demasiado respeito e medo do Schalk e não fomos minimamente atrevidos nem irreverentes aproveitando o facto do Schalk  andar 70 minutos do jogo às aranhas a não jogar NADA NADA NADA.

Não tivemos a mínima maturidade .. trememos como canas verdes quando o Schalk chegou à baliza.

No meio campo falta pulmão (MEU QUERIDO RAMIREZ) .. no ataque falta profundidade (DI MARIA).

Se pensávamos que a Liga dos Campeões era do género da Liga Europa .. então mais vale ficarmos em casa.

Bola7

Citação de: miglle em 30 de Setembro de 2010, 11:15
Para mim o jogo de ontem foi um jogo PÉSSIMO !! .. e frente a uma equipa completamente arrasada psicologicamente . . . tivemos demasiado respeito e medo do Schalk e não fomos minimamente atrevidos nem irreverentes aproveitando o facto do Schalk  andar 70 minutos do jogo às aranhas a não jogar NADA NADA NADA.

Não tivemos a mínima maturidade .. trememos como canas verdes quando o Schalk chegou à baliza.

No meio campo falta pulmão (MEU QUERIDO RAMIREZ) .. no ataque falta profundidade (DI MARIA).

Se pensávamos que a Liga dos Campeões era do género da Liga Europa .. então mais vale ficarmos em casa.
:ashamed:

miglle

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 11:14
Citação de: nsalta em 30 de Setembro de 2010, 11:12
Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 10:53
só leio anedotas...certa gente parece que está no scp...jogamos bem... :crazy2:

Jogámos uma merda e perdemos.

Agora temos duas hipóteses: andar por aqui sempre com as mesmas mensagens repetitivas a ver quem berra mais, ou então ir curar o melão noutro lado.

Eu vou curar o melão noutro lado.
isso é outra conversa...

O Jesus tem que meter a mão na equipa e dar um pequeno murro na mesa ... e a vitima TEM que ser o Braga.

Иo Иame Boy

Citação de: miglle em 30 de Setembro de 2010, 11:16
Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 11:14
Citação de: nsalta em 30 de Setembro de 2010, 11:12
Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 10:53
só leio anedotas...certa gente parece que está no scp...jogamos bem... :crazy2:

Jogámos uma merda e perdemos.

Agora temos duas hipóteses: andar por aqui sempre com as mesmas mensagens repetitivas a ver quem berra mais, ou então ir curar o melão noutro lado.

Eu vou curar o melão noutro lado.
isso é outra conversa...

O Jesus tem que meter a mão na equipa e dar um pequeno murro na mesa ... e a vitima VAI ser o Braga.

miglle

O jogo de ontem faz-me lembrar uma recrutamente para uma empresa.

Os candidatos vão fazer um exame para entrar para os quadros da empresa .. e o Benfica comportou-se como o candidato que vai fazer o exame e quando lá chega vê que é um exame fácil, mas que nem sequer estudou o suficiente para passar aquele exame .. e por isso perdeu a oportunidade de emprego.

Underscore

Não gostei de ver o Benfica a jogar. Especialmente o Peixoto... Sinceramente, o Peixoto começa a meter-me nojo, ali a arrastar-se... Não percebo a insistência de por aquele nabo a jogar.
E eu só vi a 2ª parte....

De qualquer maneira, penso que esta derrota não seja nada de preocupante... Força Benfica!!