CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

Tapion

Vitor84

Jogo muito complicado.
Pede-se concentração e empenho à equipa

AmadoraNN

Temos de ganhar os próximos 5 jogos....dê por onde der !!

Trezeguet

Amsterdam

sabe-se se os Benfiquistas vao aderir ao boicote ? sendo o Maritimo um aliado ?pelo menos mereciam o nosso apoio,depois do caso Kleber e de enfrentarem os porcos...

força Benfica

ROBERTO

MAXI                           LUISAO                            D.LUIZ                            C.PEIXOTO

JAVI

R.AMORIM                                      C.MARTINS                                          F.COENTRAO

CARDOZO                          SAVIOLA

HUMILDADE!!!

Ru10

Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2010, 17:47
sabe-se se os Benfiquistas vao aderir ao boicote ? sendo o Maritimo um aliado ?pelo menos mereciam o nosso apoio,depois do caso Kleber e de enfrentarem os porcos...
Este estádio é difícil é de não encher...(por estar em obras e só ter uma bancada) ;D

PAimar10

Sendo que estaremos a jogar contra uma equipa teoricamente mais fraca e num terreno onde ganhamos muito facilmente, acho que já está na altura de dar a titularidade ao Jara, e aproveitar a lesao do Aimar para ver Gaitan a jogar na sua posiçao natural, dando entao uma oportunidade ao meu jogador preferido no plantel do Sport Lisboa e Benfica. Caso Salvio nao recupere a tempo, vem o Carlos Martins, que na minha opiniao nao esteve no seu melhor contra o Esvording.

evorici

Citação de: PAimar10 em 21 de Setembro de 2010, 18:56
Sendo que estaremos a jogar contra uma equipa teoricamente mais fraca e num terreno onde ganhamos muito facilmente, acho que já está na altura de dar a titularidade ao Jara, e aproveitar a lesao do Aimar para ver Gaitan a jogar na sua posiçao natural, dando entao uma oportunidade ao meu jogador preferido no plantel do Sport Lisboa e Benfica. Caso Salvio nao recupere a tempo, vem o Carlos Martins, que na minha opiniao nao esteve no seu melhor contra o Esvording.

Eu acho algo um bucado arriscado..

Em vez do gaitan metia o saviola..e no lugar do savi o jara.. ::)

PAimar10

Citação de: evorici em 21 de Setembro de 2010, 19:06
Citação de: PAimar10 em 21 de Setembro de 2010, 18:56

Eu acho algo um bucado arriscado..

Em vez do gaitan metia o saviola..e no lugar do savi o jara.. ::)

è arriscado, sem duvida, mas primeiro, "quem nao arrisca nao petisca"  :angel:
. Depois, acho que alguma vez vai ter de ser, e apesar de ser perigoso em qualquer jogo, acho que seria menos contra o Maritimo que esta sob pressao, a tentar impor o estilo de jogo do novo treinador e com o peso psicologico de estar na zona de despromoçao e justificadamente...

JMMC_NORTENHO

ROBERTO

MAXI                           LUISAO                            D.LUIZ                            F.COENTRÃO

JAVI

SALVIO                                     C.MARTINS                                          R.AMORIM

CARDOZO                          SAVIOLA

GAMHAR OU VENCER!

Spider1502

Jogue quem jogar o importante é ganhar!
Mas o meu onze seria:
GR - Segurança
DD - Suor
DE - Querer
DC - Coesão
DC - Dedicação
MDef - Raça
MD- Trabalho
ME - Velocidade
MO - Criatividade
AV - Força
AV - Ambição

O GR é segurança porque tem estado melhor e é o que todos esperamos dele!

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

francisco