CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

Tr - 17

Citação de: cernache1 em 26 de Setembro de 2010, 08:55
Citação de: Since1904 em 26 de Setembro de 2010, 05:15
Sim,a taxa de ocupação foi de 94.74%.

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?epoca=20102011&clube=maritimo&info=Clube

Diga-se que nesta altura um clube que não merece o nosso castigo nas bancadas é o Maritimo.

Isso é verdade.

3 pontinhos bem bons, num jogo em que fomos super-perdulários.

Bekambol

GRANDE JOGÃO,
GRANDE VITÓRIA DO NOSSSO,
GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
sofremos, mas com aquele grande GOOOLLLLÃÃOOOOO....valeu por tudo....

SLusoB

SEMPRE A SUBIR AGORA.

Só Paramos no TOPO

Siga Schalke e Braga!

Força CAMPEÃO  :slb2: :slb2:

pedro6250



Palmeirinha

Citação de: pedroslb18 em 26 de Setembro de 2010, 00:34
Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2010, 00:07
Parecia daqueles jogos em que não ia entrar uma nem em 4 horas...

Antes do golo do Coentrao a cada falhanço so pensava no jogo do Bessa ha uns anos, e dizia podiam tar aqui a merda do dia todo e nem uma entrava.

Va la que me enganei.
esse mitico jogo foi na luz


SlipkMan

Sofremos sem necessidade, mas o que interessa é a continuação das vitórias.

Rei

Citação de: Palmeirinha em 26 de Setembro de 2010, 11:10
Citação de: pedroslb18 em 26 de Setembro de 2010, 00:34
Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2010, 00:07
Parecia daqueles jogos em que não ia entrar uma nem em 4 horas...

Antes do golo do Coentrao a cada falhanço so pensava no jogo do Bessa ha uns anos, e dizia podiam tar aqui a merda do dia todo e nem uma entrava.

Va la que me enganei.
esse mitico jogo foi na luz

http://www.youtube.com/watch?v=4QJICZtdRJk

Miguel Gouveia

Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2010, 11:45
Citação de: Palmeirinha em 26 de Setembro de 2010, 11:10
Citação de: pedroslb18 em 26 de Setembro de 2010, 00:34
Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2010, 00:07
Parecia daqueles jogos em que não ia entrar uma nem em 4 horas...

Antes do golo do Coentrao a cada falhanço so pensava no jogo do Bessa ha uns anos, e dizia podiam tar aqui a merda do dia todo e nem uma entrava.

Va la que me enganei.
esse mitico jogo foi na luz

http://www.youtube.com/watch?v=4QJICZtdRJk

Que raiva de jogo. Se não me deu um ataque aí nunca mais deve dar...

deiaaa

não vi o jogo por inteiro, só vi partes porque estava num aniversário, mas pelo que tinha visto parecia-me que não estávamos a jogar grande coisa.... ainda bem que estou errada.

nuno89

muitas oportunidades falhadas não se pode falhar tanto...

força Benfica!!!

original


Tomahawk

#2713
Tudo Bem quando acaba Bem !!!
+ Roberto enorme e decisivo ( aquela incrível defesa com o pé com o Djalma isolado , a desviar a bola que eu já via como um golo consumado , é simplesmente do outro mundo. Depois a dupla defesa ao remate cruzado do Danilo(?) e à recarga já em fora de jogo do Djalma também foram grandes. E nos lances aéreos esteve simplesmente imperial, tal como Luisão à sua frente) !!! Para além da sua grande qualidade, a sua "ressurreição" tem revelado a sua enorme fibra psicológica e uma grande confiança naquilo que sabe valer .O que me deixa ainda + entusiasmado com este GR é que, com a sua idade, sei que o melhor ainda está para vir, e que se tudo correr bem , teremos um enorme GR na Luz pelo menos para 10 anos!  :clap1: :clap1: :clap1:
+ Grande Coentrão :Grande qualidade e ritmo , o único que faz quase tudo bem do meio campo para a frente e o que tem revelado de forma consistente ter capacidade de perfuração pelos extremos.
Atenção , no entanto , que quando jogarmos contra equipas com uma elevada intensidade defensiva e sabedoras da importância do Coentrão, tal como o Porko (vêr jogo da Supertaça) e o Braga, não só o ritmo de jogo do Benfica terá de aumentar muito , como a dinâmica ofensiva dos outros jogadores terá de ser muito maior, sob pena do Coentrão ser completamente "abafado" pela agressividade e entreajuda da defesa/meio-campo adversários!!
Seja como fôr, a sua subida para o meio campo ( e que por via da agressividade defensiva e sentido de entreajuda do Porko, não tinha resultado  bem  no jogo da Supertaça) , tem agora funcionado muito melhor e tem sido decisiva para os bons resultados dos últimos jogos . :clap1: :clap1: :clap1:

+ Finalmente , o último destaque individual vai para Luisão.Embora sem o brilhantismo de Roberto e do Coentrão , voltou a estar imperial na defesa , tal como no jogo do Sporting , e a ser decisivo no período de maior pressão do Marítimo. :clap1: :clap1:

Como aspectos negativos, aponto a incrível capacidade perdulária revelada: Não foi só Cardozo  esteve completamente OUT ( apesar de ter jogado muito bem a prender a bola e a jogar de costas para os adversários, bem como a tabelar com os companheiros ) , como  também SAVIOLA e Gaitan estiveram na "lua" quando se tratou de enfiar a bola nas redes.

Felizmente que jogámos contra uma equipa "ferida" e à procura da sua confiança perdida por um sistema corrupto e ladrão que a tem roubado de forma sistemática e meticulosa , porque senão , o nosso completo desacerto na finalização tinha-nos custado a vitória e eventualmente até o empate. :disgust:

- Mais uma vez os carreiristas e corruptos  da arbitragem fizeram o que puderam para nos roubar pontos ( os fora de jogo e o penalty escandaloso sobre o Aimar (não vi o jogo todo, mas referem-me ter havido um 2ª), e o desbaste nos cartões amarelos para nos irem retirando mais lá para a frente jogadores fundamentais ( e aí Coentrão tem sido alvo prioritário)  , é estratégia conhecida há mais de 20 anos , mas nem por isso menos eficaz.
Mais uma vez, só um Benfica muito melhor que os adversários e sem ser perdulário como ontem o foi poderá ter alguma hipótese de ser um concorrente com hipóteses reais de lutar pelo título ! :boxing: :knuppel2: :boxing:

- Finalmente , os Vendidos e Carreiristas da comunicação: O locutor e o sabujo comentarista João Querido Manha estiveram ontem em grande.  Vêr um jornalista inteligente e experiente como JQManha, que no passado tentou ter alguma verticalidade e imparcialidade, ser agora um vesgo e faccioso monumental , como paga por ter deixado de estar encostado e voltado a ter bons tachos na TVI e no grupo Cofina (Record e CM) é a prova cabal de que na comunicação social  "praticamente " todos os jornalistas deixaram de o ser e passaram a ser correias de transmissão da voz dos seus donos ( nomeadamente do grupo Cofina, Olivedesportos ) .
O ênfase com que , depois de a muito custo terem admitido que o Saviola foi completamente varrido na grande área  e que portanto afinal até foi penalty, se apressaram a clamar ter havido penalty de Maxi sobre o jogador do Marítimo (quando Maxi mais não fez que se encostar e lhe dificultar o cobeceamento, o qual não só foi feito , como ainda deixou completamente isolado na cara do golo o Djalma para a defesa milagrosa de Roberto) e que portanto estava feita a compensação do erro anterior , tendo-se o árbitro enganado com 1 penalty para cada lado, é uma clara evidência do facciosismo, da parcialidade    e da estratégia sistemática de branquear os erros propositados da arbitragem em desfavor do Benfica.  :boxing: :knuppel2:

Por isso , mais uma vez digo, mais do que protestos , que temos que os fazer , temos sobretudo de os atacar onde doí: na carteira, não comprando os seus jornais, não dando audiência aos seus programas, acabando de vez com a Olivedesportos !!! :boxing: :metal: :knuppel2: