SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

nokas7

Cardinal a mostrar créditos daquilo que é, goleador, fez um Poker.. :-X

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Resultados das 1/2 Finais - 1ª Mão:

BENFICA 7-0 FJ Antunes
Sporting 6-2 Leões de Porto Salvo

Jogos das 1/2 Finais - 2ª Mão:

Terça - dia 5:

FJ Antunes-BENFICA 21h

Quarta - dia 6:

Leões de Porto Salvo-Sporting 21h

joao12soares

Grande atitude dos Leões de Porto Salvo durante todo o jogo, sempre a tentar pressionar alto, muito bem, vem de certeza acrescentar qualidade à 1ªDivisão.

Safe

"eu avisei..." eheh

não vi o jogo, mas parece que aconteceu o óbvio, os LPS deram o berro na segunda parte.
no entanto, cuidado com eles...excelente equipa.

equipas como eles são bem-vindas à 1ª Nacional, vêm acrescentar qualidade de certeza.

Just

Fui vêr o jogo ao Pavilhão , tal como disse o jogo não foi fácil para os ratejantes , os primeiros 8 minutos da 2ª parte é que dilataram a diferença de marcador já que na 1ª o Porto Salvo esteve bastante bem.

Dados a reter, o cardinal é aquele ser irascível e detestável, gostei do grande porMAIOR da Equipa do Porto Salvo, aquando do cumprimento ao adversário no inicio do jogo com as Equipas perfiladas, os jogadores do P.Salvo cumprimentavam todos e chegavam a esse cabrão e deixavam-no de mão estendida .... não o cumprimentavam e passavam ao gajo seguinte .... foi lindo e ri-me tanto ....

2º Pormenor da noite - Esses seres são uns tristes do crl ..... o jogo era contra o p. Salvo e metem-se a cantar cânticos contra o Benfica ..... vivem para nós ..... claro que respondemos á letra com o sempre Lindo " O sport** é a nossa Puta " , até espumaram ...

3 nota - Bem vindos p.Salvo , tal como já tinha dito são uma boa Equipa para o ano, aliás , na 1ª lutavam nos Play-off com toda a certeza.

Como conclusão tinha esperança noutro resultado mas ok , lá vamos ter provavelmente 3 finais com eles , Campeonato , Taça e Uefa Futsal Cup .... para ganhar TUDO !

Mestre30

Citação de: Just em 31 de Março de 2011, 01:02
Fui vêr o jogo ao Pavilhão , tal como disse o jogo não foi fácil para os ratejantes , os primeiros 8 minutos da 2ª parte é que dilataram a diferença de marcador já que na 1ª o Porto Salvo esteve bastante bem.

Dados a reter, o cardinal é aquele ser irascível e detestável, gostei do grande porMAIOR da Equipa do Porto Salvo, aquando do cumprimento ao adversário no inicio do jogo com as Equipas perfiladas, os jogadores do P.Salvo cumprimentavam todos e chegavam a esse cabrão e deixavam-no de mão estendida .... não o cumprimentavam e passavam ao gajo seguinte .... foi lindo e ri-me tanto ....

2º Pormenor da noite - Esses seres são uns tristes do crl ..... o jogo era contra o p. Salvo e metem-se a cantar cânticos contra o Benfica ..... vivem para nós ..... claro que respondemos á letra com o sempre Lindo " O sport** é a nossa Puta " , até espumaram ...

3 nota - Bem vindos p.Salvo , tal como já tinha dito são uma boa Equipa para o ano, aliás , na 1ª lutavam nos Play-off com toda a certeza.

Como conclusão tinha esperança noutro resultado mas ok , lá vamos ter provavelmente 3 finais com eles , Campeonato , Taça e Uefa Futsal Cup .... para ganhar TUDO !
Deixaram o porco de mão estendida porquê?

Just

Tem a ver com um episódio se passou em porto Salvo este ano, o spo**** foi lá jogar um jogo treino , e esse como é um gajo que tem "amigos" em todo o lado foi bastante vaiado e injuriado , como custume tem a mania que é atrevido e pos-se a mandar bitaites para a bancada .... acontece que teve azar quando acabou o jogo .... quando chegou ao carro no fim do jogo tinha o mesmo todo partido .... uma lembrança para levar ....

A 2ª parte da história tem a vêr que na eliminatória anterior foram jogar com o Boavista ao porto  , o tripeirozinho ligou ao Irmão ( compincha do macaco nos SD ) para irem aviarem no pessoal de Porto Salvo e eles lá foram , só que como facilmente podes ver no youtube eram mais adeptos do porto Salvo que panteras e SD`s , de qualquer maneira ouve festa cá fora e os SD`s que lá estavam disseram que era pelo que tinham feito ao cardinal , de qualquer maneira não tiveram muita sorte pois eram bem menos ....

Ficou prometido próximos capitulos ao fdp cá de baixo e foram audiveis várias ameaças a ele neste jogo , quero ver como vai ser para a semana , estou cá com uma pena .....

Freire

Há alguma hipótese de o partirem todo na 2ª mão?

Just

Bekambol

penso que temos de apoiar como sempre a nossa modalidade e ganhar....ir ganhando...sempre.....

Pedro Neto

^-^

Fake Blood

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2011, 10:57

^-^
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: