Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

johncleese

Citação de: Again em 28 de Setembro de 2010, 01:30
Citação de: tobigh em 28 de Setembro de 2010, 00:45
Citação de: Andy_CooL em 28 de Setembro de 2010, 00:16
o Funes Mori para mim é um belissimo jogador, conheço.o bem porque vejo mts jogos do River, é um avançado mt mexido, bom de pés e rapido, quanto ao Perez nao o conheço

Andy, Funes Mori puede llegar a ser un buen 9, pero todavía le falta mucho. Es muy aguerrido, pelea todas las pelotas, no baja los brazos, está siempre en el lugar que debe estar un delantero. Todavía tiene mucho que aprender, aunque creo que es un buen proyecto.
Respecto a Enzo Perez no me parece un jogador desequilibrante, es bueno, pero no creo que llegue muy lejos.

Funes Mori es una joven promesa con mucho futuro.... En relacion a Enzo Perez, es un buen jugador pero nada del otro mundo. Jugadores como Enzo Perez hay muchos y mejores en Portugal.

Nem em Portugal, nem na Argentina. Que jogador com as características dele, aquilo que vocês chamam "volante por derecha", são melhores que ele, no Campeonato Argentino? Para mim nenhum...

Bola7

johncleese

Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2010, 14:12
cada vez que leio os nome dos gajos choro de riso.. :smokin:

Luisão, Coentrão, Angel Di Maria, também me faziam rir  :buck2:

Bola7

Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2010, 14:37
Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2010, 14:12
cada vez que leio os nome dos gajos choro de riso.. :smokin:

Luisão, Coentrão, Angel Di Maria, também me faziam rir  :buck2:
natural num gajo que não tem espelhos em casa pq se mata a rir constantemente ao olhar para eles.. :-X

Bola7

qd chega esta dupla de estarola para fazer miséria na 2ª volta... :smokin:

bzaina

Citação de: Vavá_SLB em 25 de Setembro de 2010, 22:25
o que precisamos é de 2 laterais pa cada lado, 1 extremo esquerdo e um medio interior direito,  e andamos a procurar mais atacantes?

alguem q acorde pa realidade, caramba

Para a defesa na direita basta ir buscar o Patric que é nosso e tem sido o melhor do Brasileirão.
Para a esquerda tem de ser muito bem pensado porque precisamos de dois defesas esquerdos, o coentrão sairá e o Peixoto não é bom nem é mau.
O extremo parece me certo ser o Simão.
O direito deve ser este Perez porque até é barato e parece ter qualidade.

Red Men

Red Men

Já agora o Urreta e o Éder também podem vir, isto para não falar de outros que cresceram no Clube e que andar por aí emprestados e talvez até mal aproveitados.

Tapion

Citação de: Red Men em 02 de Outubro de 2010, 20:36
Patric e Shaffer IN

Peixoto e Luís Filipe OUT

E olha que era um grande upgrade em relação aos que lá estão agora.

Vavá_SLB

Citação de: bzaina em 02 de Outubro de 2010, 19:52
Citação de: Vavá_SLB em 25 de Setembro de 2010, 22:25
o que precisamos é de 2 laterais pa cada lado, 1 extremo esquerdo e um medio interior direito,  e andamos a procurar mais atacantes?

alguem q acorde pa realidade, caramba

Para a defesa na direita basta ir buscar o Patric que é nosso e tem sido o melhor do Brasileirão.
Para a esquerda tem de ser muito bem pensado porque precisamos de dois defesas esquerdos, o coentrão sairá e o Peixoto não é bom nem é mau.
O extremo parece me certo ser o Simão.
O direito deve ser este Perez porque até é barato e parece ter qualidade.

isso era pa janeiro, n era po fim de época

henrique_1904

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Outubro de 2010, 17:39
Citação de: PB em 05 de Outubro de 2010, 17:33
Que passe do Enzo contra o San Lorenzo.  :drool:

http://www.youtube.com/watch?v=mIYNzjctajU

Muito bom mesmo, de deixar agua na boca
Se o preço for o que se fala (3 Milhões de €) é talvez o substituto de Ramires com melhor relação preço/qualidade... Mas o meu preferido continua a ser o Elias, que provavelmente até é mais caro.

O Rogelio Funes Mori, quase sempre que o vi jogar marcou, tem um grande futuro, mas deve ser caro, além disso viria para uma das posições mais bem preenchidas, logo teria menos hipóteses de jogar e quando se joga pouco normalmente joga-se menos bem ou até mal. Acho que nos devemos preocupar em preencher as posições de MD, ME e talves um lateral ambidextro.

bSY

Bola7