Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

PablitoAimar

805,449

GOD, NAO ME DIGAM QUE VAI COMECAR MAIS UM PIQUE   :o

A nova aplicaçao até ja nao funciona :o

ziabloO

Porra, aquilo está a subir +- 100 novos gostos por minuto :O

angimfm

Não sei como... Será que juntaram outra página, como da outra vez? Não é possível ser só por causa daquela aplicação, acho eu...

ziabloO

Citação de: angimfm em 14 de Outubro de 2011, 14:49
Não sei como... Será que juntaram outra página, como da outra vez? Não é possível ser só por causa daquela aplicação, acho eu...
Estas subidas repentinas geralmente são por causa da fusão de duas páginas, mas é bem possivel que a nova aplicação tenha alguma consequência nesta subida.
Aquilo foi muito bem pensado, e de certeza que vai fazer com que o objectivo 1 milhão seja alcançado numa ou duas semanas.

angimfm

Citação de: ziabloO em 14 de Outubro de 2011, 14:51
Citação de: angimfm em 14 de Outubro de 2011, 14:49
Estas subidas repentinas geralmente são por causa da fusão de duas páginas, mas é bem possivel que a nova aplicação tenha alguma consequência nesta subida.
Aquilo foi muito bem pensado, e de certeza que vai fazer com que o objectivo 1 milhão seja alcançado numa ou duas semanas.

Espero que sim.

Entretanto... 807.010!!!

Thunderboy

ainda deve demorar um bocado a chegar ao 1Milhão.

noreplay

Gostava de saber como é que eles conseguem martelar o número de likes, quem faz isso se quiser pode ficar milionario vendendo o "truque" á Optimos, Tmn, Continente, Worten etc...

Di Nes

Ft.johИИ

bem...já vi que não fui o único a reparar. Aquilo agora está com 200 fans por minuto lol
afinal o que se passa?

angimfm

Citação de: Di Nes em 14 de Outubro de 2011, 15:12
que nova aplicação é essa?

obgd

Não vi muito bem, mas quem fizesse com que mais amigos gostassem da página ganhava camisolas e outros prémios. Mas entretanto parece que a aplicação desapareceu.

Di Nes

Citação de: angimfm em 14 de Outubro de 2011, 15:30
Citação de: Di Nes em 14 de Outubro de 2011, 15:12
que nova aplicação é essa?

obgd

Não vi muito bem, mas quem fizesse com que mais amigos gostassem da página ganhava camisolas e outros prémios. Mas entretanto parece que a aplicação desapareceu.

O0

815.931

ziabloO

Estagnou completamente nos 815.931, deve ter sido mesmo uma fusão.
Aquele ritmo de gostos era exagerado, fui por curiosidade ver o ritmo do Barcelona, e aquilo anda à volta de 1 novo gosto por cada 3/4 segundos.

noreplay

Já sei pq houve este pique, tal como houve á uns tempos. Os likes são comprados.