Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

SholBlerk

Tive agora a ver e o porto tem quase tantos likes da Sérvia quantos o Benfica. Como é que esta m*rda acontece fdx, tendo nós tantos jogadores de renome da Sérvia e sendo até o próprio Djokovic benfiquista assumido?!! :confused: ::bater::

X-Blazer

Theroux

Citação de: sholblerk03 em 22 de Outubro de 2013, 01:43
Tive agora a ver e o porto tem quase tantos likes da Sérvia quantos o Benfica. Como é que esta m*rda acontece fdx, tendo nós tantos jogadores de renome da Sérvia e sendo até o próprio Djokovic benfiquista assumido?!! :confused: ::bater::

Os likes sérvios têm subido gradualmente, mas a verdade é que eles esta época pouco ou nada têm feito, à imagem do resto do plantel diga-se de passagem...

Serdeira23

Citação de: X-Blazer em 22 de Outubro de 2013, 01:13
Têm muitos na Colômbia os corruptos...
Nós podiamos era ter mais na Sérvia

Países como China e Japão que dão enormes crescimentos nestas coisas não aparecem nos nossos dados. Sérvia e Venezuela acho que deviamos conseguir mais.

Fever

Epá os novos vídeos do Youtube do merchandising, o vídeo do Comboio Benfica...

Eu tenho alguma formação (ficou incompleta) na área e epá... não é que os gajos sejam maus criativamente (se bem que os vídeos da família e da amizade estão péssimos) porque às vezes fazem bons trabalhos, mas tecnicamente não me parece que dominem de todo as tarefas que lhes propõem.

Vídeo com framerates todos marados, slow-motions quando a qualidade da captura não o permite, problemas de foco... não sei sequer se alguns dos que trabalham para o audiovisual do Benfica têm alguma formação na área.

Eu vejo erros técnicos graves que a maior parte dos amadores não cometem. E tendo profissionais de um canal de televisão ao dispor para pelo menos para guiar quem faz estes trabalhos, isto não se justifica.

Não é uma questão de arranjar pessoal melhor sequer, é só uma questão de haver um supervisor que perceba do assunto e lhes explique o que estão a fazer mal.
Como em grande parte dos assuntos no Benfica, tudo se resolvia se houvesse um responsável pela área que fosse verdadeiramente competente.

Fever

Já que estou neste tópico, fomos ultrapassados pelo Porto no twitter.

O twitter do Benfica é a coisa mais patética que existe. Tem imensos seguidores e não os usa. Só cola links do facebook, o texto nunca aparece completo.

Pá... peçam-me que eu posso gerir o twitter do clube de graça nas horas vagas, não faltam twitters amadores de informação sobre o Benfica melhores que o oficial.

Isto é o que devia ser o twitter oficial: https://twitter.com/benficastuff
Isto é o twitter oficial: https://twitter.com/SL_Benfica

flavioslb

Citação de: Fever em 25 de Outubro de 2013, 20:21
Epá os novos vídeos do Youtube do merchandising, o vídeo do Comboio Benfica...

Eu tenho alguma formação (ficou incompleta) na área e epá... não é que os gajos sejam maus criativamente (se bem que os vídeos da família e da amizade estão péssimos) porque às vezes fazem bons trabalhos, mas tecnicamente não me parece que dominem de todo as tarefas que lhes propõem.

Vídeo com framerates todos marados, slow-motions quando a qualidade da captura não o permite, problemas de foco... não sei sequer se alguns dos que trabalham para o audiovisual do Benfica têm alguma formação na área.

Eu vejo erros técnicos graves que a maior parte dos amadores não cometem. E tendo profissionais de um canal de televisão ao dispor para pelo menos para guiar quem faz estes trabalhos, isto não se justifica.

Não é uma questão de arranjar pessoal melhor sequer, é só uma questão de haver um supervisor que perceba do assunto e lhes explique o que estão a fazer mal.
Como em grande parte dos assuntos no Benfica, tudo se resolvia se houvesse um responsável pela área que fosse verdadeiramente competente.

Partilho da mesma opinião. Sei que custa uma bocado mas vejam as promos dos jogo e os videos do youtube oficial portista, estão simplesmente a anos luz das nossas

Fever

Pois. E o que torna isso mais inconcebível é que nós temos um canal de televisão com dezenas de profissionais de audiovisual que podiam ao menos dar alguma formação a quem faz estes trabalhos.

Não me acredito que um editor de vídeo da BenficaTV não pudesse tirar uns minutos e explicar a estes gajos como se exporta um vídeo para ele ficar bem no Youtube, ou o que é o framerate.

Andris

Citação de: Fever em 25 de Outubro de 2013, 20:26
Isto é o que devia ser o twitter oficial: https://twitter.com/benficastuff
Isto é o twitter oficial: https://twitter.com/SL_Benfica
Sem dúvidas, eu não tenho twitter, mas esse aí, do que vi, parece-me ser bem completo.

Comparando com o oficial então...

Vermelhovzky

Algum de vocês me consegue explicar como é que no dia 9 de Outubro, a página dos corruptos teve tantos novos likes?

X-Blazer

pcssousa

Citação de: Vermelhovzky em 03 de Novembro de 2013, 19:53
Algum de vocês me consegue explicar como é que no dia 9 de Outubro, a página dos corruptos teve tantos novos likes?

Foi o dia Mundial das prostitutas e todas elas tiveram livre acesso à internet.

magoslb

Estás a falar do clube que adultera uma foto onde está o Papa, que se pode esperar?

LR1904

Chegou um carregamento com amigas da fernandinha.

Darkboy

É fácil comprar likes. Os sites da especialidade vendem por pacotes, x likes - x €, e até podes escolher de onde vêm (o preço varia em função da origem).