Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

HaJa_LaDy

Os sócios e adeptos só têm valor se estiverem unidos por uma causa, esta, mal ou bem, foi o caminho que a Direcção escolheu, e à qual devemos dar o nosso apoio, ou então é a descredibilização do Benfica.

Concordo e subscrevo

faneca_slb4ever

Citação de: edgar Marujo em 12 de Outubro de 2010, 12:13
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Outubro de 2010, 12:09
A direcção escolhe uma coisa e tu segues tu o que eles dizem.

Eu não sou carneiro e não apoiei esta direcção.

Isso é desconversar. E chamares-me de carneiro, não lembra ao diabo. Deves ter algum trauma, a conversa leal que estava a ter contigo descambou.
És um homem só e que não precisas de ninguém. Parabéns por isso.
Em 1º lugar não tenho trauma nenhum e tem muito cuidado com o que escreves. Eu não te chamei de carneiro. Se não queres entender não entendas.

Sabryshow

Só digo uma coisa se fosse o Bimbo da Bosta a fazer apelo semelhante no Porto ng metia os pés em estádio nenhum (SD incluidos)

Snyper

Estava para ir ver o jogo aqui em Aveiro, mas se realmente houver alguma manifestação nas imediações do estádio sou capaz de pensar duas vezes...

franciscoafonso

Citação de: Sabryshow em 12 de Outubro de 2010, 12:21
Só digo uma coisa se fosse o Bimbo da Bosta a fazer apelo semelhante no Porto ng metia os pés em estádio nenhum (SD incluidos)

O que é de louvar, pois demonstra, acima de tudo, uma capacidade única das pessoas pensarem pela própria cabeça.

Sabryshow

Citação de: Snyper em 12 de Outubro de 2010, 12:23
Estava para ir ver o jogo aqui em Aveiro, mas se realmente houver alguma manifestação nas imediações do estádio sou capaz de pensar duas vezes...

Manif? De quê? :huh:

Sabryshow

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2010, 12:24

O que é de louvar, pois demonstra, acima de tudo, uma capacidade única das pessoas pensarem pela própria cabeça.
Demonstra acima de tudo união e que estão todos com o lider.

Trezeguet

isto não tem fundamento nenhum vai quem quer quem não quer não vai.

faneca_slb4ever

Citação de: Sabryshow em 12 de Outubro de 2010, 12:28

Nem mais. Seguir o grande lider.

franciscoafonso

Um sentimento que, historicamente, sempre levou a coisas boas.

coyote5

Citação de: RedStar1982 em 12 de Outubro de 2010, 00:43
Citação de: coyote5 em 12 de Outubro de 2010, 00:39
Citação de: RedStar1982 em 12 de Outubro de 2010, 00:35
ALERTA

Quero lembrar que a direcção do Benfica decidiu aceitar a proposta dos órgãos sociais do clube e pediu, repito pediu para os adeptos do Benfica não comparecer nos estádios dos seus adversários.

Da mesma forma que pediu ao longo de anos para encher os estádios para apoiar a equipa, da mesma maneira que pediu para encher o estádio da Luz, da mesma maneira que pede para os Benfiquistas serem sócios...etc.

Agora façam o favor de aceitar o repto (eu aceitei os mais variados durante anos) se assim entenderem e respeitem quem como eu não vai aderir a este pedido.

Agora parem de tentar julgar quem não concorda, e de tentar de forma vergonhosa (utilizando no fundo o truque da chantagem emocional que o nosso próprio presidente quer passar com esta operação de "verdade desportiva" - quando estamos declaradamente a chantagear os clubes pequenos da mesma "forma" que o outro o faz - com meios diferentes é certo) diminuir o nosso benfiquismo apenas porque não queremos este caminho.

Começo a ver os nossos valores diluídos de uma forma muito clara...ainda hoje vi aqui muita gente a "admirar" o facto de que se fosse o pinto da costa a pedir aos portistas todos seguiriam a sua vontade... :confused:

Não será a diferença entre Benfica e Porto? Ou andamos a mudar de legado?

amigo nao concordo...1º porque bilhetes para nós contra equipas como o olhanense e etcs é 40€ ou mais (se for preciso) e porque os estadios dessas equipas nem tem condições para tal...

3º os clubes do norte tem as pernas todas abertas para o porto (não todos, mas na sua maioria), contra nós correm como se fosse a final da champions e contra o porto ou sporting andam a passo...

Os clubes ditos pequenos tem de saber respeitar quem lhes dá de comer...e nao quem dá fruta...

E eu aceito a tua opinião, se achas que esta medida vai de encontro ao necessário para uma liga e um futebol mais justo e verdadeiro...siga.

Eu acho que existem outras medidas, exemplares e implacáveis,  para defender os nossos interesses.

Agora uma coisa é discordar outra é o que se houve de alguns benfiquistas à boca cheia...

respeito quem nao concrdo como é obvio, isto é uma democracia, cada um tem a sua opiniãp ;)

VodkaBoy

Mas eles nao pensam por si.
Sao robots programados para fazerem o que o Boss quer... Eles diz para se atirarem de um poco e eles vao...

Nao comparar com benfiquistas sff.

Pedro Neto

A Associação tem adeptos fora de casa?

Freire

Para estarmos todos com o lider, ele em primeira instancia devia frequentar os Mentirosos Anonimos.