CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Ettelbreck

Citação de: Carinaa em 27 de Setembro de 2010, 21:41
Citação de: Ettelbréck em 27 de Setembro de 2010, 21:24
Citação de: Carinaa em 27 de Setembro de 2010, 21:18
presente  :D

Pronto... já perdemos...  :-X
psht cala-te que vai ser a primeira vez esta época e eu dou sorte, inbejoso!  >:(

Dás??  :huh: Quero ver isso...  :whistle2:

Tens razão... é inveja...  :cry2:

a13263

Citação de: Meio_metro em 27 de Setembro de 2010, 21:40
Não vou poder ver este jogo!! ainda vou sofrer mais não estando a ver!!

Isso é péssimo! Que aflição!  :-X

venenoso

Citação de: sportbilly em 27 de Setembro de 2010, 21:40
Citação de: venenoso em 27 de Setembro de 2010, 21:39
Boas pessoal sou dos Açores, e este fim de semana vou a Lisboa/Coimbra por causa dos U2, e claro que vou aproveitar para ver o glorioso, mas tive a ver os preços dos bilhetes e não queria gastar mais de 40 euros no bilhete, agora gostava que alguem me aconselhasse qual o melhor lugar (bancada) para ver o jogo a rondar o preço que disse? :slb2:
piso 1 em qualquer bancada é excelente

Mas o piso 1 é mt caro

flavioslb

sportbilly

Citação de: venenoso em 27 de Setembro de 2010, 21:46
Citação de: sportbilly em 27 de Setembro de 2010, 21:40
Boas pessoal sou dos Açores, e este fim de semana vou a Lisboa/Coimbra por causa dos U2, e claro que vou aproveitar para ver o glorioso, mas tive a ver os preços dos bilhetes e não queria gastar mais de 40 euros no bilhete, agora gostava que alguem me aconselhasse qual o melhor lugar (bancada) para ver o jogo a rondar o preço que disse? :slb2:
piso 1 em qualquer bancada é excelente

Mas o piso 1 é mt caro
Se podes gastar até 40 € não é .Bancada Sagres e Coca Cola piso 1- sócios 25€-não sócios 35€

flavioslb

bancada sagres, piso 1
:slb2:

amarante

eu fico muitas vezes na coca-cola e por vezes até se ve melhor que em alguns sectores da lateral!!!

sportbilly

Citação de: flavioslb em 27 de Setembro de 2010, 21:55

bancada sagres, piso 1
:slb2:
Excelente escolha.

Afonso

Sagres piso 1 é excelente e são 35€ não socio

venenoso

Obrigado pelos conselhos, só mais uma perguntinha se eu comprar os bilhetes na net dps como é que funciona, tenho de ir lá levantar e tenho de identificar-me?!

Bela Guttmann

Mais uma final.
3 resultados possíveis: Ganhar, vencer ou conquistar mais 3 pontos  :angel:

evorici

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Setembro de 2010, 22:26
Mais uma final.
3 resultados possíveis: Ganhar, vencer ou conquistar mais 3 pontos  :angel:

eu diria 4..ainda falta o golear..

ana_lopes2009

Mas quem sera?
Mas quem sera?
o senhor do apito