CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

rocky

NorEagle

Citação de: SempreSLB em 03 de Outubro de 2010, 22:28
Já estamos em 2º mas como eu gostava amanhã ficar em 3º ....    :drunk:

engraçado, não é muitas vezes que se diz isso, mas amanha quero cair do 2º para o 3º lugar

Il Piccolo Bomber

este merdas do domingos... até ao golo foi sempre a perder tempo e agr queixa-se do reverso da medalha...
e ainda vem falar do fora de jogo k lata... azia carrega... no porto n falou do penalty... mama a bucha e lambe o cu ao campeao cabrao

k9

daviddgc

Mas que GRANDA FILHA DA PUTA este Domingos... "Não é normal uma equipa queimar tempo daquela maneira". Triste do caralho.

se7en

Apesar de tudo, conseguimos em boa parte segurar o jogo do Braga. A não ser os 10 minutos da 1ª parte não me lembro de mais nenhum claro domínio de jogo por parte deles.

DastanPT

Porque estamos em 2º já agora??estamos com os mesmos pontos que o olhão... ainda não jogamos esta época com eles...

Tiaguu

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Outubro de 2010, 22:28
"O Braga encosto o Benfica as cordas"
Domingos

:-X

refere-se aos minutos finais certamente,que a equipa recuou um pouco demais.

L3GEND

Que novidade! Choramingas Paciência strikes again! Este tipo é tão rídiculo!

Não te queixaste quando o idiota do Vandinho andou a cumprimentar metade da equipa antes de sair de campo, pois não?

INCHA BOI! INCHA AZIADO DE M*RDA!

janete94

domingos metes pena... já não me irritas, simplesmente metes pena...
isto é o domingos:  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
isto somos nós:  :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

se7en

Citação de: SLBJJ7 em 03 de Outubro de 2010, 22:31
Porque estamos em 2º já agora??estamos com os mesmos pontos que o olhão... ainda não jogamos esta época com eles...

Diferença de golos, penso eu.

rambo

Citação de: rambo em 03 de Outubro de 2010, 13:08
Nada preocupado ... mesmo nada!
"Sei" que vamos ganhar por 2-0 :metal:

merd@ Coentrão! fizeste-me errar o resultado :tickedoff:

peter058

DastanPT

Citação de: se7en em 03 de Outubro de 2010, 22:32
Citação de: SLBJJ7 em 03 de Outubro de 2010, 22:31

Diferença de golos, penso eu.

ya é mesmo... temos +4 eles +3 O0

Maquiavel21

Sabes uma coisa Choramingos???
Estou-me completamente a cagar para as tuas análises!!!!:)