CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

kirdord

Citação de: FaNNatic10 em 30 de Setembro de 2010, 23:51
Citação de: HugoHHH em 30 de Setembro de 2010, 23:49

Jogar com dois trincos em casa ?

Ainda por cima sabendo que o Ruben não está em forma. O jogo é para ganhar!

Vai meter o Kardek no lugasr do Cardozo ou o Salvio pra direita com o Aimar com o Saviola....

Mas para mim a novidade vai ser........ JARA.... no lugar do Cardozo....

beckett10

Infelizmente não posso ir (o dinheiro não estica e tou-me a guardar para o jogo com o Lyon e o Schalke) mas quero ver o nosso Jesus dar uma lição de futebol á séria ao Dominguinhos! :flagglorioso:

Quanto ao campeonato: eh pá ainda tamos na 7ª Jornada! Faltam ainda mais 21 jogos até ao fim. O Fóculporto não vai ter pernas para aguentar toda aquela pedalada - de certeza que o Hulki vai dar o estoiro naquelas pernas ainda antes de terminar a 1ªvolta. E se a equipa conseguir gerir bem o esforço físico, e não ir abaixo com exibições como a de ontem, vamos conseguir dar a volta.  :slb2:

Meio_metro

Citação de: SLBJJ7 em 30 de Setembro de 2010, 23:03
Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2010, 23:03
O Campeonato para mim já foi.

Mas o segundo tem que ser nosso e temos que começar a mostrar que as 5 derrotas em 9 jogos foram um enorme acidente de percurso, caso contrário começo a pensar que a época passada calhou nos na rifa nada mais que isso.

então não és digno desse avatar...
então porque??
eu nunca vi o SLB recuperar 6 pontos ao Porto e agora queres que acredite com 9 atrás e sem ter ido ao Dragão e com os campos inclinados como estão e o Benfica com 1001 duvidas.

já foi tempo em que acreditava e que fazia contas e mais contas e me saiam anos a trás de ano furadas.
sou digno porque vejo os jogos do Benfica com a mesma paixão, porque sofro da mesma forma.

Meio_metro

Citação de: mahsira em 30 de Setembro de 2010, 23:45

Mas o segundo tem que ser nosso e temos que começar a mostrar que as 5 derrotas em 9 jogos foram um enorme acidente de percurso, caso contrário começo a pensar que a época passada calhou nos na rifa nada mais que isso.

Que disparate. Com 72 pontos por disputar, 6 em confronto directo... Não seríamos dignos do clube que apoiamos se desistissemos nesta situação, por muito complicado que nos possa parecer.
mas quem falou em desistir? eu apenas disse que o Campeonato já foi. a única forma de uma milagre acontecer é o Porto o perder. coisa que nunca vi. porque nõs já não o podemos ganhar só por nós.

nsalta

Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2010, 23:56

então porque??
eu nunca vi o SLB recuperar 6 pontos ao Porto e agora queres que acredite com 9 atrás e sem ter ido ao Dragão e com os campos inclinados como estão e o Benfica com 1001 duvidas.

já foi tempo em que acreditava e que fazia contas e mais contas e me saiam anos a trás de ano furadas.
sou digno porque vejo os jogos do Benfica com a mesma paixão, porque sofro da mesma forma.

Nunca teres visto impossível

Meio_metro

Citação de: nsalta em 30 de Setembro de 2010, 23:59
Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2010, 23:56

então porque??

Nunca teres visto impossível
claro. mas quando se usa a expressão que não é impossível é sinal que está praticamente entregue. nunca vi é tão cedo.

H

Lá estarei no Domingo, com o meu tio lagarto e a minha prima e o meu pai Benfiquistas!

É para dar carga bruta nos nortenhos carago! Somos tropa de choque!!! :slb2:

_JonasThern_

Está entregue o quê? A mentalidade de um clube também é, em muito, condicionada pela mentalidade dos seus adeptos! E a verdade é que o benfiquista é, na sua generalidade, pouco lutador e atira, rapidamente, a toalha ao chão. Mas só no que ao seu clube diz respeito!

Na época passada faltava menos de 1/3 de Campeonato para jogar, o Porto com 11 pontos de atraso para o Benfica, e ainda via aqui pessoal "borrado" com a ínfima possibilidade do Porto apanhar o Benfica. Este ano, estamos a 9 pontos do Porto é certo, mas ainda falta mais de 2/3 de Campeonato para jogar e temos 2 jogos com o Porto para fazer! Chego aqui e leio que já é quase impossível chegarmos lá... O que é que pretendem com isto? Vamos lá pressionar aqueles gajos!

Jonny-Venezuela

Citação de: BrunoP em 01 de Outubro de 2010, 00:14
http://www.omeuonze.com/Tempfiles/713e4035da6bb1e33cf29d92c602015a.jpg

Parece me este onze para o Braguilha.

Ainda bem que nao eres o treinador.

Deixar fora o CM que é o jogador em melhor forma que temos  :buck2:

okultoSLB

cwally

Citação de: BrunoP em 01 de Outubro de 2010, 00:14
http://www.omeuonze.com/Tempfiles/713e4035da6bb1e33cf29d92c602015a.jpg

Parece me este onze para o Braguilha.
para pores a tua imagem a aparecer aqui poe o link no meio de isto [-img] o teu link [- /img]

mas sem os -