CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Tapion

Citação de: lipe_slb em 28 de Setembro de 2010, 21:53
Citação de: Tapion em 28 de Setembro de 2010, 21:49
Citação de: lipe_slb em 28 de Setembro de 2010, 21:37
O jogo contra o porto deu para ver que o braga internamente esta bem.....agora nos temos que aproveitar é o cansaço do braga no fim de semana...eles n estao habituados a jogar dois jogos ao alto nivel seguidos, contra o paços viu se.

Pois, mas nos tambem vamos ter Champions e na Alemanha

Eu sei, mas n sei se já reparas te o Benfica agora esta a chegar a um nivel fisico mt bom, e esta mais habituado a este ritmo!

Oxala que sim ;)

lipe_slb

Citação de: Tapion em 28 de Setembro de 2010, 21:53
Citação de: lipe_slb em 28 de Setembro de 2010, 21:53
Citação de: Tapion em 28 de Setembro de 2010, 21:49
Citação de: lipe_slb em 28 de Setembro de 2010, 21:37
O jogo contra o porto deu para ver que o braga internamente esta bem.....agora nos temos que aproveitar é o cansaço do braga no fim de semana...eles n estao habituados a jogar dois jogos ao alto nivel seguidos, contra o paços viu se.

Pois, mas nos tambem vamos ter Champions e na Alemanha

Eu sei, mas n sei se já reparas te o Benfica agora esta a chegar a um nivel fisico mt bom, e esta mais habituado a este ritmo!

Oxala que sim ;)

amigo vais ver que sim, e tambem espero :P , o inicio do campeonato estavamos mt perros, agora estamos mais soltos ;)

JoRiMaPi

DUDA21

:slb2: 5-o é o resultado que peço. estes meninos vão acabar como o Boavista, na 2ª muito gostava

joase

Citação de: aplane em 28 de Setembro de 2010, 22:01
2-0 Sáviola/Javi
Sim não é nada de anormal sinceramente.

O Braga tem uma equipa boa, mas para se andar nestas rodas do futebol é preciso ter muito mais que vontade,é preciso ter estofo. Muita força quer física quer mental.

Assim sendo acho que no jogo contra o Braga vamos ganhar com mais ou menos dificuldade e por mais que um golo. O factor psicológico é tremendo...ainda mais se ganharmos amanhã.

Muito mais difícil o jogo de amanhã com o Shalke. Amanhã sim vamos ter um jogo difícil de ganhar mas acredito claramente que podemos ganhar. Nunca se joga para o empate e o Benfica joga sempre para ganhar. Quem joga para empatar normalmente perde.

Mas se no final o resultado for um empate também é um excelente resultado.

FORÇA BENFICA :slb2:

iloy

1-0 ja era bom, o mais importante sao os 3 pontos

patriarca

É um jogo em que o Benfica tem que ENTRAR CONCENTRADO em campo, porque não é uma questão da equipa do bragaporco B, porque com essa não havia problema, o pior é a OUTRA a Equipa do APITO e jogar ao mesmo tempo com duas Equipas do SISTEMA, sendo que  uma delas tem a oportunidade de prejudicar-nos, portanto como sempre faz.
Mas vamos GANHAR !!!!

TODOS ao Estádio da Luz este Domingo !!!!

parras_bs

Chalana1974

Lá estarei apesar da hora ser muito má. Se era para jogar a fora de horas mais valia ser na véspera do feriado.
Para quando jogos à tarde?