CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

faneca_slb4ever

Treino desta 5.ª feira
Cardozo em tratamento

O  avançado paraguaio do Sport Lisboa e Benfica, Óscar Cardozo, tem uma  entorse no joelho esquerdo com lesão no ligamento lateral interno e não  marcou, por isso, presença no apronto desta quinta-feira no Caixa  Futebol Campus.

Em virtude da lesão sofrida no campo do Schalke 04, o número sete dos "encarnados" efectuou tratamento.

O  médio Ruben Amorim realizou, por seu turno, tratamento e trabalho de  ginásio a uma tendinite rotuliana nos joelhos, enquanto Javier Balboa  fez tratamento e trabalho individual de campo por causa de uma lesão no  menisco externo do joelho direito.

Já os titulares jogo de quarta-feira com o Schalke realizaram treino de recuperação.

O  plantel volta ao trabalho nesta sexta-feira, dia 1 de Outubro, pelas 17  horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_300910_67127.asp

joan carles

Coño, perdão caramba: vou-me um ratito e dizem-me de tudo. Vamos por partes.
O Real Madrid é o clube de futebol com melhor História e mais títulos do Mundo. Só por isso merece um respeito que, por suposto, lhe tenho como entidade.
Menos respeito merece-me o facto de ter sido embaixador do franquismo pelo mundo. Mas deixaremos a política aparte.
Hoje em dia é uma equipa que se impõe a base de talonario, que ignora por completo seu cantera- que tem um enorme potencial-,- que não forma uma equipa senão uma soma de figuras mediáticas, que recebeu tradicionalmente um trato de favor da arbitragem bochornoso, que tem estado sempre manejando a seu desejo ligas, federações e governos e que, por todo isso, se merece uma comparação com o Porto.
O Barcelona, hoje por hoje e após negros períodos nos que reinou o caos e até o ridículo, é o melhor do Mundo. Ganhou a CL de 2008-09, ainda que fosse eliminado na semifinal da última edição. É um modelo o que faz com a Escola de futebol infantil e juvenil, como integra aos putos na equipa principal: Valdés, Puyol, Piqué, Pedro, Busquets, Xavi, Iniesta e até o mesmo Messi procedem de "La Masía", isto é , da cantera.
Num Real-Barça eu sou do Barça, mas minha equipa em Espanha é o Valencia, e não ódio ao Madrid; ainda que alegre-me quando perde.
Hoje, estou a morte com o Benfica, só sou sócio desta equipa e o passo francamente mau quando, como ontem, as coisas se torcem. E desfrutei em Pombal o 9 de maio onde perdi no alboroto meu bufanda do Glorioso.
Não posso negar que Aimar tem a culpa de minha benfiquismo; mas antepongo a equipa a qualquer outra consideração.
Sim, sou de Valencia
Ah, e River, por suposto. lo dudás?

Rei

Citação de: joan carles em 30 de Setembro de 2010, 18:54
Coño, perdão caramba: vou-me um ratito e dizem-me de tudo. Vamos por partes.
O Real Madrid é o clube de futebol com melhor História e mais títulos do Mundo. Só por isso merece um respeito que, por suposto, lhe tenho como entidade.
Menos respeito merece-me o facto de ter sido embaixador do franquismo pelo mundo. Mas deixaremos a política aparte.
Hoje em dia é uma equipa que se impõe a base de talonario, que ignora por completo seu cantera- que tem um enorme potencial-,- que não forma uma equipa senão uma soma de figuras mediáticas, que recebeu tradicionalmente um trato de favor da arbitragem bochornoso, que tem estado sempre manejando a seu desejo ligas, federações e governos e que, por todo isso, se merece uma comparação com o Porto.
O Barcelona, hoje por hoje e após negros períodos nos que reinou o caos e até o ridículo, é o melhor do Mundo. Ganhou a CL de 2008-09, ainda que fosse eliminado na semifinal da última edição. É um modelo o que faz com a Escola de futebol infantil e juvenil, como integra aos putos na equipa principal: Valdés, Puyol, Piqué, Pedro, Busquets, Xavi, Iniesta e até o mesmo Messi procedem de "La Masía", isto é , da cantera.
Num Real-Barça eu sou do Barça, mas minha equipa em Espanha é o Valencia, e não ódio ao Madrid; ainda que alegre-me quando perde.
Hoje, estou a morte com o Benfica, só sou sócio desta equipa e o passo francamente mau quando, como ontem, as coisas se torcem. E desfrutei em Pombal o 9 de maio onde perdi no alboroto meu bufanda do Glorioso.
Não posso negar que Aimar tem a culpa de minha benfiquismo; mas antepongo a equipa a qualquer outra consideração.
Sim, sou de Valencia
Ah, e River, por suposto. lo dudás?

Cumprimentos amigo, e respeito a tua ideia sobre o Real Madrid claro.
Eu nem sou muito de ver os jogos do Real Madrid, mas tenho respeito pelo seu historial e grandeza, e num Real Madrid - Barcelona, neste momento iria puxar pelo Real Madrid, mas isto sou eu, que gosto de ver os portugueses a ganhar.

JoaoSantos87

Eu que pensava que a dupla Peixoto+Coentrao tava a começar a acertar..e depois dá tanta barraca!
Acho melhor voltarmos a pôr o Coentrao a lateral e porque não tentar jogar com o Weldon na esquerda..
Adaptar por adaptar..ao menos não jogava o Peixoto..

janete94

se conseguirmos ser campeões este ano apanho uma piela de todo o tamanho que até vou ter direito a figado novo.

Red Men

Citação de: JoaoSantos87 em 30 de Setembro de 2010, 19:25
Eu que pensava que a dupla Peixoto+Coentrao tava a começar a acertar..e depois dá tanta barraca!
Acho melhor voltarmos a pôr o Coentrao a lateral e porque não tentar jogar com o Weldon na esquerda..

E porque não mandar regressar o Urreta ou o Éder Luís no fim do ano ou então comprar um extremo de raiz e não andar a inventar com o Gaitán e etc.

Já agora comprar um jogador que equilibre do lado direito.

Águia sem asas alas não voa, não faz assistencias suficientes para os ponta de lança e Cardoso não marca.

JoaoSantos87

Citação de: Red Men em 30 de Setembro de 2010, 19:34
Citação de: JoaoSantos87 em 30 de Setembro de 2010, 19:25

E porque não mandar regressar o Urreta ou o Éder Luís no fim do ano ou então comprar um extremo de raiz e não andar a inventar com o Gaitán e etc.

Já agora comprar um jogador que equilibre do lado direito.

Águia sem asas alas não voa, não faz assistencias suficientes para os ponta de lança e Cardoso não marca.
Sem dúvida que era melhor pôr o urreta ali.
Já devia tar lá desde o início da epoca..o único problema é que já ta contratado e desta forma já não dá comissão..

chharlie

roberto
           maxi     luisao     david     coentrao

javi

carlos            aimar             gaitan

savi                     kardec

se o JJ meter o peixoto ate o mato(caso meta mesmo que ponha o luisao ao lado pas dobras que o david anda a nanar), kardec porque o cardozo nao me cheira que va jogar e caso jogue vai ser sempre condicionado

JoaoSantos87

Independentemente de quem jogue..não podemos é falhar tantas oportunidades

patriarca

Este jogo e como o Benfica está a jogar vai ser muito dificil, estou praparado para o PIOR, mas ainda existe pouca, mas alguma fé.

Quando não se ganha aquela Equipa alemá, dificilmente poderemos aspirar a ser campeões nacionais.
Gostava de estar errado, mas o que se vê infelizmente parece-me que não.

evorici

Citação de: patriarca em 30 de Setembro de 2010, 19:52
Este jogo e como o Benfica está a jogar vai ser muito dificil, estou praparado para o PIOR, mas ainda existe pouca, mas alguma fé.

Quando não se ganha aquela Equipa alemá, dificilmente poderemos aspirar a ser campeões nacionais.
Gostava de estar errado, mas o que se vê infelizmente parece-me que não.

acho que naao es o unico a pensar assim..

eu tou desiludido mesmo

3. Lugar para jogar na liga europa..
e no campeonato tentar ficar em segundo..

alex_diabólico

JASUS... NÃO TE ESQUEÇAS DE JOGAR COM O COENTRÃO... O MATEUS NAQUELA ZONA (como é óbvio) vai fazer estragos... estragos, vergonhosos... mete-lhe a 5ª por ali abaixo e está-se mesmo a ver a zona da grande área sem ninguém pelo que de repente aparece alguém do braguilha para enconstar... e pumba estamos em desvantagens...

alex_diabólico

Outro que desapareceu foi o Weldon... sinceramente não entendo...

Com o Saviola desta maneira, a falhar golos ao ritmo que o TGV passa na linha... fdx...