CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Sickness:SLB

Citação de: Pika^^ em 02 de Outubro de 2010, 13:24
Se o Porto perder, é um excelente fim de semana, se ganharem a época vai po galheiro? Mas é assim tão diferente estar a 6 ou 9? Ok a 6 dependemos só de nós, mas alguém acredita que o Porto não perde pontos? Por favor...

Somos assim extremistas em tudo o que rodeia a vida, particularmente o futebol. Quer dizer, diz-se que o porto pode perder amanhã...mas se isso não acontecer, não pode perder noutro sitios? Tenham calma lol.

kirdord

Vou lá estar... a apoiar a nossa equipas e os nossos jogadores...

para alem disso... ver um bom jogo, um bom espectaculo....

Chepo

Não sei como está em Guimarães, mas em VCD chove como não via à muito tempo. O Estadío dos Arcos devem parecer uma piscina gigante.

Pode ser que as más condições do relvado em Guimarães ajudem o Vitória.

rkc

Citação de: rocky em 03 de Outubro de 2010, 10:36

Aposto que nesse hat-trick, o Néné foi criticado por não se esforçar e por ter marcado 3, mas "podia ter marcado 5!".

evorici

v
Citação de: Chepo em 03 de Outubro de 2010, 10:45
Não sei como está em Guimarães, mas em VCD chove como não via à muito tempo. O Estadío dos Arcos devem parecer uma piscina gigante.

[/quote

VCD nao é longe de Guimaraes por isso xD

Hoje o Vitorianos sao Benfiquistas e os Benfiquistas Vitorianos!

Força SLB e VSC

Harlem

SLB_RD

Grande temporal mesmo, um jogo hoje com este vento.... pelo menos em VCD

força Benfica

detesto o vitoria mas os corruptos ainda mais.. VAMOS BENFICA ESMAGAR O porCo B!

flavioslb

FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA, hoje vamos ganhar  :metal:

off
(na cidade de Braga, alguns carros estão metade cobertos pela água, choveu demasiado esta madrugada)

46Rossi

Não sei como está o tempo por Lisboa mas aqui no Norte chove pra crl... e vento também é coisa que não falta  :estrelas:

Carinaa

Citação de: 46Rossi em 03 de Outubro de 2010, 11:14
Não sei como está o tempo por Lisboa mas aqui no Norte chove pra crl... e vento também é coisa que não falta  :estrelas:
Em Almada começou a chuviscar agora.

Harlem

Aqui está a chuviscar.

rkc

Chuva. Quem vier À bola, venha preparado para drio e chuva.

guizuca

Olha...vamos ter que levar um agasalho...mas pelo menos no Estádio estamos cobertos...