CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

d10s

Estamos a jogar bem...falta decidir melhor lá no ataque!

mar_vivo

Citação de: Tuga_Power em 03 de Outubro de 2010, 21:04
Favor devolver o verdadeiro Saviola que este que tem jogado esta época não passa de uma cópia barata!

Subscrevo o pedido.

aguia imperial

Citação de: mikedoom em 03 de Outubro de 2010, 21:08
Citação de: вliтz0™ em 03 de Outubro de 2010, 21:03
Que exibiçao pobre!

Tenho pena que o pessoal vá pelos comentários dos tipos da sporcostv, estou num link que o comentador inglês e fala num bom jogo pelo Benfica que só pecou pela falta de acerto na finalização! Como os gajo da sporttv falam mal do Benfica o pessoal vem para aqui falar também da mesma forma... Eu estou a gostar da forma que estamos a encostar o praga e a jogar, estamos lá! Na segunda parte vamos marcar assim que começar e depois será mais falta alargar o resultado!

estamos com uma boa dinamica , mas falta o mais importante , o ultimo passe e os golos claro .

Frank James

Muito bem o Luisão.

Saviola, Aimar, Carlos Martins menos bem.

Zak

Citação de: Seven Red em 03 de Outubro de 2010, 21:08
Hoje já houve um cheirinho do Saviola do ano passado. Só falta o golo. Muito bem também o Aimar.  Maxi e Coentrão não estão nos seus dias.

O Coentrao esta defender bem.
Apenas nao pode ir á frente tantas vezes.

nsalta

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2010, 21:07
O Braga está a fazer um jogo fechadinho nojento que nunca fez no Dragão...nem a vencer.

Verdade. Retranca.

Seven Red

Que exibiçao pobre!

Tenho pena que o pessoal vá pelos comentários dos tipos da sporcostv, estou num link que o comentador inglês e fala num bom jogo pelo Benfica que só pecou pela falta de acerto na finalização! Como os gajo da sporttv falam mal do Benfica o pessoal vem para aqui falar também da mesma forma... Eu estou a gostar da forma que estamos a encostar o praga e a jogar, estamos lá! Na segunda parte vamos marcar assim que começar e depois será mais falta alargar o resultado!

Se estás num link com um comentador inglês, como é sabes o que os comentadores da Sportv estão a dizer ????   Que mania da perseguição....

rocky

fdx o Saviola toma sempre as decisoes erradas , que nervos me està a meter , o Gaitan nao foi uma vez à linha , eu tirava o Saviola e metia o Gaitan encostado ao Kardec e entrava o Salvio para extremo direito e o Martins passava para a esquerda

roberto
               maxi                                 luisao                     david                       fabio
                                                                     javi
                               salvio                                                           martins
                                                                    aimar
                                                  kardec                        gaitan

peterd

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Outubro de 2010, 21:09
Acho que até estamos a jogar bem, está a falhar o ultimo passe...

a isso só acrescento uma coisa..estamos a centralizar muito o jogo...temos que abrir mais nas linhas!

vrtds

algo não está bem... uns dizem q não fizemos nada...outros dizem q sim...
:tomates:

Blitz

Que exibiçao pobre!

Deixas-me ter uma opiniao?

cris_gomes

Citação de: mar_vivo em 03 de Outubro de 2010, 21:10
Citação de: Tuga_Power em 03 de Outubro de 2010, 21:04
Favor devolver o verdadeiro Saviola que este que tem jogado esta época não passa de uma cópia barata!

Subscrevo o pedido.

a chavala está a estragar o Savi :)

força Benfica

subLiminar

Isto sem alas e sem Cardozo... até dói a alma!

Seven Red