CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Jonny-Venezuela

"O Braga podia ter ganho mas o futebol é mesmo asim..."   Domingos

evorici

Voces ainda ligam ao choramingos..ele anda com uma azia do caralho..tavam a espera de k?! lol

k9

Becken

Domingos, havias de ter o azar de alguem te por essencia de tronco no pirilau e alguem soltar os castores ai em casa...

goncaloteixeira

Eu acho que o paulo bento hoje até quis festejar o golo do CM ;)

lost_paradise

jogo dificil mas conseguimos o que verdadeiramente importa nesta altura  :smokin:

d.blow

mellamotom

Citação de: Fake Blood em 03 de Outubro de 2010, 22:37
Citação de: evorici em 03 de Outubro de 2010, 22:36
Citação de: SLBJJ7 em 03 de Outubro de 2010, 22:36
Quanto aos amarelos do benfica... o unico injusto foi o do salvio...

Podes me explicar sff porque o Javi levou amarelo?
x2

tb nao sei, ya era um contra ataque mas n foi falta cirurgica, nem vi s foi falta mas era uma disputa d bola... mm sendo falta nao era pa amarelo...

a do Luisao foi a primeira falta dele e o alan so tinha ganho espaço para centrar por isso nao era "perigoso"

LGF Lizard

Citação de: Arsène em 03 de Outubro de 2010, 22:44
Domingos, havias de ter o azar de alguem te por essencia de tronco no pirilau e alguem soltar os castores ai em casa...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

red_eyes_mafia

Deixem falar caralho, ca cantam os 3 pontos!!

Enfia os "5 pontos" no cu ó Choramingos

daviddgc

goncaloteixeira

Citação de: aguia1 em 03 de Outubro de 2010, 22:44
ha estatisticas?

Há o benfica ganha em tudo. 57% de posse de bola, 13 remates contra 11 do braga. Mas remates à baliza fomos muito superiores só q não mostrou. Menos foras de jogo. Não me lembro do resto.

leather

que idiota..parece o ex-ministro da informação do iraque....chupa porco!

FaNNatic10

Vitória muito importante.
Aquele inicio de segunda parte estava a deixar-me com nervos, valeu depois o golo do Martins que acalmou as coisas.
Canalizamos muito jogo pelo meio, nota-se a falta que temos de extremos.