CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

pinguinhas

Vitória muito importante ainda por mais que
o Porto vai perder pontos em Guimarães.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Serrasqueiro

Citação de: Chalana1974 em 04 de Outubro de 2010, 01:15
Jogo dificil, onde só o benfica quis ganhar. O braga jogou sempre com o relogio e sempre à espera do erro. Lamento algumas atitudes do arbitro. A substituição do vandinho é uma vergonha (no estádio parecia uma eternidade, n sei se passou isso na tv), o tempo perdido pelo gr dos vice-campões foi lamentável. Acho que 6 minutos foi mto pouco.
Gostei da postura dos NN sempre a apoiar, mesmo quando o estadio insultava o DGomes, não sei se foi premeditado, se foi os meus parabéns.
Caso contrario penso que este é o caminho, apoiar sempre o clube.
Agora temos o Arouca, espero que se confirme a hora.

Isso do Vandinho até se viu o Duarte Gomes a ir ter com ele quase a empurrá-lo tal era já o abuso...
Acho que fizemos um grande jogo...

E digam o que disserem, o Braga contra os porcos teve coragem de ir para a frente, encará-los... Jogar olhos nos olhos, e estiveram a ganhar por duas vezes em casa deles...

Contra o Benfica... Tiveram medo, e jogaram à defensiva, mas ganhámos com toda a naturalidades e sem sobressaltos ao contrário do Porto, façam essa comparação...

O Domingos é tripeiro, mas a verdade é que tem mais medo da equipa do Benfica do que da do Porto

cernache1

Citação de: pinguinhas em 04 de Outubro de 2010, 05:05
Vitória muito importante ainda por mais que
o Porto vai perder pontos em Guimarães.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Amen, hoje todos queremos ser terceiros !

Lysander

Sinceramente não acredito que o Benfica tenha qualquer tipo de hipótese de ser Campeão. Temos tido arbitragens vergonhosas em todos os jogos, os nossos jogadores são constantemente amedrontados pelos árbitros, lances divididos é sempre tudo ao contrário e ontem mais uma vez aquele individuo chegou a gozar connosco e no final ninguém do Benfica diz uma palavra... nos jogos dos Mafiosos tudo lhes é permitido e o campo parece constantemente desnivelado. Temo o pior na deslocação ao Porto pois este Campeonato está a ser um escândalo...

pjin1980

uma curiosidade...
a entrada dos U2 ontem em palco foi ao mesm tempo que o carlos martins punha a bola dentro da baliza...
e no meio da loucura da entrada dos U2 ainda foi perceptivel os muitos gritos de golo e SLB

Gonzalex

Vitória importante, apesar do anti-jogo do Braga e dos "empurrões" do árbitro para levar o Benfica para trás, especialmente nos descontos

Sparrow

Sabes o que me apetece dizer domingos?

Toommmmaaaaa  :boxing: ::bater:: :tomates:

flexluis

Sobre o jogo certamente já terão dito tudo por isso vou realçar apenas o que mais me impressionou.

E o que mais me impressionou? A distinta lata do Domingos! Que puta de azia revela de cada vez que leva na peida, do Benfica / Jesus.

Ninguém lhe ensinou que há que ser nobre nas derrotas para poder ser grande nas vitórias?

É demasiado baixo nível, é muita desculpa, é um indisfarçavel  mal estar a que não deverá ser alheio o facto de ter crescido a odiar o MAIOR.

Dizer que têve tantas ocasiões de golo como o Benfica é simplesmente MENTIRA (deve ter aprendido com o Paulo Sérgio), criticar a postura do Benfica após a obtenção do golo é surreal tendo em conta que o Braga se apresentou a jogar nitidamente para o 0-0 e não perdeu uma ocasião para queimar tempo.

Se eu tivesse oportunidade, só perguntaria ao Domingos se não faz muito mais sentido gerir o tempo após a obtenção de um golo que pode eminentemente representar a vitória do que fazê-lo desde o início, como estratégia.

É que, jogar declaradamente para o 0-0 é, por um lado, assumir a falta de argumentos e qualidade para disputar o jogo e, por outro, após as declarações ("depois deste jogo estaremos com 5  pts a mais que o Benfica") é simplesmente rídiculo.

faneca_slb4ever

O Braga ainda é mais nojento que o Porto a jogar futebol. É que o Porto joga para ganhar, pelo menos.

Luisão fantástico novamente. Exibição segura. Importantes 3 pontos.

HaJa_LaDy

Domingos antes do jogo: "a minha convicção é de que vamos à luz para ganhar".........................  juizo e olha, paciência!

Ganhámos e bem, podíamos ter marcado mais. O Benfica fez uma boa exibição e foi a única equipa que quis ganhar o jogo. O Braga jogou claramente para o empate.

Mais uma má arbitragem no capítulo disciplinar: fazendo uma análise ao número de faltas cometidas pelo Braga (algumas delas bem grosseiras), além do anti-jogo (pobre Aimar, fartou-se de levar nas canelas) e as cometidas pelo Benfica, acabámos por ser a equipa que levou mais cartões amarelos (3 Benfica e 2 ao Braga). Incrível!!!

De resto, penso que continua a faltar confiança ao Benfica que, pelos pontos perdidos parece pouco esclarecida na hora de finalizar (ansiedade, suponho).

Quanto ao Roberto, mais uma grande defesa e muita confiança, depois dos calafrios iniciais, tem sido uma boa surpresa. Destaco as prestações de Carlos Martins, Luisão, Aimar e Saviola.

flexluis

xicovsky

Belo jogo do Aimar ontem.
Pior do Benfica talvez tenha sido o Maxi, não gostei dele ontem.

VodkaBoy

Nao pude ver este jogo... :cry2: nem pela tv...
Mas pelo que vi do resumo, e dos comentarios gerais da imprensa, deduzo que so houve uma equipa a jogar para ganhar. NOS!!!

Temos alguns jogaores em sub-rendimento, as outros compensam. Nesta altura este Benfica faz-me lembrar o Benfica de Janeiro-Marco da epoca passada. Se uma unidade nao rende o que se espera, havera outras que compensam.

Temos que manter esta trajectoria ascendente e se possivel repetir as 10 vitorias seguidas que foi o nosso maximo o ano passado. :flagglorioso:

Imperioso vencer o proximo em Portimao. Vai ser dificil, mas para nos tudo e dificil...