CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

crslb

Enorme a diferença de atitude das equipas, ao jogar contra um Benfica ou contra uns porcos. (nem ne quero referir aos arbitros) .

Contra o Benfica, têm uma raiva nunca antes vista, é domigos, é vandinhos, é o brasilerio na baliza a defender tudo, fodass. Contra os andrades é tudo a abrir as pernas. Facil de ver, a forma como o Domingos reage ah derrota na luz, ou la em cima na casa dos porcos, no qual so faltou dar um beijinho ao villas merdas !

Enfim, nao estou a dar novidade nenhuma.

Contra tudo e contra todos, acredito q vamos ser BI, Carrega Benficaaa  :metal:

vrtds

Citação de: crslb em 04 de Outubro de 2010, 15:21
Enorme a diferença de atitude das equipas, ao jogar contra um Benfica ou contra uns porcos. (nem ne quero referir aos arbitros) .

Contra o Benfica, têm uma raiva nunca antes vista, é domigos, é vandinhos, é o brasilerio na baliza a defender tudo, fodass. Contra os andrades é tudo a abrir as pernas. Facil de ver, a forma como o Domingos reage ah derrota na luz, ou la em cima na casa dos porcos, no qual so faltou dar um beijinho ao villas merdas !

penso exactamente o mesmo

.:VMPT:.

Citação de: Иo Иame Boy em 04 de Outubro de 2010, 14:41
Citação de: Caxineira em 04 de Outubro de 2010, 14:39
E o Domingos... "ai e tal jogamos de igual para igual". mas este homem viu o mesmo jogo que eu!? Devia estar a olhar pro chao. Tem historial disso... :huh: Que belo petardo do Carlos Martins. É caso pra dizer que chutou com o pé que estava mais à mão! :flagglorioso:

loool mesmo e a dizer que nós é que fizemos anti-jogo...

o que não é mentira...

Mas quem é que na nossa posição não faria Anti-Jogo?

Eles fizeram anti-jogo até ao nosso golo....

Nós, como é óbvio, tentamos quebrar o ritmo de jogo....

linus

hoje um jogador do guimaraes prometeu-me que vao ganhar aos porkos :slb2: :slb2: :slb2:

CkM

O engraçado é que na saída do Vandinho ninguém reclamou do tempo perdido. E não estavam a ganhar.

Dana_Skully

Anti-Jogo tiveram eles a fazer até marcarmos o golo, depois de repente deu-lhes a pressa.

sportbilly

Citação de: vrtds em 04 de Outubro de 2010, 15:23
Citação de: crslb em 04 de Outubro de 2010, 15:21

penso exactamente o mesmo
x3

sportbilly

Ninguém tem o relato do golo do Carlos Martins, tanto na antena1, como,na renascensa,tsf e rádio clube português.Agradecia 

Dana_Skully

Como é que aquele Luis Aguiar só leva amarelo á 6ª falta feia.. o Javi levou logo á 1ª falta  o Salvio idem.. n gostei do critério do árbitro mais uma vez.

legoman

Citação de: linus em 04 de Outubro de 2010, 15:42
hoje um jogador do guimaraes prometeu-me que vao ganhar aos porkos :slb2: :slb2: :slb2:
isso não é vantagem nenhuma, diz lá a esse jogador que eu sei quanto é que vai ficar o resultado :tonge:

faneca_slb4ever

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Outubro de 2010, 15:40
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2010, 15:39
Não fizemos anti-jogo nenhum.

Quebramos o ritmo do jogo...
Existem várias formas de quebrar o ritmo de jogo. Umas delas chama se anti-jogo. Nós não fizemos. Braga fez isso desde o minuto 1 até ao golo do C.Martins.

maxi04

Citação de: Pika^^ em 04 de Outubro de 2010, 15:17
Citação de: maxi04 em 04 de Outubro de 2010, 14:51
Alguém que diga ao speaker que isto já é uma nova época...
Patético andar a cantar campeões, palavra de honra !
? Quando queres cantar? Somos os campeões nacionais. Querias cantar o ano passado quando ainda não eras?
Tabem, mas isto já é uma nova época, apesar de sermos os campeões em título...
Pessoalmente não gosto, fica ao critério de cada um !