CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

trainmaniac

Vou tentar lá estar, é importante o nosso apoio para continuarmos a recuperação!

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 05 de Outubro de 2010, 16:57
Vou tentar lá estar, é importante o nosso apoio para continuarmos a recuperação!

Então mas tu não tinhas apoiado o pedido de não comparência dos adeptos aos jogos fora ?

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 05 de Outubro de 2010, 17:05

Então mas tu não tinhas apoiado o pedido de não comparência dos adeptos aos jogos fora ?

Tinha, mas uma vez que já vi que da parte da direcção não é para cumprir, eu também não cumpro.

Rei

Citação de: trainmaniac em 05 de Outubro de 2010, 17:14
Citação de: Joga Bonito em 05 de Outubro de 2010, 17:05

Tinha, mas uma vez que já vi que da parte da direcção não é para cumprir, eu também não cumpro.

Ai, Train, Train.

_JonasThern_

Cada um é livre de fazer o que quiser. Esta é uma medida que me parece exemplar. Não vou continuar a contribuir para o peditório que tem sido esta sem vergonhice nos últimos 30 anos.

Sickness:SLB

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2010, 17:23
Cada um é livre de fazer o que quiser. Esta é uma medida que me parece exemplar. Não vou continuar a contribuir para o peditório que tem sido esta sem vergonhice nos últimos 30 anos.

Mas já o é há 30 anos. Agora o presidente falou e a gente baixa a cabeça e fica em casa, quando o coração manda lá estar? Está bem abelha. Na Madeira estavam lá todinhos, nem eu sabia que trabalhava tanta gente no clube de fato e gravata. E os adeptos, quem pode realmente fazer a diferença, fica em casa.

trainmaniac

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Outubro de 2010, 17:26
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2010, 17:23

Mas já o é há 30 anos. Agora o presidente falou e a gente baixa a cabeça e fica em casa, quando o coração manda lá estar? Está bem abelha.

Ainda se houvessem mais medidas concretas... agora assim.. já passou N tempo, e além do boicote que depende dos adeptos, nem sinal de medidas... já houve inclusivamente mais problemas de arbitragem entretanto, e só vimos um agradecimento pela coragem do Vitor Pereira...

Não contem comigo para este peditório, portanto...

JNF

Vão a Portimão sim senhor, o Benfica precisa do vosso apoio.

slbfuckfcp

12 jogador-...nós nas bancadas de qualquer estádio.

flsb

Não contribuo para o peditório do tesoureiro do Portimonense .

Sickness:SLB

Citação de: Mr.Costa em 05 de Outubro de 2010, 17:34
Citação de: Rei em 05 de Outubro de 2010, 16:05
Poupem para irem ver um jogo na catedral.
x6 milhões

No meu caso, os jogos na catedral estão pagos desde Julho/Agosto, por isso estou à vontade para utilizar aquele que sobrou e vai sobrando :P

VodkaBoy

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Outubro de 2010, 16:50
Citação de: VodkaBoy em 05 de Outubro de 2010, 14:20
Citação de: T1n0_SLB em 05 de Outubro de 2010, 14:04
Citação de: VodkaBoy em 05 de Outubro de 2010, 14:01
Por acaso acho que nenhum benfiquista deveria ir a este jogo.
Por duas razoes:
1. Mudaram o jogo para o estadio do Algarve para terem uma melhor receita (o preco dos bilhetes deve ser qualquer coisa de especial), o que significa que precisam da receita. (la se vai a teoria que a maior parte dos clubes nao precisa da receita do nosso jogo para nada)
2. Sao um clube demasiadamente associado aos porcos actualmente, com certas opinioes publicas que sao de afronto ao Benfica.

Mas isto e uma posicao pessoal que irei seguir obrigatoriamente (estando na Belgica...) sabendo que quer adeptos, quer responsaveis directivos, nao vao seguir na sua maioria.

O estádio deles está em obras!
Desculpa la mas ja esta em obras desde Maio...

Os jogos contra o Rio Ave e Beira-Mar nao foram no Algarve....

É melhor informares atnes de falar, os jogos com o beira_mar e com o Rio-Ave foram no estádio do algarve. e acho melhor jogarmos com ele num estádio a sério do que num quintal, para isso já basta a Choupana!
Fonte: Liga Portuguesa de Futebol Profissional....

POKER ALHO

O pior de tudo é que esta equipa do Portimonense é patrocinada pelo FCP desde o Presidente  até aos jogadores emprestados.
Lembram-se o ano passado foi igual com o Olhanense, na véspera do Porto - Benfica. Os jogadores e treinador do Portimonense vão fazer de tudo para arranjar sarilhos e cartões para o Javi e Luisão não se deslocarem ás antas.
Em Portimão não se fala de outra coisa.