CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

patriarca

BOICOTE TOTAL AOS AMIGOS DOS CORRUPTOS !!

E BILHETES ÁQUELE PREÇO, MAIS UMA RAZÃO PARA NÃO IR.

Sickness:SLB

Citação de: patriarca em 15 de Outubro de 2010, 00:28
BOICOTE TOTAL AOS AMIGOS DOS CORRUPTOS !!

E BILHETES ÁQUELE PREÇO, MAIS UMA RAZÃO PARA NÃO IR.

Tipo 15 euros? :)

Far(away)

Os bilhetes penso que estão acessíveis para aquilo que costuma ser. Se calhar também tem a ver um pouco com o apelo de LFV aos sócios e adeptos, para boicotarem os jogos fora da Luz. A direcção do Portimonense optou por colocar à venda ingressos a um preço bem em conta, para desta forma atraír mais benfiquistas ao estádio.

_Benfiquista_

Talvez já esteja a dar resultado o apelo e a chulice nos preços comece também a abrandar por acrescimo de recearem que não lá vá quase ninguem ...preferem baixar os preços e que ainda lá esteja alguem para alem de meia dúzia de adeptos do Portimonense...isto é uma bola de neve...agora que vão xuxar na quinta pata do cavalo...nem a 1 euro vou a jogos fora da Luz!

ferragud

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2010, 01:23
Talvez já esteja a dar resultado o apelo e a chulice nos preços comece também a abrandar por acrescimo de recearem que não lá vá quase ninguem ...preferem baixar os preços e que ainda lá esteja alguem para alem de meia dúzia de adeptos do Portimonense...isto é uma bola de neve...agora que vão xuxar na quinta pata do cavalo...nem a 1 euro vou a jogos fora da Luz!

Pelo que eu pressinto o estádio do Algarve vai estar cheio de benfiquistas "desobedientes" e de "antis" apressadamente apoiantes do portimonense.

A maioria do pessoal, adeptos do Glorioso ou não, não lê jornais desportivos nem ouve a bola branca, nem se interessa muito pelos meandros políticos do futebol. O zé povinho quer lá saber dos apelos do Vieira e da razão que assiste... Dia 24 joga o Benfica? Vamos ver o Benfica!

Eu vou! Duas filhas minhas, ambas nascidas em Portimão tal como eu, nunca viram o portimonenses na primeira divisão e, claro, contra o Benfica. Vêm de Lisboa a propósito para ver o jogo com o pai, e eu ia explicar-lhe as tortuosas razões para as dissuadir de ir ver o jogo. Pois...

_Benfiquista_

Citação de: ferragud em 15 de Outubro de 2010, 01:48

Pelo que eu pressinto o estádio do Algarve vai estar cheio de benfiquistas "desobedientes" e de "antis" apressadamente apoiantes do portimonense.

A maioria do pessoal, adeptos do Glorioso ou não, não lê jornais desportivos nem ouve a bola branca, nem se interessa muito pelos meandros políticos do futebol. O zé povinho quer lá saber dos apelos do Vieira e da razão que assiste... Dia 24 joga o Benfica? Vamos ver o Benfica!

Eu vou! Duas filhas minhas, ambas nascidas em Portimão tal como eu, nunca viram o portimonenses na primeira divisão e, claro, contra o Benfica. Vêm de Lisboa a propósito para ver o jogo com o pai, e eu ia explicar-lhe as tortuosas razões para as dissuadir de ir ver o jogo. Pois...
Cada situação é uma situação.Obviamente que tenho o máximo respeito pelo Portimonense,pelos seus adeptos e pela Cidade de Portimão.Cada caso é um caso e obviamente que estou a "falar" no geral e não a particularizar.Essa situação é perfeitamente compreensivel e óbvio que cada um faz o que entender também ;)

lennySLB

Capitao Moura

Citação de: lennySLB em 15 de Outubro de 2010, 01:57
façam o que o benfica pede e mais nada !!!
O lfv agora manda na minha vontade e na minha carteira :)

Toronto_SLB

O0

Johnny|SLB

pode ser que agora, quando virem o presidente cair no ridiculo e consequentemente o Benfica ficar mais fraco, percebam que nao deviam ter ido ver o jogo.. nem que fosse 1/2 jogos, para meter medo, deviamos seguir o pedido pela estrutura do Benfica. Mas pronto. Com isto só nos enfraquecem. É só esperar pa ver..

jorgejesus

quando os porcos continuarem a corromper e o benfica deixar de ser o clube com mais titulos, aí podem continuar a ir ver os jogos à vontade, ja nao vao ver é do maior de portugal. dêem dinheiro aos porcos, força O0

Tapion

Citação de: jorgejesus em 15 de Outubro de 2010, 02:21
quando os porcos continuarem a corromper e o benfica deixar de ser o clube com mais titulos, aí podem continuar a ir ver os jogos à vontade, ja nao vao ver é do maior de portugal. dêem dinheiro aos porcos, força O0

Para quem so pode ver o Benfica 2,3 vezes por ano...CLARO que deve ir e está no seu direito e é compreensivel.

alMANcil

Com ou sem apelos eu lá estar sempre! CARREGA BENFICAAAAAAA!!! O BENFICA SOMOS NÓS! 40 BILHETES COMPRADOS HOJE!