CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

RedStar1982

Citação de: Afonso em 20 de Outubro de 2010, 18:26
negativo, só dou dinheiro ao Benfica, enquanto não houver respeito e continuar a imperar o compadrio e a podridão no futebol português. vejam o caso do braga, onde consegue chegar desde que se juntou aos porcos, vejam o boavista... chegou a campeão...

É uma questão de opinião e mentalidade...respeito.

Afonso

É uma questão de saturação, nada muda neste podre futebol portugues, onde os clubes pequenos apenas tem uma certeza, aliados ao porco nada de mal lhes acontece, pelo menos enquanto forem necessários. no caso do Benfica, os pequenos sabem que lhes damos a grande receita da época, eles aproveitam para saldar ordenados em atraso, e fazerem o jogo da vida contra nós. Para mim chega.

trainmaniac

Não elogio porque sempre que o faço, o árbitro brinda-nos com uma exibição miserável.

sammer

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 18:55
Não elogio porque sempre que o faço, o árbitro brinda-nos com uma exibição miserável.

Dele, só me lembro do penalty do Aguero, na apresentação do ano passado...

POKER ALHO

Posso informar que aqui no ALgarve as casas do Benfica vão estar cheias para assistir ao jogo.
A falta de presença de Benfiquistas no campo vai ser notória.
Não vai chegar a 1/3 do campo.
Por mim estarei na Casa do Benfica em Silves.

Saviolafication

O árbitro vai ser Hugo Miguel?

Quem é este individuo?

força Benfica

LeandroSLB

francisco

Roberto
...
Luisão
Sídnei
Coentrão
Javi