CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

Zak

Mjölnir

sammer

Tim_CSC

Eu já nem digo nada. O Benfica tem um mau hábito de dar pontinhos às equipas recém-promovidas.

sete

ForçadoBloqueio

diabo maiato

Trezeguet

soulsearcher

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2010, 12:48
Tudo menos o Maxi em campo, por favor! Obrigado!
Claro, até porque temos umas alternativas do crl! Luis Filipe? Airton? Amorim?

Trezeguet

ya Maxi abaixo.Viva esse Central armado em Maradona tem tado horrível mas pode ficar.

d10s

Segundo as previsões, uma casa a rondar os 20 mil , seria uma grande casa e uma grande resposta a esta direcção.

Cada vez mais orgulhoso de ser benfiquista.

Maldini

Depois da pré-época onde os melhores jogadores, na minha opinião, foram Carlos MArtins, Sidney, Jara e Airton ... Jorge Jesus conseguiu apostar em jogadores practicamente sem férias, sem treino, teve dois efeitos ... a equipa deixou de jogar e de correr e minou a confiança dos atletas ... boa gestão portanto ...

Agora com o plantel em baixo depois de mais uma derrota ... Jesus só tem de apostar nos que estão melhor, fisica e psicológicamente e são (NA MINHA OPINIÃO): Roberto, Maxi (excepção pois não há mais) Luisão e Sidney (visto que David Luiz está uma vergonha, acabou a época a 31 de Agosto, porque será) e Fábio Faria (dava uma oportunidade ao miudo entre ele e o Peixoto), Javi, Martins, Coentrão e Aimar, Kardec e Saviola (ou Jara porque saviola parece-me perro/lento).

Vamos ver que moça fez mais uma derrora, infelizmente a sexta em doze jogos!!!!!!!!!!!!!!!!

Roronoa

Roberto, Maxi, Luisao, David Luiz, Peixoto, Javi, Martins, Coentrao, Aimar, Kardec, Saviola

Banco: J. César, Airton, Sidnei, Salvio, Gaitan, Weldon, Jara